Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Homem trans da à luz e revela como é a experiência de ser pai.


Wyley Simpson e seu marido Stephen Gaeth


Um homem trans que habita a região do texas, nos EUA, deu à luz, e contou ao portal PINKNEWS  como é experienciar a paternidade.

Wyley Simpson e seu marido Stephen Gaeth se surpreenderam com a notícia que a família aumentaria um pouco. O susto é decorrência de Wyley ter transicionado de gênero e já tomar testosterona há muitos anos. A probabilidade de uma gravidez nestas circunstâncias é mínima.

Segundo o Põe na Roda, em decorrência à sua hormonização, sua menstruação não descia mais há muito tempo. O que fez ele e seu marido acreditarem que não haveria com o que se preocuparem em relação a fecundação. Porém, o inesperado aconteceu e a criança recebeu o nome de Rowan.

“A negatividade da minha família foi doentia e me machucou. Tento compartilhar minha história para ajudar quem possa passar por isso e também conscientizar famílias a não terem essa atitude”, revelou ao portal.

No final disse que, sua criança nasceu saudável e terá a liberdade de expressar-se como verdadeiramente é. Isto proporcionará a ela uma vida mais tranquila que a dele.

Rodrigo Sant’Anna e marido viajam para Nova York em lua de mel.

Rodrigo Sant'Anna e o marido Júnior Figueiredo em lua de mel em Nova York 


Após um mês do seu casamento para pessoas íntimas no Rio de Janeiro, o humorista Rodrigo Sant’Anna finalmente pôde sair em lua de mel com o marido, o roteirista baiano Júnior Figueiredo.

O casal viajou até Nova York nos Estados Unidos para comemorar o novo estado civil. Nesta sexta-feira (1°), os dois publicaram um post no hotel no qual estão hospedados na cidade norte-americana.

Rodrigo e Júnior, inclusive, trocaram o carnaval de Salvador pelo frio que faz nos Estados Unidos nesta época do ano. Eles se casaram em uma cerimônia íntima no Rio com a presença do elenco dos seriados “Tô de Graça” e “Os Suburbanos”, no qual o ator faz parte.

Em entrevista ao jornal “O Globo”, o comediante se disse impressionado com a repercussão. “Eu nem me achava tão relevante para atrair tantos comentários. Em nenhum momento eu disse que eu ia me casar, mas os jornalistas foram fazendo deduções. E ainda ficou uma situação constrangedora porque parecia uma cerimônia enorme. Só fiz um almoço em casa, uma moqueca de peixe. Não tinha nada de mais. Era para celebrar com os mais próximos. Não imaginava essa repercussão.”

COMO É SER GAY NA ESPANHA




COMO É SER GAY NA HUNGRIA




Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...