Slide 1 Slide 2 Slide 3

POLÍTICA

O dia em que o presidente da República postou vídeo de masturbação no Carnaval.




Jair Bolsonaro ou Carlos Bolsonaro que está fiscalizando os foliões?

Principal alvo das marchinhas do Carnaval 2019, o presidente Jair Bolsonaro usou seu perfil no Twitter nesta terça-feira (5) para criticar a folia nas ruas. 

Ele compartilhou um vídeo com imagens explícitas, que afirma ser de um bloco carnavalesco, com o objetivo de “expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades”.

O registo tem 40 segundos e mostra três pessoas dançando em cima de um ponto de táxi. Em determinado momento, um dos rapazes filmados introduz o dedo entre as nádegas. Na sequência, outro rapaz tira o pênis para fora e aparenta urinar sobre o primeiro, que simula estar lavando o cabelo. 




A publicação de Bolsonaro não apresenta informações sobre a origem das imagens, nem mesmo o nome do suposto bloco ou a região do País em que o vídeo foi captado. Veja, abaixo, o registro compartilhado pelo presidente:

"Não me sinto confortável em mostrar, mas temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro. Comentem e tirem suas conslusões:"

Até publicação deste texto, o tweet acumulava mais de 15 mil curtidas e mais de 3 mil compartilhamentos. Mais de 9 mil pessoas comentaram a publicação.

Entre mensagens de apoio e reprovação, muitas pessoas tacharam Bolsonaro de “fiscal de Carnaval” e questionaram as prioridades do próprio presidente.

Veja algumas reações: 

- "Presidente, uma pergunta sincera: Você acha que é atribuição compatível com seu cargo compartilhar esse tipo de conteúdo para milhões de seguidores?"

- "Usando um fato isolado pra generalizar o Carnaval??? Bem típico de vc, seu bosta!! N consegue nem educar seus filhos e quer impor moral no Carnaval?? Ei Bolsonaro, vai tomar no cu! #EiBolsonaroiVaiTomarNoCu"

- "Um presidente q vira fiscal de carnaval. Ñ é papel de presidente"

- "Não me sinto confortável em mostrar, mas temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro. Comentem e tirem suas conslusões"

- "Presidente, a verdade é que o senhor tem preocupações maiores do que o comportamento das pessoas durante o carnaval. Desconfortável é constatar que o senhor ainda não entendeu isso."

- "Que tipo de carnaval é esse que o senhor está frequentando, Presidente?!"

- "Mas porq o senhor mostra esse Tweet?? Tantos tweets maravilhosos, lindo do carnaval no Brasil inteiro e o senhor só se liga nisso? O senhor só tem maldade, coisas ruins na cabeça. Nós brasileiros ñ merecíamos isso.;(."

- "Denunciando o tweet por conteúdo impróprio. Denuncie você também"

Jose Eduardo Cardoso deixa o juiz MORO impressionado com sua fala.



Bolsonaro VAI CORTAR investimentos da EDUCAÇÃO PÚBLICA!!!



Bolsominions arrependidos, ouçam!



Profecia ou Sabedoria - Ciro Previu e Aconteceu 28/02/2019.



Eleitor de Bolsoanro Indignado com o Desgoverno



Poder� gostar tamb�m de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...