Uma pesquisa Revelou que casais que transam logo no primeiro encontro tem Muito mais chances de ter uma relação mais duradoura. De acordo com o levantamento, o sexo pode Firmar os laços românticos.
O pesquisador responsável pelo estudo, afirmou que a prática sexual motiva a conexão social, independente do gênero. Com isso, não importa o gênero, ambos se comportam de maneira igual.
O levantamento ainda apontou que os homens possuem maiores chances de engatar um relacionamento após o sexo.
No experimento, os participantes do sexo masculino se sentiam mais motivados quando demonstravam mais desejo sexual polo outro.
“Por mais que desejo sexual e apego emocional sejam sentimentos distintos, o processo evolutivo e social fez com que os humanos se tornassem mais suscetíveis a se apaixonarem por parceiros que eles se sentem sexualmente atraídos”, explicou Harry Reis, responsável do estudo.
texto enviado por Dani Ramos
Nenhum comentário:
Postar um comentário