Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

TEEN: 15 coisas sobre sexo para adolescente que você precisa saber.


Sexo é assunto que nunca se esgota. Mesmo que você ache que sabe de tudo, é possível que você perceba que ainda tem muito o que aprender com essas dicas.



Ao completar 20 anos, mal ou bem, nossa vida sexual ainda é jovem. Por mais que possamos acreditar que já sabemos de tudo (o que pode até ser possível), a verdade é que quanto mais maturidade e experiência, mais sabemos como lidar com o sexo e seus mistérios.



É comum sentirmos timidez e insegurança de conversar abertamente sobre o sexo com nossa família, amigos e até mesmo com médicos. Mas para realmente se saber tudo sobre esse assunto é preciso perguntar, ouvir as opiniões dos outros e, claro, experimentar.



Confira a seguir as 15 coisas sobre o sexo que você deveria saber aos 20 anos:



1. Você tem direito ao prazer



Sexo é feito para os dois, não importa o que os homens ou a sua avó diga. 




2. Você tem capacidade de sentir muito prazer



Seu corpo é prontinho para ter prazer, você sabia? É só você conhece-lo melhor para conferir tudo o que ele pode te proporcionar.


 


3. O sexo é só mais uma parte do relacionamento



Em uma época de tantos descobrimentos sobre essa atividade (e que sempre tem mais sobre o que aprender), cuidado para não valorizar tanto assim o sexo em um relacionamento. Sexo é importante sim, mas não é o que guia uma relação segura e duradoura.




4. Fazer um bom sexo oral




A tensão do início da vida sexual pode fazer com que regularmente tenhamos como foco agradar o parceiro. Infelizmente desse modo, ninguém vai se divertir de verdade, porque você não pode oferecer o que não tem.








Liberte-se para aproveitar o sexo como uma atividade prazerosa e divertida e aproveite para sentir tudo o que ele pode te proporcionar.







6. Chegar ao orgasmo com penetração



No ato do sexo, esvazie sua mente de outros assuntos e foque sua atenção em suas sensações.





7. Chegar ao orgasmo com sexo oral



O que não é nada difícil de conseguir se o moço fizer com vontade de agradar. 




8. Saber se masturbar



A masturbação é uma atividade sem riscos e não deve conter nenhum tabu. Sabendo se tocar, você terá mais facilidade em alcançar o prazer, conhecerá suas preferências e poderá dizê-las para seu parceiro.





9. Autoconhecimento corporal




Jamais tenha vergonha de conhecer seu próprio corpo. Se existe alguma coisa sobre seu corpo e sexualidade que você ainda não compreende direito, já passou da hora de se informar e entender. Se olhe no espelho, se toque e não tenha vergonha de conhecer a anatomia do seu organismo.






10. Ir ao motel



Divertido e excitante além de ser uma grande curiosidade! Vá ao motel com seu parceiro ou “ficante”, seja combinando, seja de surpresa. Mas só é legal mesmo se você se livrar dos preconceitos e estiver a fim de fazer o que é feito nos motéis: sexo.






11. Não ter vergonha de conversar abertamente sobre sexo



Com amigos, namorado, família… O sexo é uma atividade que todo mundo faz e um assunto que interessa a todos também. Pode fazer muito bem conversar sobre sexo e desejos com as outras pessoas.




12. Que sexo com amor é melhor










13. Que sexo sem amor pode ser muito legal



Se o que você sente é apenas atração sexual, sem problema. Esqueça os medos e aproveite para se divertir. O sexo não necessariamente precisa estar atrelado a relacionamentos longos ou cobranças.




14. No sexo nada é proibido



Se os dois estiverem se sentindo respeitados e felizes, vale tudo. Entre quatro paredes, tudo o que os dois quiserem está liberado.





15. Experimente à vontade



Desde que você respeite seus limites físicos e emocionais, esteja protegida e com vontade de verdade, experimente tudo o que o sexo pode te proporcionar.






Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (1) Comente aqui!

Um comentário:

  1. Belas dicas!! Lindo lindo!
    Parabéns Andy!!!
    Alan Foz do Iguaçu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...