terça-feira, março 19, 2019

SEXO

GO GO BOYS


Go-Go Boys são meninos dançarinos de corpos malhados e bronzeados que fazem suas performances, normalmente dançando de sunga ou somente um tapa sexo sobre o balcão do bar ou palcos de clubes noturnos, para animar os ambientes que trabalham. 



Junto com os strippers, são normalmente confundidos como garotos de programa. Como toda pessoa sabe GoGo-Boy é mais uma das muitas profissões que todos ignoram por usar o próprio corpo para se manter e sustentar sua propria familia.







O Gogo Boy, na maioria das vezes, é um homem musculoso e bonito. Também é importante que o gogo boy seja charmoso e possua carisma, pois seu trabalho consta em fazer apresentações eróticas e sensuais.










A profissão de gogo boy surgiu por causa de outra, mais antiga, a de gogo dancers. As gogo dancers eram mulheres contratadas para dançar em casas noturnas ou em outros eventos. A profissão surgiu em 1960.




Os locais onde as gogo dancers se apresentavam eram considerados de baixo nível e eram mal vistos perante a sociedade. As gogo dancers muitas vezes serviam para distrair os soldados dos horrores da guerra.





De 1965 a 1968, muitos clubes foram abertos tendo o público LGBT como foco e, assim, a profissão de gogo dancers passou para os homens, surgindo os gogo boys. O sucesso foi muito pontual e a profissão de gogo boy caiu em desuso, retornando apenas nos anos 80.






Ainda há muito preconceito quanto à profissão de gogoboys, com muitas pessoas acreditando que eles trabalham apenas em lugares voltados ao público gay, mas isso, embora fosse verdade nos anos sessenta, não é verdade no século XXI. Muitos gogo boys fazem apresentações nos chamados clubes das mulheres e também em eventos de despedidas de solteira.








A profissão de gogo boy é cercada de muito preconceito. O gogo boy não é um garoto de programa. Existem gogo boys que fazem programa, mas não são todos e a generalização pode acabar ofendendo alguém.




Muitas vezes as pessoas confundem com Garoto de Programa mas não é bem assim não!!





Existe tembém o conceito de !gay-for-pay" (gay por dinheiro, em tradução livre). Ela designa gogo boys heterossexuais que aceitam fazer programas com homens por dinheiro. 






Mais uma vez, não se deve generalizar, nem todos os gogo boys fazem programa e nem todos os gogo boys que fazem programa são gay-for-pay.







Nenhum comentário:

Postar um comentário