Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

BAD BOY GAY


É garoto ou rapaz rebelde, de mau comportamento, mas, conforme o contexto, pode até ter uma conotação de simpatia: “Doce BAD BOY. 




Cara mau encarado , machão , marrento ,brigão. Aquele que não leva desaforo de ninguem.







Cafajestes, babacas, safados, sem vergonha, cachorrões ou bad boys. Não importa como você chame esses caras, mas você provavelmente deve conhecer alguem – se não for um deles – que já se envolveu com um homem desse tipo, não tão recomendado pelos amigos digamos assim.



Mas por que será que alguns insistem em se relacionar com homens assim, mesmo sabendo que é furada? E ao dizer isso, não nos referimos apenas à atração física e aos relacionamentos instantâneos, mas também àqueles que insistem em investir em uma relação de longo prazo com eles, mesmo sabendo que é cilada e que elas têm grandes chances de terem o coração partido no final das contas.




Aquilo que é mais difícil nos dá mais prazer, não é ? A adrelanlina e o incrível do sexo que advém dele, fazem no a escolher os "badboys".





Eles são mais quentes no sexo, másculo, macho, viril, agressivo que fazem o sexo mais gostoso.





Atitudes de um badboy



# 1 – SEJA MAIS OUSADO



Ser mais ousado é não ter medo de ASSUMIR RISCOS. Se arriscar mais. Não ter MEDO de levar FORAS, não ter MEDO de passar alguma VERGONHA. Não se preocupar tanto com a OPINIÃO DOS OUTROS sobre você. Ser ousado é ENFRENTAR DESAFIOS. É FRACASSAR e tentar de NOVO por novos CAMINHOS e com Novas ESTRATÉGIAS. É mostrar que CORAGEM é FAZER MESMO COM MEDO. Ser ousado é não ligar tanto para RESULTADOS. Resumindo: SER OUSADO É METER A CARA! ENFRENTAR!





# 2 – MENOS IMPRESSIONADO COM A BELEZA



Toda vez que você fica muito IMPRESSIONADO com a BELEZA. você aciona um botão em seu cérebro que dá UM GRANDE PODER PARA o cara. Você começa a mudar de atitudes, começa a fazer coisas que não faria para qualquer outro.





# 3 – O MAIS NATURAL POSSÍVEL



Evite de ser MASCARADO. Se quer esconder algo, apenas NÃO CONTE ou mude de ASSUNTO, mas NÃO INVENTE HISTORIAS. Procure ser o mais NATURAL POSSÍVEL. Lembre que o garoto precisa gostar é de você e não do ATOR QUE VOCÊ ESTA PENSANDO EM REPRESENTAR. Resumindo: SEJA VOCÊ MESMO, se o garoto NÃO GOSTAR… PACIÊNCIA… A fila continua…. próximo.




#4 – SEJA UM DESAFIO



Use aqui sempre o equilibrio: Você não pode ser muito FÁCIL, mas também não pode ser muito DIFÍCIL. Resumindo: NÃO ESTEJA SEMPRE DISPONÍVEL, mas também NÃO ESTEJA SEMPRE OCUPADO.





# 5 – SEJA MAIS VAIDOSO



Crie seu ESTILO. Se você for igualzinho a MAIORIA, não vai chamar ATENÇÃO. Mas lembre: CHAME ATENÇÃO pelo LADO POSITIVO. Sair com um ABACAXI na cabeça vai chamar a atenção, mas de forma NEGATIVA. Resumindo: ROUPAS DA MODA, ROUPAS DE ESTILO, TATUAGENS LEGAIS, ACESSÓRIOS, ETC. Crie um ESTILO que seja ATRAENTE. Tudo tambem com EQUILIBRIO. Nada em EXAGERO!






# 6 – MAIOR CONFIANÇA



Se você não acredita que PODE, você acha que alguém vai acreditar em alguém que não acredita em si mesmo? Você desenvolve CONFIANÇA praticando, fazendo e repetindo. ERRANDO e ERRANDO. FRACASSANDO e FRACASSANDO. Tudo isso faz parte do seu aprendizado. O segredo é FAZER e NÃO DESISTIR. CAIR e LEVANTAR. APANHAR e continuar na luta. NUNCA FUGIR. Assim você cria CONFIANÇA.








Poder� gostar tamb�m de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...