terça-feira, abril 02, 2019

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Veja o novo clipe de Billie Eilish, "Bad Guy".



Divulgando o lançamento de seu novo álbum, "When We All Fall Asleep, Where Do We Go?", que estreou nesta sexta-feira (29), Billie Eilish aproveitou também para compartilhar o clipe da faixa "Bad Guy".



James Bay divulga clipe para a música "Peer Pressure", parceria com Julia Michaels.



James Bay divulgou o clipe para "Peer Pressure", primeiro single do cantor no ano e que conta com a parceria de Julia Michaels.



J Balvin lança o clipe de sua nova música, "La Rebelión".



Um dos grandes nomes da música latina do momento, o colombiano J Balvin lançou, nesta segunda-feira (1), o seu novo single, "La Rebelión". Junto com a faixa inédita, o cantor divulgou um clipe.



George Clooney promove boicote a hotéis de sultão de Brunei que defende apedrejamento de LGBTs.




George Clooney anunciou o boicote aos hotéis que pertencem a um sultão de Brunei. A decisão veio após o monarca baixar duras leis contra minorias, que prevê, inclusive, pena de morte por apedrejamento para membros da comunidade LGBT.

Aliado da causa de minorias, o ator pediu que as pessoas não frequentem mais o The Berverly Hills e também outros hotéis do mesmo grupo. A proposta foi feita em uma carta aberta divulgada pelo site Deadline.

“São bons hotéis. As pessoas que trabalham neles são gentis e prestativas e não têm nada a ver com a posse dessas propriedades. Mas vamos ser claros. Cada vez que que nos hospedamos ou temos reuniões ou jantamos em um desses nove hotéis, estamos colocando dinheiro diretamente nos bolsos de homens que escolheram apedrejar e chicotear até a morte de seus próprios cidadãos por serem gays ou acusados de adultério.”, escreveu o ator em um trecho do seu comunicado.

As leis fazem parte do novo código penal de Brunei, que entram em vigor no próximo dia 3 de abril. As medidas incluem apedrejamento e chicoteamento até a morte de cidadãos gays e mulheres acusadas de adultério. Além disso, as novas legislações prevêem a amputação de mão e pé dos condenados por roubo.

Elton John declara apoio a Clooney após ator pedir boicote a hotéis de luxo de Brunei.




O cantor britânico Elton John juntou-se ao apelo do ator norte-americano George Clooney para que se boicotem os hotéis do sultão do Brunei, Hassanal Bolkiah. “Elogio o meu amigo George Clooney por tomar uma posição contra a discriminação anti-gay e a intolerância que estão a ter lugar na nação do Brunei – país onde os homossexuais são perseguidos ou pior – ao boicotar os hotéis do sultão”, escreveu o cantor britânico de 72 anos no Twitter. “Devemos enviar uma mensagem, como possamos, de que esse tratamento é inaceitável”, concluiu.

Brunei é um país que fica no Sudeste asiático, cujo governo denomina-se como Monarquia islâmica. A própria ONU também se manifestou sobre o caso e pediu que fosse modificada a decisão. O novo ordenamento, prevê a amputação de uma mão ou de um pé em caso de roubo. Esta última tem similitude com o talião, lei frequentemente expressa pela máxima: olho por olho, dente por dente.

A plenitude do novo código está previsto para vigorar em 3 de abril. Não obstante, cada vez mais artistas aderem à causa. O boicote, que é bem diferente de censura, é uma prática cada vez mais comum, executada por personalidades da mídia e ativistas. Vale frisar que, censura é uma proibição formal, já o boicote é um ato de abstenção voluntária, com algum intento ou em nome de alguma causa. 

Casal gay sucesso da Televisa ganha clipe da emissora.




Depois do sucesso do canal Aristemo na novela mexicana “Mi Marido Tiene Más Família”, a Televisa vem evidenciando os personagens nas redes sociais para que até a estreia da série derivada em julho, continuem em destaque.

Conforme já noticiado pelo NaTelinha, o casal Aristóteles Córcega (Emilio Osorio) e Cuauhtémoc “Temo” López (Joaquin Bondoni) bombou no México, que os dois acabaram assumindo o posto de “estrelas” da trama e, consequentemente, aparecendo mais que os protagonistas.

Os telespectadores ansiavam pelo beijo, mas teve sua cena explicitada apenas no último capítulo. A cena foi impactante e bateu recorde de audiência, sendo considerada uma das novelas de maior rating da Televisa.

Em decorrência do shipp Aristemo, “Mi Marido Tiene Más Família” já foi vendida pra diversos países. No Brasil, a trama ainda não tem previsão de exibição pelo SBT, porém é uma das apostas para exibição pelo TLN.



Gato da net












Faiz isso nãaaaaao...




DAN BENSON








Isso, firma as pernas...



Vem, devagar...



Assim, mesmo...abaixa e levanta!



Eeeeepa!



Ai, caiu o sabonete...



Fazendo a gulosa











Até mais!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário