terça-feira, abril 30, 2019

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Bastille lança single e clipe "Doom Days".



O Bastille liberou, nesta quinta-feira (25), seu novo single "Doom Days", faixa que dará nome ao próximo álbum da banda, previsto para ser lançado no dia 28 de abril.



Zara Larsson divulga clipe de "Don't Worry Bout Me" e lança novo single, "WOW".



A cantora, que segue trabalhando em seu novo álbum, ainda sem previsão de lançamento, divulgou o clipe da faixa "Don't Worry Bout Me", com um clima bastante dançante e romântico, além de estrear um novo single, chamado "WOW", que conta com a produção de MarshMello.




Black Keys lançam "Eagle Birds". Escute a nova música da dupla!



Mais uma faixa que estará presente no próximo disco dos Black Keys foi liberada para audição pela dupla. "Eagle Birds" é um canção curta - menos de três minutos - e direta, marcada por um riff pesado, o ritmo suingado e muita influência de blues rock.



Paola Carosella dá melhor resposta à fala homofóbica de Bolsonaro.




Após dizer que “o Brasil não pode ser do mundo gay” pois “temos famílias aqui”, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) recebeu uma das melhores respostas à essa homofobia escancarada de uma cozinheira argentina: Paola Carosella.

Morando no Brasil há quase 20 anos, Carosella mostrou entender mais da nossa realidade do que aquele que ocupa o mais alto cargo do Executivo. 7 x 1 para a Argentina!

Em seu Twitter, Carosella respondeu a Bolsonaro aquilo que todos nós gostaríamos de dizer. LGBTs são cidadãos quanto quaisquer outros: estudam, trabalham, pagam impostos e contribuem para o crescimento do país.

“Eu tenho família, e na minha família tem gays. Todos produzindo, ralando pacas e gastando grana no Brasil”, escreveu a jurada do Masterchef Brasil.

Após essa publicação, a conta de Carosella no Twitter foi invadida por apoiadores de Bolsonaro, que passaram a criticá-la e até mesmo a ofendê-la por seu posicionamento. E a chef não deixou barato:

“A estupidez, a cegueira, a respostinha babaca e vazia, a bandeirinha com a arminha e o kkkk e os óculos de sol do emoji… Se acham os reis do capitalismo e do livre mercado e defendem ações indefensáveis cegamente. Fanáticos babacas e radicais.”, escreveu.

A partir do momento em que Bolsonaro conseguir enxergar que um LGBT também contribui com o crescimento econômico do Brasil, quem sabe assim passará a dar mais valor e a soltar menos falas homofóbicas como a última.

Carlinhos Maia: “Meu casamento não é gay, é a união de Carlinhos e Lucas”.


Carlinhos Maia e noivo


Carlinhos Maia, que domina a cena no instagram, voltou a dividir opiniões com suas declarações. O influenciador digital desfilou da São Paulo Fashion Week na quinta-feira (25) com o noivo Lucas Guimarães. Em entrevista ao TV Fama, Maia causou polêmica ao revelar que sua união com outro homem não será um casamento gay.

“Não é religioso, é união. Não é casamento gay, é a união de Carlinhos e Lucas”, expressou. Carlinhos também adiantou detalhes da cerimônia, que será realizada no Estado de Alagoas. “Nosso casamento, quando foi anunciado, ia ser uma cerimônia pequena, mas foram mais de 387 empresas do Brasil inteiro que se disponibilizaram a fazer o casamento e disseram assim: ‘Nós não queremos nem que você divulgue, só pra gente estar lá'”, afirmou.




Neste sentido, Carlinhos já havia causado em entrevista ao The Noite, Danilo Gentili, quando falou sobre ser gay no interior. Mas, neste mesmo programa, também falou sobre suas dificuldades, conflitos e que está tentando evoluir.

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se conheceram há dez anos, quando ambos ainda se relacionavam com mulheres. “Descobri que era viado com ele”, brincou o influenciador.

Caio Blat viverá professor que se envolve com um aluno em segunda chamada!




O envolvimento romântico entre um professor e um aluno será tema de “Segunda chamada”, nova série da Globo escrita por Carla Faour e Julia Spadaccini. Caio Blat viverá o professor. O aluno será o filho da protagonista, vivida por Debora Bloch. A uma certa altura, o adolescente morrerá e ela passará a investigar o que aconteceu. Assim, descobrirá a relação.

No elenco da série, estarão ainda nomes como Silvio Guindane, Paulo Gorgulho, Thalita Carauta, Hermila Guedes, Nanda Costa, Felipe Simas e Marcos Winter. A direção artística é de Joana Jabace e as gravações acontecerão em São Paulo.

Fonte: Kogut

Clássica propaganda “Primeiro Sutiã” ganha versão com garota trans.


"Primeiro Sutiã" ganha versão com garota trans


A Antra (Associação Nacional de Travestis e Transexuais) redesenhou o clássico comercial, mas abordando agora uma versão transexual. O Primeiro Sutiã A Gente Nunca Esquece, marcou época no Brasil em 1987.

O vídeo retrata a história de uma menina trans que, a princípio, não é bem aceita pelo pai, que ainda a trata pelo nome masculino, e sua surpresa ao ver que a filha se reconhece pelo nome “Ludmila”.

O ponto nevrálgico ocorre com a reconciliação dos dois. O pai percebe que tem uma filha e deixa pra ela uma caixa com um primeiro sutiã, juntamente com um bilhete. “Entendi que chegou o momento de deixar o meu filho partir”. De fato, a peça aborda muito bem a sensação de inadequação de Ludmila e o processo de aceitação do pai.

No final, explica-se que o vídeo é baseado na história real de uma jovem chamada Ludmila, que alterou seu nome aos 10 anos de idade.”Sejam o que quiserem ser e sejam livres. Não se escondam. Se gosta de ser algo, seja”, afirma ela.

Ademais, o publicitário Washington Olivetto, criador da peça original, em 1987, discorreu sobre a nova campanha.

“Acho mais do que natural que, nos dias de hoje, quando a opção [sic] transgênero saiu do armário na vida e, por consequência, na publicidade, seja feito um filme como esse inspirado no O Primeiro Sutiã A Gente Nunca Esquece”, opinou.

Christian Chávez sensualiza o tanquinho em ensaio!





O amor é lindo...





O personal trainer tá me apalpando para ver minha evolução muscular...






Faiz isso nãaaaaao...




Juquinha pára de bagunça! Seu amigo veio pra estudar!






Isto é um assalto, não tem dinheiro, vai tu mesmo!



Matt Hughes...










Gato da Net: Michael Hoffman...







Anônimos também têm vez!









Até mais!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...