terça-feira, abril 09, 2019

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Sting regrava clássicos do Police e de sua carreira solo para novo disco.



Sting decidiu olhar para o passado em seu próximo álbum. "My Songs" que chegará ao mercado em 24 de maio, será composto por 14 regravações de músicas que ele compôs e gravou originalmente tanto com o Police - que lançou cinco discos entre 1978 e 1983 - como em sua carreira solo que teve início em 1985 com o álbum "The Dream Of The Blue Turtles".

Ouça a nova versão de "Demolition Man", lançada pelo Police em 1981, gravada para "My Songs"




E tambem a de "Desert Rose (feat. Cheb Mami)" (1999)



Veja "Medicine", novo clipe de Jennifer Lopez.



Neste domingo (7), Jennifer Lopez divulgou o clipe de seu novo single, "Medicine", faixa que conta com a parceria de French Montana.



Marshmello lança clipe para a parceria com o CHVRCHES. Veja "Here With Me"!



Um dos principais nomes da música eletrônica do momento, o Dj Marshmello lançou, nesta sexta-feira (5), o seu novo clipe. "Here With Me" é uma parceria com o trio britânico CHVRCHES.



Público do festival Lollapalooza protesta contra Bolsonaro “vai tomar no..”




Parte do público presente no festival, resolveu entoar um brado de protesto. O intuito era manifestar toda insatisfação perante o governo do PSL. O evento ocorreu na sexta-feira (5), em São Paulo. O protesto foi incentivado pela banda Sacalene.

Os gritos proferiam palavras de calão: “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c..”. Este conselho, “vai tomar no c..” costuma ser bem utilizado em todos os protestos Brasil afora. É uma forma simples de manifestar o descontentamento.

Bolsonaro também causou recentemente, após qualificar nazismo como um regime totalitário de esquerda, e pordeterminar comemorações ao período de 1964-1985. As duas atitudes supracitadas, denotaram, segundo especialistas, ignorância histórica.

Sam Smith no Lollapalooza: “Sou um homem gay, com orgulho”




Sam Smith revelou lutar contra seu peso e sua distorção de imagem desde a tenra idade. Ainda muito novo, o constrangimento já era o cerne da vida do garoto. Sua mãe teve que notificar aos professores que o menino não tiraria a camisa na aula de natação. A inadaptação era constante. Ele tinha seios e chegou, ainda muito novo, a ser submetido à uma lipo.

Recentemente, revelou se identificar como gênero fluído. “Eu não sou homem nem mulher. Eu flutuo em algum lugar no meio ”. O fato é que ele nunca se via neste binarismo: homem e mulher e resolveu contar ao mundo como, verdadeiramente, se enxerga.

Sam Smith sacudiu o público na primeira noite do Lollapalooza Brasil, em São Paulo, na sexta-feira (5). Intitulando os brasileiros como o melhor público do mundo, o cantor se emocionou ao falar sobre sua sexualidade.

“Ontem, eu também toquei aqui e eles pareciam altos, mas vocês estão mais. Uma das melhores plateias do mundo é a brasileira. Eu amo o Brasil e vou voltar aqui sempre que puder”, disse Sam, com voz embargada. 

Durante a performance da canção Him, Sam Smith desabafou: “Eu sou um homem gay, sim. E com muito orgulho”, afirmou.

Bruna Linzmeyer revela ter irmão homossexual.


Bruna Linzmeyer em post para a campanha #livresim 


Essa semana, a atriz Bruna Linzmeyer , de 26 anos, participou de um ensaio de fotos para a capa da revista QUEM. O ensaio ocorreu na cidade de São Paulo. Além de fotografar com Julia Rodrigues, ela aproveitou para conceder uma entrevista falando sobre sua carreira e vida pessoal.

Bruna também conta como se assumiu lésbica para a família. Segundo ela, foi mais fácil que se assumir vegetariana, vista que seu irmão também é homossexual. A família aceitou muito bem, sobretudo sua mãe. Seus pais a aceitam bem, assim como sua namorada, a artista plástica Priscila Viszman, com quem está junto há três anos.

Recentemente, revelou durante uma entrevista, que se consulta desde os 11 anos de idade com uma bruxa. A declaração foi feita para a edição de março da revista Women’s Health Brasil. Para muitas mulheres ser bruxa, significa ser livre.

Desta máxima surgiu a frase: “Somos as netas de todas as bruxas que vocês não conseguiram queimar” . Este brado feminista faz alusão à inquisição, e todas as violações de liberdades decorrentes deste período. O fato é que Bruxaria e Wicca são religiões, cujo zelo pela natureza é imenso.

José de Abreu manda recado ao deputado Gay, Douglas Garcia.




O deputado Douglas Garcia anda causando na ALESP. Primeiramente, por afirmar que tiraria trans do banheiro usufruindo de meios violentos, depois, por necessitar da ajuda de Janaína Paschoal para assumir-se gay.

A declaração foi proferida após um discurso da deputadaErica Malunguinho (PSOL)sobre um projeto de lei. O projeto preceitua que, pretende usar apenas o gênero biológico para a inscrição de atletas em competições oficiais no Estado.

Mas agora quem resolveu opinar sobre o caso foi José de Abreu que, recentemente, se autoproclamou presidente do país e foi ovacionado. “Parabéns, espero que cure sua transfobia”, escreveu Zé de Abreu. O comentário é uma referência aos ataques agressivos e preconceituosos feitos pelo parlamentar contra a deputada transexual Erica Malunguinho (PSOL).

“Assumi mesmo e estou sendo muito bem recebido pela direita, bolsominions e conservadores”, respondeu Garcia em seguida.

Faiz isso nãaaaaao...




Bike fodedor



AH, MOSTRA PRÁ NÓIS...









UM CARA TESÃO!








Até mais!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário