sexta-feira, abril 19, 2019

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Madonna lança o primeiro single de seu novo álbum. Escute "Medellín"!



Madonna lançou nesta quarta-feira (17) o seu single de retorno, "Medellín". A faixa é uma parceria com o cantor Maluma e é a primeira revelada do próximo álbum da rainha do pop, "Madame X".



Offset e Cardi B vivem cenas bem quentes no novo clipe do rapper, "Clout". 



Nesta quarta-feira (17), o integrante do grupo Migos, Offset, divulgou o clipe para o single "Clout", faixa que conta com a parceria Cardi B e que faz parte do álbum "Father Of 4", lançado pelo rapper em fevereiro.



Ellie Goulding lança clipe para o single "Sixteen".



Nesta quarta-feira (17), Ellie Goulding divulgou o clipe do seu single mais recente, chamado "Sixteen", que fará parte do quarto álbum de sua carreira, ainda sem previsão de lançamento.



Atores gays famosos se juntam para gravar ‘THE BOYS IN THE BAND’ para NETFLIX.




Ryan Murphy está trazendo o revival da Broadway da icônica peça de Mart Crowley, The Boys in the Band, para a Netflix.

Murphy fez o anúncio no Instagram : “No verão passado, THE BOYS IN THE BAND estavam na Broadway, quebrando recordes de casa no The Booth. Neste verão, The Boys In the Band estará filmando para Netflix. 

O incomparável Joe Mantello, que dirigiu o renascimento da Broadway, vai dirigir a adaptação cinematográfica. O elenco da Broadway de BOYS foi tão importante para mim e tão inovador quanto o trabalho de Mart Crowley. Todos no elenco estavam orgulhosos … e se sentindo tão abençoados para marcar o 50º aniversário da peça de Mart. Todo o elenco da Broadway vai reprisar seus papéis no filme. Eu não posso esperar para estar no set com Joe e Jim Parsons, Zachary Quinto, Andrew Rannells, Matt Bomer, Charlie Carver, Robin de Jesus, Tuc Watkins, Michael Benjamin Washington e Brian Hutchison. 

Eu vou estar produzindo o filme com David Stone e Ned Martel. Procure os THE BOYS na Netflix em 2020. ”

Ator da nova versão da dona Flora a la mexicana JÁ FOI ATOR PORNÔ!




Joaquín Ferreira, o Vadinho da versão mexicana de Dona Flor e seus Dois Maridos, novela baseada no clássico do escritor baiano Jorge Amado, foi astro de filmes pornôs antes de despontar na TV. Nascido na Argentina, ele afirma não se envergonhar dos antigos trabalhos.

“Não me arrependo de absolutamente nada. Me ajudou na carreira, a pagar meus estudos. Não é um assunto que eu goste de falar porque esse já não sou eu, esse era eu quando fui uma pessoa jovem. Fiz estes trabalhos quando era recém-chegado ao México, há uns cinco anos. Estava um pouco perdido na vida, mas atuar era a minha meta e esses trabalhos ajudaram a bancar meus estudos, mas não vou negar [que fiz os filmes pornô]. É um trabalho como qualquer outro”, disse em entrevista ao site La Republica.




POLÊMICA COM NUDEZ

Nas imagens usadas para a divulgação da novela, Joaquin aparece seminu, o que causou estranhamento no México. Nas redes sociais, houve quem ameaçasse iniciar uma campanha de boicote à novela.

De acordo com Eduardo Meza, produtor da novela, as cenas de erotismo seriam suavizadas. Em entrevista ao jornal El Universal, ele explicou que a versão mexicana seria “menos caliente” que a brasileira para se adequar ao horário de exibição e não por uma questão de censura.

Fonte: Quem



Malvino Salvador e Caio Castro vivem romance gay em nova novela A Dona do Pedaço.




Malvino Salvador e Caio Castro viverão um casal na próxima novela das 21h, da Globo, A Dona do Pedaço. Na trama, eles serão Rock, um boxeador, e Agno, um bem sucedido empresário. Ambos devem começar a trama como héteros, mas no decorrer da história, irão viver um grande amor em segredo.

Rock vai namorar Fabiana (Nathalia Dill). Já Agno é casado com Lyris (Deborah Evelyn) e ainda será pai de uma adolescente, Cássia personagem de Mel Maia. Com o casamento em crise, ele vai encontrar em Rocky a felicidade através do seu envolvimento com o atleta mais jovem.

Genézio de Barros, Nívea Maria, Luiz Carlos Vasconcelos, Jussara Freire, Juliana Paes, Marcos Palmeira, Fernanda Montenegro, fazem parte do elenco. Álamo Facó, Duda Batista, Maeve Jinkings, Heloisa Jorge, Reynaldo Gianecchini, José de Abreu, Natalia do Vale, completam o time.

Com estreia prevista para 20 de maio, A Dona do Pedaço também vai contar com uma personagem travesti. A atriz transexual Glamour Garcia interpretará um rapaz que após passar uma temporada estudando fora do Brasil, retornará à casa dos pais já sob a identidade feminina e em um relacionamento com um homem. Este só descobrirá a verdade durante a primeira noite do casal.

Internautas julgam dancinha de Gabriel Medina com comentários homofóbicos.




David Brazil repostou um  vídeo publicado pela mãe do Gabriel Medina, Simone Medina, na qual mostra o surfista dançando em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (17). 

Nas imagens, o atleta faz uma dança inusitada ao som de uma música internacional. “Dança Gabriel, Dança”, legendou o prometer acompanhado o texto com emojis de risos e corações. 

Houve seguidores que julgaram a dança de Medina dizendo que ele havia se “revelado”, em comentários homofóbicos. “Essa dança entrega qualquer um kkkkkkkkkkk”, “Sei não hein”, “É do babado”, “Bem feminina”, “Abre o olho Anitta”, foram algumas das reações.

Porém, alguns internautas também defenderam Medina dos comentários maldosos. “Quantos comentários maldosos. Pura inveja. Se incomodam e se destroem com o sucesso, com a felicidade dos outros”, rebateu uma. “Povinho sem noção. Só usa a internet pra falar mal da vida dos outros, pra criticar pessoas que eles nem sabem quem são”, disse outro.

Repórter pergunta para Rodrigo Bocardi se ele quer um Namorado!




O que era para ser mais uma clássica reportagem sobre o preço dos alimentos para a Semana Santa se tornou uma brincadeira envolvendo a sexualidade do apresentador Rodrigo Bocardi. Durante o Bom Dia São Paulo desta quarta-feira (17), a repórter Solange Freitas perguntou se o jornalista queria um namorado, em uma piada com duplo sentido usando o nome do peixe. Desconcertado, Bocardi disse que já tem dois: Gustavo e Gabriel, seus filhos.

De Santos, litoral paulista, a repórter falava sobre as opções de peixes e frutos do mar para o feriado católico, até que decidiu fazer a brincadeira. “Eu quero fazer uma pergunta para o Rodrigo Bocardi. Você quer um namorado?”, brincou.

Desconcertado, o âncora do jornal reafirmou sua heterossexualidade e colocou os filhos no jogo. “Se eu tenho um namorado? Namorado, não. Tenho dois. Lembrei agora dos meus dois namorados. Gustavo e Gabriel”, respondeu.

Depois da saia justa, Bocardi entendeu que se tratava de um tipo de peixe e entrou na brincadeira. “Eu quero um outro tipo de namorado também”, falou.

PROVOCA QUE EU GOSTO...












Faiz isso nãaaao...




VAI SE FERRAR CARA, QUEM GOSTA DE CÚ É ROLA...



SERÁ QUE VOCE É GOSTOSO? ENTÃO MOSTRA..




















Até mais!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário