sexta-feira, abril 26, 2019

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

"Wrecking Ball" de Miley Cyrus atinge o bilhão de visualizações no YouTube.



Miley Cyrus é mais uma artista musical a ter um clipe com a invejável marca de um bilhão de visualizações no YouTube. O vídeo de "Wrecking Ball" lançado em 9 de setembro de 2013 atingiu oficialmente a marca na noite de ontem (23) e mostra que a música pode ser considerada um dos marcos desta década.



Ouça "Okay", parceria entre a banda LANY e Julia Michaels.



A banda LANY divulgou, nesta terça-feira (23), seu novo single "Okay", faixa que conta com a parceria de Julia Michaels e que deve fazer parte do próximo álbum do grupo, ainda sem previsão de lançamento.



Luis Fonsi se une a Sebastián Yatra e Nicky Jam no novo single e clipe "Date La Vuelta". 



Nesta quarta-feira (24), Luis Fonsi divulgou seu novo single e clipe "Date La Vuelta", uma parceria com Sebastián Yatra e Nicky Jam.



Netflix anuncia lançamento de comédia romântica lésbica estrelada por atriz de Charmed.


A atriz Leah Lewis


A Netflix anunciou um filme de comédia romântica adolescente lésbica, intitulado The Half of It. De acordo com o Deadline, a atriz Leah Lewis, de Charmed, deve estrelar a produção como a estudante Ellie Chu.

“Uma estudante tímida, introvertida, chinesa-americana e heterossexual se encontra ajudando o atleta da escola a conquistar a garota que ambos secretamente amam. No processo, cada um ensina o outro sobre a natureza do amor quando eles encontram conexão nos lugares mais improváveis.”, descreve a sinopse. 

Alice Wu, que escreveu e dirigiu o filme de 2004 Saving Face , está por trás do projeto, que também é estrelado por Alexxis Lemire e Daniel Diemer.

A Netflix descreveu a história como “um dia moderno Cyrano-meets-Pygmalion”. A produção do filme está apenas começando, e não há previsão para uma data de lançamento. 

Seguidores pedem para o ex-BBB sair do armário e ele rebate!




Danrley Ferreira, ex-participante do BBB 19, mandou um recado para os seguidores que ficam mandando mensagens para que ele “saia do armário”.

O ex-BBB disse que ser chamado de “gay” não é ofensa alguma. “Só rindo das pessoas vindo na minha foto tentando me insultar, mandando eu ‘sair do armário’ como se eu fosse ficar mega ofendido kkkkkk. Esperando ansiosamente o dia em que esse pessoal vai parar de se incomodar com a sexualidade alheia”, escreveu no Twitter.

Hana Khalil, também ex-BBB, concordou com o amigo. “Eles não podem ver um homem de verdade, sem masculinidade frágil, que ficam se doendo, amigo…mico”, afirmou a jovem.

“Hétero afeminado eu até aceito kkkkkkkkkk. Inclusive, é até legal”, respondeu Danrley para terminar a conversa.

Rodrigo Godoy, marido de Preta Gil, posa só de shorts e Lucas Lucco repara no volume da mala!




A foto chamou atenção até de Lucas Lucco, que deixou um comentário no post. “E essa toalha enrolada aí no short, mano (risos)”, brincou o sertanejo em relação ao volume na bermuda do bonitão. “(risos) Vocês são doidos! É um meião de futebol, chefe”, retrucou o marido de Preta Gil.



Alex, cantor sertanejo, sensualiza nu no banheiro!



Gato senxual: Jefferson Ferreira








Abana que tá quente! Lorenzo Joseph




Faiz isso nãaaao...




OLHA O QUE TENHO PRA VOCÊ!




Passarinho quer voar...uhuhuhu!!











Até mais!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário