sexta-feira, abril 19, 2019

HOMOSSEXUALIDADE

A autoaceitação para Gordinhas.




Olá.. Meu nome é Willian e sou empresário de Piracicaba/SP. Sou um gordinho, mas que também tem coração. Acho que isso é muito tenaz no mundo gay em que vivemos, onde os lindos e maravilhosos devem ter barrigas tanquinho e peitos esculturais. Quantas vezes nós gordinhos queremos ficar com aquele carinha magrinho, ou aquele bombadinho e jamais chegamos perto por vergonha? vergonha de que? do nosso corpo! Sim, não existe falta de amor próprio pior. Eu digo isso pois passei muitos anos de minha vida assim.

Eu pesava 120kg e em nome do dignissimo e santo padrão de beleza emagreci gigantescos 35kg. Hoje estou bem melhor, assumo, porém ainda resta aquela barriguinha que sempre me deixa encabulado. Mas vamos pensar de uma maneira diferente? só desta vez?

É tão bom vc conheçer um cara bacana, muito bem apresentado, com um ótimo papo, que curta lugares bacanas, com nível cultural significativo, com bons antecedentes, muito bem falado e querido nos meios em que frequenta.

Por outro lado, é tão ruim quando o cara ta afim de te levar pra cama 5 minutos após conheçê-lo naquela balada não tão boa assim!

Ambos os tipos acima existem e muito em nosso querido rainbow world... sejam os queridinhos gordinhos ou enxutinhos, secos ou trincados.

Acho que vale mais um carater do que um corpo definido.

A imagem é super importante, a beleza essencial... Mas o que vai ficar depois daquela noite? Depois do sexo? Depois da pegação?

Seja ele magrinho ou gordinho... é melhor quando você tem para quem ligar, quando você tem para quem sorrir ou mesmo quando você tem quem abraçar sem medo.

Um sorriso é muito mais interessante do que um nariz blasê. Um amigo é muito mais valioso que um perfume da YSL. Um amor é infinitamente mais intenso do que a droga que você pode usar!

Ame a pessoa que te cerca e não o tanquinho que esfrega!

Um bjo a todos e um abraço de um "gordinho" muito simpatico e solteiro!

~*~

Pois é, queridos! Quando a gente se ama, a felicidade que surge dentro de nós transparece pro mundo, atraindo pessoas (bofes, muitos bofes) e além de muita energia positiva. Como diria a Narcisa "muita felicidade em euros pra vocês" BEIJOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário