sábado, abril 06, 2019

LIVROS DA ESTANTE


LIVRO DA SEMANA:
Amor & Preconceito

Paloma White





Até onde você iria para não ser julgado pela sociedade?
O que você estaria disposto a sacrificar a fim de não se expor? 

Quando o medo do preconceito é mais forte, podemos perder tudo, até nossa própria identidade.

Julian Fox é um empresário bem sucedido. Para todos, a vida dele é perfeita. Mas apenas ele sabe a dor de um amor não-correspondido que marcou sua alma.
Ele tentou seguir em frente, sem nunca esconder sua condição.
Tentou, sem sucesso, esquecer aquele que um dia virou sua vida ao avesso, mas as lembranças são difíceis de serem esquecidas.

Noah Scott vive em conflito com suas escolhas. Tentou ser o filho perfeito, o marido ideal, mas na realidade a sua essência é outra.
Com medo do preconceito, ele vive de forma silenciosa as indagações da mente e do coração, por desejar o que muitos consideram "anormal" .
Nessa batalha entre o Amor e o Preconceito, Noah terá que enfrentar as barreiras do seu próprio preconceito. Apenas ele terá em suas mãos a decisão final, que poderá uni-los ou destrui-los para sempre.

Conseguirá ele romper com os paradigmas?

Quando ele vê sua felicidade ficar cada vez mais distante, deverá vencer o medo, libertar-se e decidir se o que vale mais é o amor ou o preconceito.


Nossa Avaliação

Quebrando Barreiras

A pior forma de preconceito não é o que a sociedade, a família e o amigos impõem, e sim aquele que se tem dentro de si. A não aceitação própria é um tormento que não tem alívio, pois está presente em todos os momentos, em todas as circunstâncias. E machuca tanto não só o individuo, mas a todos que estão em volta, principalmente aos que tiveram a coragem de vencer os seus medos e adversidades, se assumindo não só para si, para para todos. O que vemos nesse livro é uma história de amor que sofreu interferências nefastas desse preconceito maldito. Foram anos de consequências que devastaram a vida dos dois envolvidos. O assumido tragado pelo preconceito do não assumido. Mas o amor quando é verdadeiro deixa raizes, que apesar de todas as intempéries, renasce e faz brotar na terra mais inóspita. Após isso, embora aparentemente a barreira tenha sido demolida, seus alicerces permaneceram rigidamente fincados. Para serem demolidos a raiz do problema teve que ser identificada e extraída, com o preconceito interno sendo finalmente removido. Aí o sol finalmente saiu por trás das nuvens, banhando a todos com seu brilho.

Uma ótima lição de vida. Um livro para ler, pensar e sonhar.

Avaliação: 5 Estrelas


Onde Encontrar:



BOA LEITURA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário