Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Pra não vazar vídeo de sexo, deputado do PSL que atacou colega trans assume ser gay.


O deputado estadual Douglas Garcia. (Foto: Assembleia Legislativa de SP/Divulgação)
O deputado estadual Douglas Garcia. (Foto: Assembleia Legislativa de SP


Douglas Garcia afirmou que tiraria a tapa uma transexual que estivesse num banheiro feminino.

Depois de dizer que tiraria a tapa uma transexual que estivesse num banheiro feminino, o deputado estadual Douglas Garcia, do PSL-SP, é tirado do armário pela sua colega de partido, Janaina Paschoal, durante uma sessão da Assembleia Legislativa de São Paulo nesta sexta-feira.

A declaração ofensiva de Garcia havia sido dada após o discurso da deputada estadual do PSOL Erica Malunguinho, a primeira transexual eleita para ocupar uma cadeira no Parlamento paulista. Erica Malunguinho havia criticado um projeto de lei do deputado Altair Morais (PRB-SP) que “estabelece o sexo biológico como o único critério para definição do gênero de competidores em partidas esportivas oficiais no estado”.

“Ele tomou uma decisão e como ele está um pouco abalado, ele pediu para eu fazer essa comunicação por ele. Porque hoje depois de 25 anos ele conseguiu conversar com os pais dele e dizer para os pais dele que ele é homossexual”, disse a parlamentar.

Na sequência, emocionado, o deputado complementou:

“Não diminui em nada as bandeiras que eu venho defendendo aqui na Assembleia Legislativa contra a ‘ideologia de gênero'”, afirmou Garcia.

Segundo o site GuiaG, a saída do armário do parlamentar veio após uma suposta ameaça de que vídeos e fotos dele fazendo sexo com outro homem seriam divulgados.

A deputada Erica Malunguinho afirmou que vai abrir um processo interno na Assembleia Legislativa de São Paulo em combate à incitação ao ódio na fala de Douglas.

No Facebook, a deputada classificou o posicionamento “uma manifestação de caráter transfóbico e discriminatório, a ser enquadrado, de acordo com o regimento interno, como quebra de decoro parlamentar, que pode resultar em perda do mandato”. Ainda segundo o publicado, Erica “não aceitará quaisquer declarações que incitem crimes de ódio e entrará com as medidas cabíveis contra a postura do parlamentar”.

O PSOL afirma que vai mover uma representação contra o parlamentar no Conselho de Ética e pede e cassação do mandato dele por quebra de decoro parlamentar.

Marc Jacobs de 55 anos e Char Francesco de 37 anos, se casam em Nova York em grande estilo!




Marc Jacobs deixou a vida de solteiro no sábado quando se casou com seu noivo Charly ‘Char’ Defrancesco em uma luxuosa cerimônia de casamento em Nova York cercada por amigos e familiares próximos.







Depois de amarrar o nó, o estilista de 55 anos desfrutou de uma recepção no famoso restaurante Manhattan, The Grill, onde uma série de estrelas se juntou a eles, incluindo Gigi e Bella Hadid, Kate Moss, Naomi Campbell e Emily Ratajkowski.




As supermodelos Christy Turlington, Alek Wek e Helena Christensen também estavam presentes. 




Mas a lista de convidados se estendeu a atores como Justin Theroux, Bette Middler e Chloe Sevingny, que foram vistos entrando na festa de casamento no sábado à noite. 


Melhor Casamento GAY 33





Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...