Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

3 Dicas essenciais para conseguir sexo a três.


São poucos os homens que não sonham em estar na cama com dois caras ao mesmo tempo. São mais bocas para beijar, muito mais oportunidade do que fazer e, no fim da noite, o dobro de prazer. 



Seja para sair da rotina, seja por fantasia ou apenas por curiosidade, motivos não faltam para, uma hora ou outra, o casal conversar sobre a possibilidade de fazerem um ménage à trois. 



Porém, poucos foram os homens que conseguiram me dar confiança e segurança o suficiente para tirar o sexo a três do pensamento e bota-lo na cama. Pensando em você, que está pensando em sugerir o sexo a três com o namorado, separei algumas dicas do que fazer antes, durante e depois do ménage. 




PREPARE O TERRENO



Você ia gostar se seu namorado sugerisse um sexo a três com outro cara? Então, por que ele deveria gostar do mesmo com outro cara? Logo, tenha 100% de certeza que seu parceiro não vai se sentir incomodado com a sugestão. Ideal mesmo, é que ele venha com a proposta com você, porém, não são todos do mundo que surgem com essa iniciativa. Que tal ter uma conversa sincera sobre suas fantasias sexuais? Mas, de novo, sempre deixe ele muito seguro. Logo, trabalhe muito o lado psicológico antes de ir para a parte mais gostosa. Por falar em convidado...






ESCOLHA BEM A CONVIDADO





Primeiro vocês vão ter que escolher juntos quem convidar. Segundo, ver se ele vai aceitar transar com vocês. Pode ser uma conhecido? Pode. Eu aconselho? Não. Algumas amizades podem ficar abaladas ou seu parceiro pode simplesmente não sentir tesão em um amigo dele. Uma dica boa é ir para uma balada mais alternativa e ver se os dois descolam alguém por lá. 



Vocês também podem apelar para redes sociais ou aplicativos. E gato, você pode dar seus palpites. Escolhido a terceira pessoa, você vai ter que decidir: onde fazer o ménage? Alguns motéis cobram taxa de 50% para cada pessoa extra, então, se você quiser economizar leve-o para casa. Mas nada de dormirem os três de conchinha. Chame um táxi para o convidado e guarde o momento. Ele merece.



NÃO SEJA UM BABACA NA HORA H



Antes de começar, é bom que todo mundo esteja a vontade. Não saia pondo o pinto para fora e torcendo para que os dois caiam de boca nele. 




Dê bebidas para eles, coloque uma música boa para tocar e deixar a coisa fluir naturalmente. 



E lembre-se: Não tenha ciúmes. Você está aqui para se divertir, mas seu namorado também. 






Então, ele também vai beijar o convidado, também vai sentir prazer e pode gozar com ele e não com você. 





Abra sua cabeça e permita-se. 





Na hora vão surgir dúvidas? Vão. Uma hora ou outra você vai ficar sem ter o que fazer? Sim. O jeito é não forçar a barra. Escorregue aquela mão para lá, beije ali, faça um carinho… 





Não tente acelerar as coisas gozando logo e deixando os dois na mão. 





Se todo mundo sair feliz, você vai ter mais chances de repetir o processo de novo.





Poder� gostar tamb�m de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...