Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

GAYS ATIVOS


Gay Ativo é o cara que penetra, ou melhor, aquele que tem como objetivo final "gozar", é isso mesmo, a pessoa que penetra tem o objetivo de além de proporcional prazer, de obte-lo também. 











E, para tanto, aprecia uma boa bunda, ou sente prazer em ver uma bundo torneadinha, arrebitada,lisinha seu objeto de prazer.





Assim como os heterossexuais masculinos, apreciam uma boa bunda carnudinha, pronto para o abate.






As preferências são variadas de indivíduo para indivíduo, lisinha, peludinha, carnuda, apertadinho e cada um, aprecia de maneiras diferentes, o que tem em comum a todos, é de que seja uma bunda.






O ativo é o gay que menos sofre preconceito dentro da comunidade homossexual, já que para muitas pessoas o ativo "é o cara". 




Mas também é o fim esses garotos que se gabam por ser ou dizer ser, ativos.




Vamos ver alguns pontos favoráveis e desfavoráveis dos gays ativo:



*CU DOCE – Parece até que os pintos são diabéticos, gente! Só fazer um pouco de cu doce que eles já amolecem, além do mais é chato “pá porra” isso, né? 



*EXCESSO DE DESENVOLTURA – Ok, ok. Saber algumas posições do kama sutra pode até ser interessante, mas daí a saber o livro “decór e salteado” já é demais. 




*FEMINILIDADE EXCESSIVA – gritar “fode minha bucetinha” e “me joga na parede e me chama de lagartixa” é broxante. eu mesmo peguei uma gay que enquanto eu socava o “feijão” dele gritava em agradecimento a Jurema… (só os fortes entendem), nunca mais falei com o viado. Além do mais, se o cara quisesse algo tão feminino estaria fudendo uma mulher e, hoje em dia, estão sim dando o cu já que a concorrência das gays está fortíssima!




*CHEQUE – não devia nem entrar no mérito dessa questão, pois, assim como muitos comerciantes de hoje em dia, nenhum ativo aceita cheque!




Como gosto é igual cu, e cada um tem o seu, tem que saber usar o bom senso e utilizar cada item com parcimônia, e ao perceber que um item ou outro tem agradado mais, explore ao máximo este item. O principal é demonstrar que está amando levar essa pica no rabo. 





Se o pinto tiver 12 cm, faça ele acreditar que tem 18 cm… “vire o zóio“, rebole, empine o rabo, bota a mão no joelho, dê uma agachadinha, vai descendo gostoso, balançando a bundinha!





Se a piroca passar dos 20 cm (Eike guerreira!) faça um pouco de dengo, diga pra ir com calma, diga que está doendo (mesmo que você seja larga feito túnel do metrô. É bom não denunciar que seu cu tem um ligeiro excesso de uso. 






Assim como você gay passiva, adora sentir o pau pulsando dentro de ti, os ativos também gostam de um cuzinho piscante… 





Entendeu porque eu pedi pra trazer a bebida que pisca?



Veja o que os ativos gostam na hora do sexo.


1.Higiene, b.u.n.d.a lisinha e que tenha feito a chuca antes. O a.n.u.s é o final de seu tubo digestivo, e disso todo munda já sabe né, mas nem por isso é motivo para falta de higiene certo!




2.Passivos liberal, pouco papo e mais ação. Homens não demonstram tanto as emoções como as mulheres, eles tem um instinto selvagem e o legal entre s.x.o com outro homem é poder curtir bem o momento sem frescuras, e pudor, mostre que não tem vergonha de nada e realize todas as suas fantasias 






3.G.e.m.i.d.o.s e.r.ó.t.i.c.o.s, você não é uma planta certo!? homens adoram saber que estão com a bola toda, e os g.e.m.i.d.o.s indica satisfação, grite muito no ouvido dele, mas cuidado para não chamar a vizinhança a atenção.



4.Bocão no oral, é praticamente impossível aguentar um p.ê.n.i.s todo na boca, mas dê o seu melhor e vá ao seu máximo  aproveite para c.h.u.p.a.r./sugar o p.a.u dele bem devagarinho e tome cuidado para não machucar o material dele com os dentes.





5.Lambida nos t.e.s.t.í.c.u.l.o.s, a maioria dos homens ficam bem mais e.x.c.i.t.a.d.o com isso, caso não funcione conheça também outros desejos do seu parceiro e use ao seu favor. 










Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (1) Comente aqui!

Um comentário:

  1. Nossa que poste preconceituoso e heteronormativo para um blog gay!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...