Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

GAYS PASSIVOS


Existem os gays que preferem "receber" no ato sexual, que são os homens que gostam de ser penetrados, chamados de passivos.







Quando esbarram com um casal homossexual, logo imaginam que um dos dois é o passivo, e isso acontece muito, principalmente porque a cultura um pouco machista, faz com que alguns homens valorizem o fato de serem ativos.




Muita gente pensa que o gay passivo da relação é mais afeminado que o outro, podemos dizer que os dois são igualmente gays, a única diferença é que um gosta de ser penetrado. 



Por causa da nossa cultura machista, muitos gays supervalorizam sua condição de ativo e gostam de desqualificar os passivos. Alguns homossexuais e pessoas que desconhecem a realidade do gay associam ser passivo com ser feminino, o que não é verdade. 





Existem muitos gays ativos que são efeminados bem como existem muitos gays passivos masculinizados. 




Além do uso das genitálias para fazer sexo, há muita troca de carinho nas suas relações sexuais.





Gays mais jovens preferem ser passivos !!



Segundo uma pesquisa feita com o apoio do site manhunt.net e os usuários do site DList, quanto mais jovem o gay, mais passivo ele é.








A constatação surgiu depois de serem entrevistadas 25 mil pessoas entre gays e bissexuais. 42% dos rapazes com idades entre 18 e 24 anos se disseram passivos na hora do sexo.



Por outro lado, os entrevistados na faixa etária dos 30 aos 39 anos (36%) garantem de pés juntos que são ativos.





É comum ouvir casos de homens considerados heterossexuais que penetram outros homens, isto é, de alguma forma, nossa cultura mantém uma certa permissividade ao homem considerado heterossexual penetrar um outro homem, desde que não tenha ocorrido algum envolvimento emocional e afetivo e os atos não tenham sido sistemáticos (constantes).




Esse tipo de homem, heterossexual, masculinizado, foi e é considerado o ápice do desejo de muitos homossexuais, símbolo de uma masculinidade verdadeira e autêntica. Não obstante era preciso que, além de masculinizado, esse homem fosse ativo, isto é, um “comedor”, mas eis que agora começa a surgir uma categoria de sujeitos que se dizem heterossexuais passivos.



Quem é esse homem hétero-passivo? São homens que se identificam com a heterossexualidade (evidente), mantém relações afetivossexuais com mulheres (essas relações podem ser através de vínculos matrimoniais ou casuais, com ou sem vínculo afetivo), rejeitam qualquer traço de feminilidade em si ou nos parceiros, sentem prazer penetrando mulheres, mas nas relações com homens querem ser penetrados.







Os heterossexuais passivos não penetram homens, são sempre penetrados. Os que mantém relações sexuais penetrando e sendo penetrados por outros homens se denominam de heterossexuais versáteis, que é uma categoria bem mais comum.




Por essas e outras, hétero-passivo é tendência e está na moda!







Poder� gostar tamb�m de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...