Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

GAYS VERSÁTEIS


Os versáteis são pessoas que estão nas duas categoria dos ativos e passivos. Isto é, são pessoas que não se incomodam em ser ativos ou passivos numa relação sexual.






Quem usa os aplicativos de pegação sabe bem do que eu estou falando. Antes de descobrir o nome, interesses, idade e onde mora, a primeira grande dúvida é a preferência sexual.





Quando o assunto e´ sexo, não ha´ regras. Cada um tem a sua prefere^ncia: alguns gostam de ser so´ passivos (serem penetrados), outros so´ ativos (penetrar) e ha´ quem curta atuar nos dois papeis.





Um passivo pode se tornar ativo com o tempo? Claro que pode!





Um ativo pode se tornar passivo com o tempo? Claro que sim.





Ver a questão da preferência sexual apenas pela lógica de penetrar e ser penetrado e´ totalmente simplista e errôneo. Afinal, todos os homens possuem zonas erógenas tanto no ânus quanto no pênis.




É por isso que existem muitos casos de homens que foram só ativos durante um bom período de sua vida e depois, quando se sentiram mais à vontade, decidiram ser só passivos. Ou homens que começaram passivos e descobriram que curtem mais ser ativos. Não existe outra forma de descobrir preferências a não ser experimentando.





Contudo, sei que essa nâo e´ a realidade de todos os gays. Muitos homossexuais nâo gostam de ser assumir passivo por completo para nâo serem taxados de afeminados ou menininhas da relação.





A vantagem de ser versátil são várias. Quando se conhece alguém pelos aplicativos e vem aquela pergunta que angustia muita gente, os versáteis não tem problemas quanto a isso. E evidentemente que o seu interlocutor também pode sair satisfeito com a resposta.




Também quanto ao "preconceito" pelos ativos ou pelos passivos, não existem. E´ aproveitar o prazer do sexo em plenitude sem nêuras.







Ele pode assumir qualquer papel numa relação sexual e tem o privilégio de ter muito prazer, qual seja a sua posição de preferência sexual. Ou seja, onde tiver sexo, alí estará ele.




Nem por isso que os versáteis não possam ter uma atração que os agrade. Se se sente cômodo com qualquer posição, o prazer vem em dobro.





E essa preferência pode variar de acordo com o tamanho do parceiro. Ou pode variar, simplesmente, de acordo com a vontade que der na hora.



E tá tudo certo. Não tem regra.







Versatilidade não é, nem nunca será, uma regra. 




Lembre-se: ativos e passivos se complementam.





Tentar decifrar o que alguém prefere por sua aparência ou seu comportamento é uma tremenda bobagem.






Poder� gostar tamb�m de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...