Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

SEXO NA ÁGUA 


Quem nunca teve a fantasia de transar na água? Ensaiar na sua mente, tendo pensamentos eróticos, faz parte da sensibilidade sexual. É uma linha tênue que separa a realidade e a simulação, e que tem como objetivo alcançar a plenitude do prazer.







O simples fato de imaginar o cenário, a iluminação do sol e mergulhar na água são elementos que convidam à sedução. Saiba, porém, que esta prática não é tão simples quanto parece.




É preciso tomar uma série de precauções para que o ato seja realmente prazeroso (e seguro) para os dois.




As duas maiores dificuldades estão relacionados aos seguintes fatores:



1) Lubrificação: A água tira a lubrificação natural. Assim, o atrito pode ficar doloroso para o passivo. A solução, então, é usar algum lubrificante a base de silicone, que não é solúvel em água.








2) No caso das piscinas, não há muito segredo. Afinal, elas têm degraus e paredes para serem usadas de apoio. Logo, é fácil se acomodar por ali.






3) Em relação aos rios e lagos, no entanto, a brincadeira pode complicar um pouco. Além da falta de apoio, a correnteza pode atrapalhar o sexo. O ideal neste caso, então, é que você fique de pé fazendo a sustentação e o parceiro o abrace com suas pernas.






4) A densidade da água faz pode fazer você perder equilíbrio facilmente. Assim, controle a paixão ou, do contrário, terminará com machucados e, em casos graves, fraturas.







Quanto ao mar, deve-se tomar um maior cuidado, principalmente por causa da areia e do sal.












Com o vai-e-vem, seu boy pode sentir um grande incômodo – e você também, não se esqueça. Portanto, o ideal é começar essa brincadeira no mar e terminar em terra.













Transar debaixo d´agua - em rios, mares e lagos, por exemplo - traz a adrenalina do sexo em público. É uma boa opção para realizar essa fantasia, mas de forma discreta, já que a prática é submersa.













Poder� gostar tamb�m de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...