sábado, maio 18, 2019

FILMES TEMATICOS LGBT

FILMES DA SEMANA 


FILME(INÉDITO): AS FLORES DIZEM SIM (BRAZIL-2018- CURTA RMVB- ÁUDIO PORTUGUÊS)


ASSISTAM O FIM DO POST


SINOPSE: Matteo e Ivan moram juntos há seis anos e pretendem adotar uma criança. Seus amigos e familiares estão satisfeitos com a decisão, exceto Naomi, mãe de Matteo, que nunca aceitou a união entre os rapazes. Para ela não existe amor entre pessoas do mesmo sexo e seria impossível a formação de uma família. O casal está disposto a mostrar que a cumplicidade entre eles é motivo suficiente para vencer qualquer dificuldade.


OPÇÃO1: http://www.mediafire.com/file/j3bebzki34vvq5d/As_flores_dizem_sim_-_Curta.rmvb/file


OPÇÃO2: https://drive.google.com/file/d/1JSwONyPyYCsPli64rd-foEGMG50PUzHJ/view

FILME(INÉDITO): APARTAMENTO 124 (BRAZIL-2017- CURTA RMVB- ÁUDIO PORTUGUÊS)


ASSISTAM O FILME NO FIM DO POST


SINOPSE: Esta curta-metragem conta a história de dois irmão, que não têm o melhor relacionamento. Júlia tem uns problemas e acaba batendo na porta de seu irmão, Renato, com quem não está há um tempo. Apesar do irmão ser o único a ajudá-la, Júlia continua sendo um pouco arrogante com ele, devido ao estilo de vida dele, e suas amizades. Eles continuam vivendo nesse clima, até que uma noite tudo muda e, apesar de Júlia nunca ter sido a pessoa mais amigável com o irmão, acaba por ser ela a dar-lhe o abanão que ele precisa para se levantar de novo.


LINK ÚNICO: https://mega.nz/#!8fA2kA5T!PPWl8M_LIOkeolYTBDdN6AHFMZhNMzPk7Z-FCVNGTuw

FILME (REPOSTAGEM): FREEHELD (USA-2015- LONGA RMVB- LEGENDADO EM PORTUGUÊS)


VEJAM O TRAILER NO FIM DO POST


SINOPSE: Baseado no documentário curta-metragem Freeheld, que ganhou o Oscar em 2008, este filme conta a história da policial de New Jersey, Laurel Hester, e da mecânica, Stacie Andree, que estão em um relacionamento sério. O mundo delas desmorona, quando Laurel é diagnosticada com uma doença terminal. Como sinal de amor, ela quer que Stacie receba os benefícios da pensão da polícia, após a sua morte, só que as autoridades se recusam a reconhecer a relação homoafetiva. O decorrer do filme mostra a luta de Laurel, tanto contra a doença, como contra as autoridades que não querem permitir que Stacie receba esses benefícios, como qualquer viúva de um policial tem direito.

SINOPSIS: New Jersey police lieutenant, Laurel Hester, and her registered domestic partner, Stacie Andree, both battle to secure Hester's pension benefits when she is diagnosed with terminal cancer.


LINK ÚNICO (PORTUGUÊS): https://mega.nz/#!L99VTZjZ!BVMVQq19TkV7ahTfB9mOvWH7Ha6Bb7_yBXJ4GGMb_g


LINK ÚNICO (ESPAÑOL): https://mega.nz/#!zt0TxTKQ!nbCEDWStJOQHIklhChVPG6SPFbOLXIqHAZnM9hxAf0

FILME(INÉDITO): DREAM BOY (USA-2015- LONGA MP4- SEM LEGENDA)


NO TRAILER


*CENAS DE SEXO EXPLICITO


SINOPSE: Você nunca sabe onde você pode encontrar o menino dos seus sonhos. Ele pode ser o seu motorista, que puxa e arranca seu pau duro para lhe dar um tipo diferente de passeio. Você pode vê-lo na praia e se esgueirar para uma tarde despreocupada de prazer. Talvez ele seja um amigo que precise de uma boca quente e um buraco apertado e você apareça no momento certo. No entanto, você imagina, essas histórias de amor e luxúria com certeza o aproximarão da fantasia do seu menino dos sonhos.

SINOPSIS: ou never know where you might find the boy of your dreams. He could be your driver, who pulls over and whips out his hard cock to give you a different kind of ride. You might spot him on the beach and sneak away for a carefree afternoon of ass-pounding pleasure. Maybe he’s a friend in need of a warm mouth and a tight hole and you show up at just the right moment. However you imagine it, these stories of love and lust are sure to bring you closer to your dream boy fantasy.


OPÇÃO1: http://www.mediafire.com/watch/f7f3c60bb32432t/dream-boy.mp4


OPÇÃO2: https://mega.nz/#!bAEjVagK!9QcXtNdN1VZMQ5YkSfk6aK5_PWbG4eWiv8xGCiZoEJo






MEDITATION


"When you love someone you do not love them all the time, in exactly the same way, from moment to moment. It is an impossibility. It is even a lie to pretend to. And yet this is exactly what most of us demand. We have so little faith in the ebb and flow of life, of love, of relationships. We leap at the flow of the tide and resist in terror its ebb. We are afraid it will never return. We insist on permanency, on duration, on continuity; when the only continuity possible, in life as in love, is in growth, in fluidity - in freedom."

~Leo Buscaglia

~*~

"Quando você ama alguém, você não o ama o tempo todo, exatamente da mesma maneira, de momento a momento. É uma impossibilidade. É até uma mentira fingir. E, no entanto, é exatamente isso que a maioria de nós exige. Nós temos tão pouca fé no fluxo e refluxo da vida, do amor, dos relacionamentos Nós saltamos ao fluxo da maré e resistimos ao terror, seu refluxo Temos medo de que nunca retorne Nós insistimos na permanência, na duração, na continuidade; quando a única continuidade possível, na vida como no amor, está em crescimento, em fluidez - em liberdade ".

~ Leo Buscaglia



HAVE A JOYFUL WEEKEND


PEACE AND LOVE


ANDY

Nenhum comentário:

Postar um comentário