terça-feira, maio 14, 2019

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Em parceria com Swae Lee, Madonna lança "Crave".



Madonna divulgou mais uma prévia de seu aguardado 14° álbum de estúdio. "Crave" é uma balada pop que traz o estilo inconfundível da cantora e também uma novidade: a presença de Swae Lee, uma das metades do duo Rae Sremmurd, que dá um ar mais contemporâneo para faixa.



"Tough Love", nova faixa póstuma de AVICII, tem clima oriental.



Uma nova faixa gravada por AVICII (1989-2018) foi lançada oficialmente. "Tough Love (Feat. Agnes, Vargas & Lagola)" é uma canção de pegada pop e que traz um instrumental com forte influência da música do Oriente Médio, em um resultado bastante interessante.



Escute o novo single de Meghan Trainor, "Badass Woman"



Meghan Trainor divulgou, nesta sexta-feira (10), seu novo single "Badass Woman", faixa que fará parte da trilha sonora do filme "As Trapaceiras".



Em programa, casal de homens bissexuais ganha viagem a país que pune sexo gay.


Casal que ganhou viagem


Na tentativa de ajudar, um programa de TV britânico, que ajuda casais a se encontrarem, acabou atrapalhando. Pela Primeira vez, o Blind Date, exibido pelo canal Channel 5, contou com participantes declaradamente bissexuais.

Todavia, Jordan Shannon e Jesse Drew, interessam-se um pelo outro e mostraram interesse em ir mais a fundo neste encontro. Nesse sentido, ganharam passagens para uma ilha paradisíaca, para ficarem mais à vontade.

Contudo, o país visitado pelo casal, não são nada toleráveis com gays. A ilha paradisíaca, situada no Caribe, traz em sua legislação uma punição à homossexualidade. Lá não se contesta o sexo entre lésbicas, mas pune-se entre gays. A pena pode chegar até 10 anos, além de pagamento de multa.

O episódio foi ao ar no dia 5. No próximo dia 12, está previsto o retorno do casal, para falar da aventura.

Segundo Pink News, o casal saiu ileso. Ambos retornarão ao Reino Unido sem nenhum arranhão. A emissora ainda não falou sobre o assunto.

Gregorio Duvivier massacra a sociedade brasileira sobre ideologia de gênero.



Eduardo Bolsonaro divulga notícia sobre gay que perdeu a virgindade em público e diz: “Depois nós é que temos fixação por ânus”.




Bolsonaro e seus filhos são acusados, comumente, de nutrirem um certo fanatismo pelo ânus alheio. O fato é que, as críticas incisivas sempre direcionadas aos costumes, acabaram dando a eles o título de ‘fixados em gays’.

Contudo, para provar que não há essa obstinação pela orientação sexual alheia, Eduardo Bolsonaro publicou uma notícia sobre gay. A publicação foi feita no twitter, sexta (10). A notícia, do Catraca Livre, abordava a história de um rapaz que, em nome da arte, perdeu a virgindade em público.

Na legenda, Eduardo fez questão de ratificar. “Depois nós é que temos fixação por gay, ânus e etc”.

Nos comentários, os internautas foram enfáticos e não deixaram de ironizar a publicação: “Você criou um alerta pra essas palavras? Impressionante que eu sou gay e não falo disso tanto quanto você. Recomendo terapia”.

Já uma outra invocou até Freud: “Nesse caso, o mensageiro ESCOLHEU apresentar a mensagem. Freud explica…” Alguns internautas, na tentativa de mostrar que há sim uma fixação, explicitaram algumas publicações antigas de Eduardo, e sublinharam a quantidade de vezes em que aparece a palavra ‘Cu’.

Burger King provoca Bolsonaro em suas redes sociais.




A rede internacional de fastfood Burger King, também, é conhecida por suas campanhas publicitárias polêmicas, mas por essa nem a gente esperava.

Após o atual presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, ter proibido a veiculação de uma peça comercial do Banco do Brasil, alegando ter “muita diversidade no vídeo”, a Burger King Brasil resolveu dar uma resposta a esse veto, convocando elenco para o próximo comercial da rede, tendo como alguns dos pré requisitos: ter participado de comercial de banco que tenha sido vetado, ser home, mulher, negro, branco, gay, hétero, trans, jovem, idoso.



Banco privado usa Liniker como garota propaganda.




Liniker foi garota propaganda para campanha do banco Bradesco, em prol do respeito de igualdade racial, de gênero e orientação sexual.

No vídeo, três atores reproduzem frases ditas por pessoas reais, de como elas imaginam ser uma mulher negra, alguém bem-sucedido nos negócios e um artista de sucesso.

Gleici Damasceno, Monique Evelle e Liniker foram convidadas para mostrar que as respostas podem ser completamente diferentes do que nossas bolhas sociais nos permitem enxergar.



 Nany People faz sexo em O Sétimo Guardião e internautas enlouquecem.




Nany causou e roubou a cena no capítulo sexta-feira, (10) de O Sétimo Guardião. Após passar toda a trama de Aguinaldo Silva carente de um par romântico, a transexual Marcos Paulo (Nany People) foi para a cama com Peçanha (Felipe Hintze).

Pela representatividade presente, o ato foi comemorado nas mídias sociais. 

A sequência – a primeira a retratar um personagem trans fazendo sexo nas novelas brasileiras, repercutiu positivamente:“Marcos Paulo pegou Peçanha de jeito”, divertiu-se um usuário do microblog. “Muita química e diversão nesse novo casal de Serro Azul!”, disse outro.

“O gordinho Peçanha fez amor com a Marcos Paulo dentro do xilindró, kkkkkk, e a Marcos Paulo ainda pediu pro Peçanha não emagrecer nem um quilo, kkkkkkk, bem ursinho”, relatou ainda uma terceira internauta, destacando o fato de a transa entre Marcos e Peçanha ter acontecido em uma cela da delegacia de Serro Azul.

Segundo o Observatório da TV, O desempenho como Marcos Paulo tem feito de Nany People um dos grandes destaques de O Sétimo Guardião desde o início do folhetim. Como se sabe, a ideia original de Aguinaldo Silva era que Renata Sorrah vivesse a rival trans de Valentina (Lília Cabral). No entanto, a Globo fez questão que uma atriz realmente transexual desse vida à personagem e abriu espaço para Nany entrar na trama.

Galã de Malhação viverá romance gay com cenas de beijo, nudez e sexo.




O filme “Resistir para recomeçar”, de temática LGBTI+, promete levantar o debate sobre machismo, transfobia, racismo e homofobia. O personagem principal Pedro, vivido pelo ator Junior Provesi, terá cenas quentes de sexo e nudez com Henrique, vivido por Felipe Roque. No longa, que será a estreia da vencedora do “BBB 18” Gleici Damasceno como atriz (reveja matéria AQUI), Felipe será um homem casado com uma mulher que costuma contratar os serviços de garotos de programa e travestis. Nesta-quarta-feira, foram gravadas num motel as cenas mais quentes entre os atores.

Acostumado a viver galãs héteros em novelas, como em "A regra do jogo" e "Malhação", Felipe Roque recebeu o convite de um produtor de elenco de teatro com quem já tinha trabalhado. E ficou feliz por dar voz à luta contra o preconceito.

"Ao ler o roteiro fiquei feliz e me senti desafiado, é hora de conversar e debater e esse é um momento muito oportuno para isso. O filme é uma maneira maravilhosa de mostrar através da arte que a gente precisa amar o próximo e preconceito e violência não vão nos levar a lugar nenhum", diz ele.

Felipe garante que o nervosismo é o mesmo de contracenar com mulheres. Para ele, o filme será a chance da sociedade abraçar a luta a favor do amor.

"Não me assusta nem um pouco fazer um personagem que não seja um galã hétero, isso me desafia e me motiva. Estamos falando de questões que precisam ser levantadas em nossa sociedade, então, vai de encontro com o que eu acredito e defendo na minha trajetória. Eu acho que estou nervoso e pensativo como numa cena com mulher, vai ser uma cena linda, não estamos fazendo pornochanchada. Não é um filme erótico, serão cenas artísticas e bem bonitas. É um filme que vem para somar bastante e enfatizar um diálogo que precisa acontecer", defende Felipe.

Além de questões LGBTI+, o filme contará com a presença de 30 pessoas que vivem com o vírus HIV há mais de 30 anos e vão dar seus depoimentos sobre histórias reais.

"Felipe Roque fará par romântico com o meu personagem, o Pedro, que sofre homofobia do pai e será expulso de casa por ser gay e descobrirá o HIV. Ele será o cara que ajudará o Pedro a sair da depressão. Vai ter cena de sexo e nudismo porque meu personagem se tornará um garoto de programa, mas ele estuda, trabalha, faz cursinho para ingressar na faculdade de Arquitetura", explica o ator Junior Provesi, que também será o melhor amigo de Gleici na história.

Meu amigo me deu carona e resolveu mostrar algo no celular...



Faiz isso nãaaaaao...




Voce gosta de bundas? Aqui vai...













Eu sempre perdia a aposta na escola...




...até hoje!






Ta doendo, dá uma olhadinha?



Morenos gostosos!!


daxxpr:
“🇵🇷🇵🇷🇵🇷daxxpr.tumblr.com🇵🇷🇵🇷🇵🇷
”

daxxpr:
“🇵🇷🇵🇷🇵🇷daxxpr.tumblr.com🇵🇷🇵🇷🇵🇷
”

daxxpr:
“🇵🇷🇵🇷🇵🇷daxxpr.tumblr.com🇵🇷🇵🇷🇵🇷
”





stratisxx:
“Sexiness cruising the greek islands…and those huge nipples!! suckable
”









AI, QUE DELÍCIA!!



Veja como é legal jogar video game 

















bigmonsterdicks:
“ More Big MONSTER Dicks HERE!
”
Bela mala!!!





Vaza Nude de Gregg Sulkin.


Resultado de imagem para Gregg SulkinResultado de imagem para Gregg Sulkin

Resultado de imagem para Gregg Sulkin

Resultado de imagem para Gregg Sulkin

Media preview

Media preview

Anônimos também têm vez...








Até mais!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário