Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Ed Sheeran lança "Cross Me" com participações de Chance the Rapper e PnB Rock. 



Conforme prometido, Ed Sheeran lançou há pouco, sua mais nova música. "Cross Me", é uma parceria do inglês com os rappers Chance the Rapper (que está na foto acima com ele) e PnB Rock e vai estar "No.6 Collaborations Project ", que, como diz o título, será pautado pelas mais diversas, e ainda secretas, colaborações.



Escute "One Touch", novidade de Jess Glynne em parceria com Jax Jones.



Logo mais, Jess Glynne subirá ao palco montado no Croke Park em Dublin, na Irlanda para aquecer o público para o primeiro show da turnê de retorno das Spice Girls, função que será dela pelos próximos 12 concertos do giro.



Ouça "Record Collection", o novo single dos Kaiser Chiefs!



Os Kaiser Chiefs estão de volta. A banda lançou "Record Collection", uma faixa marcada pelo ritmo pulsante e uma melodia pop e radiofônica, que deverá agradar os fãs da banda surgida no início da década passada.



Lulu Santos lança álbum sobre amor com Clebson Teixeira.




Lulu Santos usou suas redes sociais nesta quinta-feira (23) para anunciar o lançamento de “Pra Sempre”, álbum sobre o romance do músico com Clebson Teixeira.

No Instagram, Lulu compartilhou uma foto ao lado do companheiro e celebrou o fato de ter tornado o relacionamento público, em julho do ano passado.

“Ter exposto minha orientação afetiva/sexual nos dias de hoje talvez tenha sido o ato mais político da minha vida e também obra”, escreveu na legenda.

Em seguida, falou do novo trabalho, que será lançado na sexta-feira (24). “Amanhã sai Pra Sempre, o álbum de casamento que narra o passo a passo desta relação, as estações da paixão”, acrescentou.

Por fim, adiantou que gostou muito do que ouviu após a finalização do álbum e atribuiu o resultado positivo ao amor que sente por Clebson.

“Provavelmente são as melhores e mais emocionantes canções que fiz nos últimos anos porque motivo e assunto não me faltaram”, completou antes de dedicar o trabalho ao companheiro. “Pra vc, C”, disse.

Nanda Costa, que assumiu romance recentemente com Lan Lanh, elogiou a iniciativa e agradeceu nos comentários da publicação. “Obrigada, Lulu”, escreveu.



Leopold Nunan lança videoclipe para a faixa ‘Banzé’.




Carioca radicado em Los Angeles há 18 anos, o cantor Leopold Nunan, uma das figuras mais memoráveis da noite carioca nos anos 90 e 00, lança, em parceria com Beto Brown, puxador do blocos Suvaco de Cristo e Monobloco e também autor da faixa, a música Banzé, um Miami Bass com produção de Donatinho.

O clipe, com cenas gravadas em Los Angeles e no Rio de Janeiro, foi dirigido por Billy Clift, nomeado ao Emmy com o documentário ‘The Advocate Celebrates 50 Years: A Long Road to Freedom’, sobre a revista gay americana. O clipe tem a participação do índio Inuia Kamaiura Amarü, da aldeia Kamaiura, do Xingú (Mato Grosso), com uma mensagem relativa ao abandono da causa indígena pelo atual governo federal e é um libelo pela remarcação das terras dos índios.




O video foi gravado com câmera Black Magic e drones, em estilo guerrilha. Nos Estados Unidos, as cenas foram captadas na comunidade artística East Jesus, literalmente fora da lei, chamada Slab City. Considerada o último solo livre e gratuito na América, a área não tem prefeito, governo, leis ou polícia. East Jesus foi montada pelo artista Charlie Russell, que criou a cidade com sucata, lixo, restos, garrafas, uma grande escultura a céu aberto. Em uma das cenas, uma limosine é queimada. No Rio, as cenas foram filmadas na praia de Copacabana e no Cristo Redentor, com participação de Severo e Iguinho, bailarinos de passinho, fundadores do “Os Imperadores da Dança”, da Favela do Jacaré (Zona Norte do Rio).

Com estilo e figurinos assinados pela brasileira radicada em Los Angeles Carolina Darrieux, o visual do clipe é um glam mangue beat, juntando a arte inconsciente de Bispo do Rosário, poluição e sucata. Uma arte vestível, misturando Boy George com Chico Science e maracatu eletrônico. Outra grande inspiração foi a arte do mexicano Mario Rivoli.

Globo exibe beijo gay no dia que STF criminaliza homofobia.




A TV Globo exibiu, na última quinta-feira (23), um beijo gay em “Sob Pressão”. A cena de carinho entre os personagens homossexuais foi mostrada exatamente no dia em que o Supremo Tribunal Federal decidiu a criminalização da homofobia.

Na sequência, Kleber (Kelner Macêdo) se aproxima de Décio (Bruno Garcia) e questiona. “E aí, lembra de mim?”, diz.

O médico responde de forma mais íntima “Quase eu não te reconheci sem a purpurina”, afirma.

E continua: “Você parece ser um cara legal, mas é o meu paciente. Existe um código de ética médica que eu tenho que seguir. Me desculpa”.

Kleber não desiste e lembra ao médico que ele já recebeu alta. É aí que o beijo acontece.

Vale destacar que além de o STF ter determinado que homofobia passa a ser crime. Os ministros também votaram pela equiparação da prática ao crime de racismo.

“Fico preocupado”: diz ex-bbb Lucas após fotos pararem em aplicativo gay.


Lucas Fernandes

O ex-bbb Lucas Fernandes foi alvo de um perfil fake em uma aplicativo de relacionamento gay, em Madri, na Espanha. De acordo com uma entrevista para o site Uol, Lucas contou que esta não é a primeira vez que acontece isso com ele.

“Eu nem sabia disso! Uma vez isso já aconteceu comigo, um amigo fotógrafo em Fortaleza disse que tinha um cara usando minhas fotos num aplicativo gay”, relatou o modelo, que casou no mês passado com a influenciadora digital Ana Lúcia, em Las vegas.

Muito seguro quanto a sua sexualidade, Lucas ainda afirmou que não se importa se acharem que ele seja gay, mas se preocupa mesmo é com a sua imagem e o que uma pessoa pode fazer com ela. “Fico preocupado de o cara usar a minha imagem para fazer uma coisa ruim. Mas não tem o que eu possa fazer”, disse.

“Sou muito seguro de mim e tenho vários amigos gays, não me importo com isso [de questionaram sua orientação sexual]. Se o cara se importa, é porque ele não tem segurança da sexualidade dele”, completou.

Chega ao mercado o kit “meu primeiro sexo anal”




Chegou uma novidade no mercado. Um kit que te ajudará a perder o medo do sexo anal e entregar-se a uma noite quente e segura com seu parceiro. O produto é completo e orienta desde preliminares para relaxar e enlouquecer, até o momento da penetração.

O kit contempla 3 passos acertados para o sexo anal:

Gloss anal– Este gloss é propício para as preliminares. O objetivo é relaxar o ânus. Ele é gelado e também é indicado para a prática do beijo grego. Para o uso, aplique três gotinhas na região e espalhe.

Gel Dessensibilizante– Aqui o intento é garantir o prazer integral e tirar o incomodo do ânus. Para utilizar, o recomendado é aplicar três gotas no ânus antes da penetração anal. E depois se joga.

Gel lubrificante– Gel à base de água. Pode usufruir dele com abundância. Ele também é bem utilizado para facilitar e dar mais prazer. Aplique no seu pênis antes da penetração no ânus.

Contudo, é importante estar atento às recomendações. Não utilizá-lo em regiões inflamadas. Em caso de contato com os olhos, exangue imediatamente com água. Manter o produto em local fresco ao abrigo da luz e fora do alcance das crianças. Um adendo: Não reutilizar.

Acesse: https://www.lojaintt.com.br/



Vamos tomar banho juntos?







Calma que tem pra todos!



Olha só como vocês me deixaram!



Meu amigo acabou dormindo no meu quarto. O que faço? - Você decide.



Faiz isso nãaaaaao...




Quem tem cú, tem mêdo...




Fernando Milhano







Anônimo também tem vez...





Até mais!!



Poder� gostar tamb�m de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...