sexta-feira, maio 03, 2019

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

The National lança a tocante "Hairpin Turns". 



O The National liberou mais uma amostra do que poderemos ouvir em seu novo, e aguardado, álbum. "Hairpin Turns" estará em "I Am Easy to Find" que sai no dia 17 de maio e já está recebendo elogios de jornalistas da imprensa internacional que tiveram a chance de escutar o trabalho com antecedência.



Taylor Swift garante que novo álbum está finalizado e que será bem diferente do single "ME!"



Nesta segunda-feira (29), Taylor Swift deu uma entrevista por telefone para o programa de rádio "Zach Sang Show", falando um pouco mais sobre a fase do seu novo álbum e sobre o single "Me!", que conta com a participação de Brendon Urie, do Panic! At the Disco.



Billie Eilish lança clipe ao vivo de "Wish You Were Gay".



No embalo de seu cada vez maior sucesso, Billie Eilish disponibilizou um vídeo gravado ao vivo de "Wish You Were Gay", música presente em seu mais que bem sucedido álbum de estreia.



Freddie Mercury conheceu namorado em bar gay com pergunta inusitada.


Site divulga fotos do cotidiano de Freddie Mercury.


Conhecido como gênio do rock mundial, o excêntrico Freddie Mercury conheceu um de seus grandes amores, Jim Hutton, após fazer uma pergunta, no mínimo, inusitada. Pelo menos é o que afirma a revista Rolling Stone.

De acordo com a publicação, o astro do Queen, que manteve o relacionamento com Jim por cerca de seis anos, conheceu o amado em um bar gay de Londres, chamado Heaven. Ao se deparar com Jim sentado no bar, Freddie fez pergunta nada delicada e romântica: “quão grande é o seu p**?”.

Apesar da frase não funcionar no momento, já que Hutton era comprometido, poucos meses depois os dois foram morar juntos na mansão de Mercury. No inicio, Jim era conhecido apenas como jardineiro da mansão, para manter uma discrição e o relacionamento não afetar a carreira do astro. Na cinebiografia do Queen, ‘Bohemian Rhapsody’, a relação de Jim e Freddie foi um pouco retratada, o que gerou muitas críticas.

Após tantos altos e baixos, o casal ficou junto até o final, mesmo quando Freddie revelou ao público que era homossexual e soropositivo. “A última conversa que tivemos aconteceu alguns dias antes de ele morrer. Eram seis da manhã. Ele queria olhar para suas pinturas. ‘Como eu vou descer?’ ele perguntou. ‘Vou carregá-lo’, eu disse. Mas ele caminhou sozinho, segurando o corrimão. Fiquei na frente para ter certeza que não cairia”, relatou Jim para o Sunday Times.

Dan Reynolds protesta contra política de “cura gay” em premiação.




Aliado da causa LGBT, o vocalista da banda Imagine Dragons, Dan Reynolds, protestou nesta quarta-feira (1º), durante o Billboard Music Awards, contra a política de “cura gay”, que ainda é permitida em algum estados do Estados Unidos.

“Só quero aproveitar este momento para dizer que há 34 estados [dos EUA] que ainda não têm leis que proíbam a terapia de conversão. Vimos que a taxa de depressão dobra e a taxa de suicídio triplica após a tentativa de conversão. Isso pode mudar, para isso precisamos conversar com os legisladores estaduais para promover leis que protejam os nossos jovens LGBT”, disse o artista, que tinha acabado de receber o prêmio de ‘Melhor Banda de Rock de 2019’.

Apesar de hétero e com três filhas, Dan é um dos artistas mais ativos na luta por direitos à comunidade LGBTQ+ na atualidade. Ele já foi missionário da igreja Mórmon e, a longo dos anos, sempre lutou por amigos gays dentro da igreja.

“Eu não sinto necessidade de denunciar o mormonismo. Eu sinto a necessidade, como um mórmon, de falar contra as coisas que estão machucando as pessoas ”, disse ele, em entrevista ao Los Angeles Times. “Se os líderes da igreja não mudarem a doutrina, então a cultura precisa mudar. Esse é o objetivo”, completou.

Ex-Power Ranger chama novato na série de “viadinho” e é criticado nas redes sociais.


Blake Foster, ex-power ranger azul 


Após chamar um ator da franquia ‘Power Rangers’ de “viadinho”, o ator Blake Foster, que interpretou Justin, o ranger azul, em ‘Power Rangers Turbo’ (1998), foi bastante criticado nas redes sociais.

Tudo começou quando no último episódio de ‘Power Rangers Beast Morphers’, exibido no último sábado (27), pela Nickelodeon americana, o cientista Nate (Abraham Rodriguez), se transforma pela primeira vez no ranger dourado.

Ao assistir o episódio, Blake não poupou críticas: “O novo Ranger dourado parece um ‘viadinho’. Péssima escolha. A equipe da série errou feio aí. Não me entendam mal, só estou atestando fatos”, publicou no Instagram.

Após o comentário, o ator foi bastante criticado nas redes sociais, não só por fãs da franquia, como também por ex-rangers, que compararam a situação de Nate com a de Blake, que quando surgiu como ranger azul, foi bastante criticado por ter apenas 12 anos.

“Cadê o apoio da família Ranger, Blake? Espero que as pessoas não tenham te chamado de nomes assim quando descobriram que você era o novo Ranger azul”, comentou Colby Strong, que interpreta o vilão Blaze na atual temporada.

“Achei uma escolha incrível. Ele é um líder de verdade, um Ranger de verdade, com intelecto de verdade e força de verdade”, elogiou David Yost, ex-ranger azul, que já revelou que sofreu muito por ser gay enquanto atuava do seriado americano.

Depois de receber muitos comentários negativos, Blake voltou atrás e pediu desculpas pela publicação preconceituosa: “Eu fiz o comentário sem maldade, mas agora percebo que o seu personagem, assim como o meu, representa a ideia de que qualquer pessoa pode virar um Power Ranger. Preciso entender que não estamos mais em 1993 e comentários como esse não têm mais lugar na época em que vivemos”, escreveu ele.

Ary Fontora irá interpretar homem trans em ‘A Dona do Pedaço’.




Depois do casal gay vivido por Caio Castro e Malvino Salvador, a TV Globo divulgou que o ator Ary Fontora irá viver um homem transexual, na novela ‘A Dona do Pedaço‘. Escrita por Walcyr Carrasco, o folhetim tem estreia prevista para o próximo dia 20.

De acordo com o jornal Extra, o personagem de Fontora será inspirada livremente na história de Lourival Bezerra Sá, que só após a morte teve seu gênero biológico revelado pela família. Na época, o caso chegou até a passar no programa Fantástico, da TV Globo.

Na novela, Antero (Ary Fontora), será advogado que vai ajudar Maria da Paz (Juliana Paes) nos trâmites legais para montar uma confeitaria em São Paulo. De início, Antero irá se apaixonar por Marlene (Suely Franco), mas não irá revelar sua identidade de gênero. Em seguida, ele também vai despertar um certo interesse em Evelina (Nívea Maria), mãe de Maria da Paz.

Nos últimos meses a novela tem recebido muitas críticas pela quantidade de personagens LGBTs. Além do casal formado por Malvino e Caio, que viverão um romance escondido, a novela também terá outro personagem trans. Desta vez a personagem será vivida pela atriz transexual, Glamour Garcia.

José Loreto recebe ataques homofóbicos em foto antiga nas redes sociais.




José Loreto arrancou suspiros dos seus seguidores ao revirar o baú recebeu e publicar um #TBT do início da carreira, quando tinha 22 anos. Em uma foto postada no Instagram, na qual o ator aparece mais jovem. 

No clique feito na época pelo fotógrafo Cande Salles, ele aparece de boné, de calça e sem camis. Na pose, o rapaz ainda aparece com o braço levantado exibindo músculos e também a axila levemente peluda. 

O registro foi alvo de muitos ataques de cunho homofóbico de alguns seguidores por julgarem a posa afeminada. “Essa coca é fanta!”, “Uma gay linda”, “Ississima”, foram algumas das mensagens. Outros comentários, apontavam a beleza do famoso e criticaram a foto apontada por ser de gosto duvidoso.

Você é lindo mas essa sua boca é linda demais”, elogiou um fã. 

“Esconde isso, cara. Que vergonha”, pediu outro. “Não tinha nem cabelo no suvaco ainda… “, observou uma terceira. 

Estrela do pornô, Casey Jacks morre aos 29 anos.




O ator pornô gay Casey Jacks morreu aos 29 anos de idade. Seu agente, Chris Crisco, confirmou a notícia no Twitter.

Muitos amigos, colegas e fãs responderam e ofereceram suas condolências. Crisco disse: “É com um coração muito pesado que eu escrevo isso. Casey Jacks faleceu ontem. Seu irmão acabou de confirmar a notícia.

"Sempre me lembrarei de seu sorriso contagiante e de sua incrível personalidade. Por favor, ore por Casey hoje. Eu conheço sua família #choicetalent e sentirei muito sua falta”.

Muitos amigos afirmaram nas redes sociais que Jacks morreu por suicídio, embora a hipótese não tenha sido confirmada.

Ele era relativamente novo na indústria de filmes adultos gays, tendo começado em 2016, quando filmou sua primeira cena com Reality Dudes. Ele então trabalhou para Corbin Fisher, e foi uma grande estrela para muitos grandes estúdios. Jacks também apareceu em filmes para o Next Door Studios, Men.com, Falcon Studios e Hot House.

Infelizmente a morte prematura não é uma realidade incomum na indústria do pornô. O ator Boomer Banks lamentou a morte do amigo e falou sobre o assunto: “Estou inconformado! Como continuamos a deixar nossos colegas se sentirem tão sozinhos ao ponto de acabarem com a própria vida?”.

Para citar alguns exemplos de mortes prematuras na indústria pornô, em outubro do ano passado faleceu Kyle Dan aos 21 anos, em junho Dave Slick. A estrela do BrokeStraightBoys, Tyler White, de apenas 25 anos, foi encontrada morta no mesmo mês.

É urgente a discussão nesta indústria acerca da saúde mental, casos de depressão e apoio aos seus profissionais.

Você gosta de bundas? Aqui vai..





drwannabebigger:
“Adam Gerber
”

Mystraightfriend.tumblr.com



biglegsbigass:
“Damnnnn
”

Alguém sabe de qual playstation é esse controle?



Pra onde vai essa excursão? Quero ir...



Faiz isso nãaaao...




Opa, errei de quarto, desculpa!



O meu amigo foi lá em casa e eu estava sozinho...






Caralho, tu tava na seca, hein?


Fui pra balada, e como tava tarde convidei o amigo pra durmir em casa...





Lutador Josh Pritchard Fica Excitado na Pesagem


Josh-pritchard-20

Josh-pritchard-21








Mais um que quer mostrar pra nóis!







Até mais!!



Um comentário:

  1. Você conhece o Festival Eurovisão da Canção? É um festival de música européia e participam vários países. É considerado um festival LGBT também.

    ResponderExcluir