sexta-feira, maio 17, 2019

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Steve Aoki e Bella Thorne entram na atmosfera do terror para o clipe "Do Not Disturb". 



Nesta quarta-feira (15), Steve Aoki divulgou o clipe para o single "Do Not Disturb", música que faz parte do álbum "Neon Future III" e que conta com a parceria de Bella Thorne.



Com novas máscaras, Slipknot divulga single inédito e clipe, "Unsainted". 



O Skipknot divulgou, nesta quinta-feira (16), seu novo single e clipe "Unsainted, música que fará parte do próximo álbum da banda, "We Are Not Your Kind", previsto para o dia 9 de agosto.



The Black Keys tentam "fazer as pazes" no divertido vídeo de "Go". 



Em seu mais novo clipe, os Black Keys decidiram brincar com os boatos de que haviam brigado e estavam sem se falar. Em "Go", o vocalista e guitarrista Dan Auerbach e o baterista Patrick Carney vão parar em um "retiro espiritual" para resolver as suas desavenças e problemas de comunicação. Tudo porque a Warner, a gravadora deles, não está nada contente com o fato de há cinco anos eles estarem sem lançar um novo álbum.



“Foi uma vitória do público”, diz Mateus Solano sobre beijo gay em novela.




Em participação no programa Conversa com Bial nesta terça-feira (14), o ator Mateus Solano relembrou como foi protagonizar o primeiro beijo gay de uma telenovela das 21h.

“É a maior realização para mim como profissional, ter gente [dizendo]: ‘Pô, esses dois tem que se beijar’. O mais homofóbico torcendo. Como esses dois não vai se beijar? Como é possível uma história de amor tão bonita e não poder haver um beijo? Foi uma luta que a gente ganhou”, disse Solano.

Em outro momento o ator contou como foi surpreendente receber o carinho do público após o vilão, Felix, viver um relacionamento amoroso com Nico, interpretado por Thiago Fragoso.

“Recebi algumas cartas e recebo até hoje. Algumas pessoas vem me abraçar e dizem ‘Obrigado’. Não precisa nem falar que eu já sei o que ‘é”, relatou.

Solano ainda lembrou que na época foi um grande desafio para a produção da novela, por não saber exatamente como seria a reação dos telespectadores. “Presta atenção, para chegar nesse beijo foram 221 capítulos de um personagem que primeiro foi odiado e amado ao mesmo tempo, que passou por uma série de coisas. Foi muito trabalho e foi o público, isso foi uma vitória do público. Eu sempre dizia quando me perguntavam: ‘Vai ter beijo gay quando for interessante para a televisão’. A televisão quer o máximo de pessoas assistindo. São as pessoas que precisam pedir esse tipo de coisa”, acrescentou Mateus.

Márcio Garcia drebate comentário homofóbico de seguidor.




Márcio Garcia usou o Instagram para expor um comentário homofóbico que recebeu em uma de suas fotos. O apresentador recebeu o comentário por conta do programa com Luís Lobianco no Tamanho Família, que foi ao ar no dia 05 de maio.




“Estava eu, meio sem sono, lendo os comentários por aqui quando me deparei com este. Quem assistiu o programa sabe que foi um selinho e entre duas pessoas que vivem juntas. Caso você se identifique, de alguma forma com esta ‘visão’, por favor, peço a você que leia a minha resposta na sequência e reveja a sua forma de enxergar o mundo. De coração. Pro seu bem. Pro bem dos seus. Pro bem do próximo. Pro bem de todos”, escreveu em uma postagem nessa segunda-feira (13).

Um homem reclamou de um beijo exibido no programa. “Márcio Garcia, hoje a minha filha de oito anos viu aquela nojeira de dois homens se beijando a uma hora da tarde! #RespeiteAMinhaFamília”, escreveu.


Me perdoe, mas só posso lamentar o seu comentário. Tenho quatro filhos. O mais novo tem cinco anos. Todos assistiram. Os dois mais velhos se emocionaram e nenhum deles sentiu nojo. Caso sua filha tenha percebido a sua aversão, fica o conselho para que você converse com ela e ensine que gays existem de fato. Não são contos de fadas, como lobo mal e chapeuzinho vermelho. 

São seres humanos. E ela, provavelmente, conhecerá um em algum momento e não deverá julgá-lo por isso. E, aqui entre nós, a promiscuidade e a ‘pouca vergonha’ podem existir independentemente da opção sexual, mas quanto a isso, fique tranquilo, pois lhe prometo que jamais você verá no meu programa. Paz, amor e tolerância” escreveu o apresentador.

SBT surpreende e pode fazer quadro de namoro gay no Domingo Legal.




Considerado uma das emissoras mais conservadoras do Brasil, o SBT pode surpreender a todos nos próximos meses. De acordo com o site TV Foco, a emissora pretende lançar uma atração de namoro apenas para gays.

Segundo apuração do site, a atração deve ir ao ar dentro do programa Domingo Legal, apresentado pelo Celso Portiolli. A intenção é fazer uma versão só com homens gays do quadro Xaveco.

Uma das maiores audiências da emissora, o Xaveco sempre tem o objetivo de juntar um homem e uma mulher. No quadro, um homem fica em uma cabine e pode escolher apenas 1 das 100 mulheres que passam em sua frente.

Não é de hoje que a emissora tem sido acusada de ser conservadora. Seu próprio dono, Silvio Santos, já passou por várias saias justa. No início, em tom de piada, o empresário chegou a perguntar para Maisa o que seria “uma bicha”.

Rolou beijo gay entre 2 casais gays durante a Eurovision!




Transmitido para toda Europa (Será que a Rússia assistiu?).

E esse ano o evento foi em Tel Aviv, Israel.



Professor de desenho ‘Arthur’ revela ser gay e se casa com outro homem.


Professor Mr.Ratburns e noivo


O desenho infantil, ‘Arthur‘, revelou que um de seus personagens é gay. O anúncio foi feito durante o último episódio da animação, que foi ao ar nesta segunda-feira (13). No episódio o professor de Arthur, Mr. Ratburn, se casa com outro homem.

Com muita naturalidade, o episódio, que foi intitulado de “Mr. Ratburn e o Especial Alguém”, mostra as crianças da escola descobrindo que o professor vai se casar, mas não imaginam que será com um homem.

Estranhando a notícia do casamento, as crianças acabam especulando que se professores têm vida social fora do colégio ou se namoram. “Quando eles vão para casa, eles afiam seus lápis, comem couve-flor e sonham com os deveres de casa”, comenta Buster.

Após as especulações, os jovens vão até o casamento do professor e só lá descobrem que ele está se casando com outro homem. Apesar de felizes com o acontecimento, as crianças acabam ficando somente envergonhadas quando veem o casal dançando em um clima divertido.

Outro desenho animado que mostrou personagens gays, foi a nova animação da Netflix, She-Ra. Nos últimos episódios, os pais do Arqueiro são acabam aparecendo, revelando um casal de dois homens negros.

Preconceituosos tentam boicotar Natura, mas comercial com beijo lésbico recebe apoios.


O comercial busca promover a nova linha de batons da marca (Reprodução/Youtube)


A hashtag #BoicoteNatura está, desde cedo, na primeira colocação dos Trending Topics da rede social com muitas mensagens de elogios para empresa.

A marca de cosméticos Natura tem sido um dos assuntos mais comentados no Twitter na manhã desta terça-feira (14). Depois de divulgar, no início da manhã, sua nova campanha publicitária de Dia dos Namorados, a empresa foi criticada por alguns internautas, mas logo teve uma onda de apoios.

Na ação, feita para anunciar a “Coleção do Amor”, sua nova linha de batons, a Natura conta as história de três casais lésbicos. Ao final do vídeo, os casais trocam beijos.




Além do vídeo, a marca de cosméticos também fez vários posts em sua conta no Instagram para promover a campanha. As publicações apresentam as histórias dos três casais. Em uma delas, a empresa afirma: “Que nossa maquiagem só borre por causa de beijos cheios de AMOR! Para divulgar a nova #ColeçãoDoAmor, convidamos três casais para contar suas histórias e celebrar a diversidade!”.

Em outra, a Natura celebra os novos produtos. “Dê boas vindas para esta coleção sem rótulo, sem gênero, sem regras, e com muito, muito amor e diversidade”, escreve.

No Twitter, tanto o comercial quanto os posts foram alvo de preconceito. A hashtag #BoicoteNatura está, desde cedo, na primeira colocação dos Trending Topics da rede social. Porém, a maioria das mensagens são de apoio a nova campanha.

Hugo Moura de sunga exibindo o corpo peludo.









Sozinho no quarto do meu amigo, ele queria me mostra um "negócio"...




...e me ofecereu um melzinho docinho. Alguem recusava?



Com amor é mais gostoso!




Faiz isso nãaaao...




Chegou o que vocês gostam...





indianatractorboyvol3:
“ ARCHIVE Indiana tractor boy vol 3
”




...e também para outros!


cockhungrybottom:
“Need a new toy? Cock rings, jock straps dildos, lube and more! Are you ready for the holidays?
Fort Troff
”




HOT BONE🍆🍆🍆

Nudes de Nathaniel Buzzolic


Resultado de imagem para Nathaniel Buzolic

Imagem relacionada

Resultado de imagem para Nathaniel Buzolic




Anônimos também tem vez.








Até mais!!




Um comentário:

  1. Valeu pela foto do Eurovision. Aposto que a Rússia viu kkkk .vai ter Madonna amanha na final . Cada homem gostoso. Amo esse site!!!!

    ResponderExcluir