Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Veja "Crave", novo clipe de Madonna em parceria com Swae Lee.



Nesta quarta-feira (22), Madonna divulgou seu novo clipe, "Crave", música em parceria com o rapper Swae Lee e que fará parte do próximo projeto da Rainha do Pop, chamado "Madame X".



Clipe de "Can't Stop The Feeling" de Justin Timberlake chega a 1 bilhão de visualizações.



O clube dos clipes com mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube tem um novo integrante: "Can't Stop The Feeling", de Justin Timberlake, chegou ao incrível número, nesta semana.



Diplo divulga clipe para o single "New Shapes", parceria com o rapper Octavian.



Nesta quarta-feira (22), O DJ e produtor Diplo divulgou seu novo clipe, "New Shapes", música que conta com a parceria do rapper Octavian e qiue faz parte do EP "Europa", lançado pelo DJ em fevereiro deste ano.



Ozuna, novo parceiro musical de Anitta, já foi ator pornô gay.




Anitta já está se preparando para lançar um novo single, desta vez apostando na mesma pegada do sucesso de “Vai Malandra”. Para a nova faixa, a cantora escolheu o polêmico rapper, Ozuna, para fazer a nova parceria.

Ainda pouco conhecido no Brasil, Ozuna é um fenômeno nos demais países da América Latina e Europa, além dos Estados Unidos. Sucesso na música, ele também coleciona polêmicas, uma delas é que ele já foi ator pornô gay. A gravação era um filme pornô gay lançado em 2011 e dirigido pelo ator de filmes adultos Ace Rockwood. As cenas duraram 30 minutos e envolveram sete outros atores no vídeo. Casado com Taina Meléndez e pai de um casal de filhos com a amada, ele pediu desculpas à família.

“Eu peço desculpas a cada um de vocês pelos erros que cometi no passado. Peço desculpas às crianças e todos aqueles que se sentiram ofendidos. Como homem estou aqui encarando as consequências. Seu passado não define o seu futuro, você decide seu futuro começando hoje”, disse Ozuna.

“Ex-gays” fazem marcha nos EUA para testemunhar liberdade em Cristo.


A Freedom March acontece neste sábado (25)

Acontece no próximo Sábado (25), em Washington, capital dos EUA, a segunda Freedom March (Marcha da Liberdade), manifestação religiosa de pessoas que se consideram “ex-homossexuais”.

Organizada pelo “ex-gay”, Jeffrey McCall, a marcha é formada principalmente por pessoas evangélicas que deixaram a pática homossexual para trás e desejam manifestar o testemunho que foram “curadas através da fé”.

“Fui transformado pela graça de Jesus e descobri que outros também foram. Essas marchas são uma maneira de garantir que outras pessoas que tenham superado isso não se sintam isoladas e sozinhas”, disse McCall em uma entrevista ao site The Christian Post.

O anuncio da segunda edição da marcha acontece no mesmo mês em que a Organização Mundial de Saúde (OMS), ter retirado a transexualidade da categoria de transtornos mentais.

Novo vídeo do Porta dos Fundos mostra beijo gay entre Judas e Jesus.


Gregório Duvivier interpreta Judas



Sempre muito criticado pelo seu humor ácido e debochado, o Porta dos Fundos surpreendeu os seguidores nesta segunda-feira (21), ao exibir um beijo gay entre Jesus e Judas.

O vídeo em questão é uma sátira a uma passagem da bíblia, sobre a traição de Judas a Jesus. No livro, Judas acaba traindo Jesus com um beijo no rosto, para assim os soldados o identificarem e o levarem para ser julgado e crucificado.

Como sempre debochados, o canal de humor retrata a cena bíblica como se Judas, interpretado por Gregório Duvivier, fosse gay e estivesse querendo fazer ciúmes a um soldado, sugerindo um beijo gay no Messias. O personagem até chega a passar gloss nos lábios.

Há mais de 6 anos no ar, o canal nunca negou o rótulo de político e sempre recebeu duras críticas da mídia. Nas Eleições de 2018 o humorístico até chegou a criar um vídeo rebatendo o famoso “kit gay”.

“E se uma criança vê você amando uma pessoa, vê você feliz, abraçado com uma pessoa que te ama. Ela está acostumada a ver morte, você dá amor, ela não entende”, afirmou um dos integrantes, Fábio Porchat.

Samantha Schmütz desce de táxi após motorista confessar agressão em casal gay.




A comediante Samantha Schmütz passou por uma situação bastante constrangedora nesta segunda-feira (20). Ao pegar um táxi, a atriz começou a conversar com o taxista e acabou descobrindo que ele era homofóbico.

Nos stories do Instagram, a atriz do filme Tô Ryca compartilhou com seus seguidores parte do discurso de ódio do motorista, que em certo momento chegou a confessar ter agredido um casal homossexual após presenciar um beijo gay.

“Tomar uma atitude enérgica, entendeu? Aí eu tomei e minha mulher ficou apavorada. Eu dei uma coça nos dois”, contou ele. “Você bateu nos dois caras porque eles estavam se beijando? O que é isso, moço?!”, questionou Samantha.

“Dei uma coça. Não tinha lei, ainda, não tinha essa liberação total. Eles desrespeitaram todo mundo. Não tem nada a ver: um montão de casal hétero, ‘normal’, ninguém se beijando e por que os dois ficaram se agarrando ali? Não tinha por que fazer aquilo ali. Hoje as cabeças estão diferentes. Aí dei uma coça nos dois”, continuou o homem.

Após o relato do agressor, Samantha explicou aos seguidores que não conseguiu continuar a viagem, porque sentiu-se constrangida e amedrontada com a história compartilhada pelo homem.

Zander Hodgson sensualiza nu.




Henrique Lima sensualiza só de toalha.






Faiz isso nãaaao...




Eu acho que sei como resolver a sua dívida...



Foi fazer trabalho da escola na casa do amigo.



Para onde foi parar o diabo do relógio...



Dá um tempo que vou trocar de roupa...



Eles gostam de exibir e nós adoramos ver.











Pietro do clipe dos malandros da Anitta.







Anônimos também tem vez.


REAL GUYS: Isaiah C. from San Diego, CA

REAL GUYS: Isaiah C. from San Diego, CA


REAL GUYS: Isaiah C. from San Diego, CA

REAL GUYS: Isaiah C. from San Diego, CA

REAL GUYS: Isaiah C. from San Diego, CA

REAL GUYS: Isaiah C. from San Diego, CA


REAL GUYS: Isaiah C. from San Diego, CA

REAL GUYS: Isaiah C. from San Diego, CA

REAL GUYS: Isaiah C. from San Diego, CA

REAL GUYS: Isaiah C. from San Diego, CA

Até mais!!



Poder� gostar tamb�m de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...