Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Alok lança clipe para "All The Lies", single em parceria com Felix Jaehn e The Vamps. 



Nesta quarta-feira (29), Alok divulgou o clipe do single "All The Lies", faixa que conta com a parceria do DJ Felix Jaehn e da banda The Vamps.



Katy Perry divulga teaser para o seu novo single "Never Really Over". 



Os fãs de Katy Perry já estão ansiosos para o lançamento de sua nova música, "Never Really Over, que acontecerá nesta sexta-feira (31). E para atiçar ainda mais essa breve espera, a cantora divulgou um trailer do single que parece mostrar um pouco do significado que poderá existir na letra e até no clipe.



David Guetta lança clipe para a faixa "Stay (Don't Go Away)". Confira!



David Guetta divulgou, nesta terça-feira (28), um clipe para o seu novo single "Stay (Don't Go Away)", faixa que traz a participação da cantora inglesa Raye.



Conheça o ‘pocnejo’ de Gabeu, filho gay do cantor Solimões.




‘Vamo’ assumir o nosso amor rural, Sai desse armário e vem pro meu curral” são os versos que embalam o refrão da mais nova vertente musical: o ‘pocnejo’. Sim, é isso mesmo, na sexta (24/05), Gabeu, filho gay do cantor Solimlções (da dupla sertaneja Rionegro & Solimões), lançou “Amor Rural”, seu primeiro single, juntamente com o vídeo clipe oficial, em seu canal no YouTube e, em pouco mais de 3 dias, já ultrapassou a marca de 90 mil visualizações.




Gabriel (20 anos), mais conhecido com Gabeu, compôs a música juntamente com seu namorado, Well Bruno. “Amor Rural é uma composição minha e do Well, que surgiu de uma brincadeira e agora será lançada como meu primeiro single… Eu quero ver todo mundo com a letra na ponta da língua”, publicou o mais novo talento da música sertaneja, ou melhor, pocneja, como ele mesmo apelidou.

A canção tem muito bom humor e, ao mesmo tempo, uma melodia bem cativante, além de ser cheia de rimas chiclete, do jeito que nós pocs gostamos. Isso sem falar de da ousadia, que a gente também adora, de quebrar o machismo enraizado na cultura sertaneja. O hit já está disponível em todas as plataformas digitais.

Gabeu também é responsável pela criação do clipe e, no dia 13 de maio, já tinha soltado em suas redes sociais que um EP estava por vir. Não sei vocês, mas eu já to ansioso pra ouvir esse modão pras poc!

Pela primeira vez, homem trans disputa pelo título de Mister Rio de Janeiro.





“Eu nasci menina, mas nunca me identifiquei com o corpo feminino. Eu via os modelos nas capas das revistas, o concurso de Mister Brasil, e sonhava um dia poder fazer parte daquilo tudo, mesmo sabendo que era algo distante. Quando ouvi na minha agência que as inscrições para o concurso estadual estavam abertas, me inscrevi no casting e passei. Foi um momento de grande felicidade, e mais do que isso, de aceitação pela pessoa quem eu realmente sou”, vibrou ele, que representa Rio das Pedras.

Até 2018, candidatos trans não podiam participar em decorrência de regras criteriosas do concurso. Todavia, essa realidade mudou. Julia Morley, presidente dos concursos Miss World e Mr World, revelou em conferência de imprensa realizada nas Filipinas, em 2018, que os seus concursos passariam a aceitar a participação de jovens trans.

“Eu tenho plena consciência de que estou aqui não só por mim, mas por muitas pessoas que agora sabem que elas podem sonhar. Abro uma porta para milhares de trans, homens e mulheres, que estão me acompanhando e sabem que eles também poderão estar aqui um dia. É um sentimento de libertação”, disse em entrevista à revista Quem.

Os vencedores viajarão para Bento Gonçalves, No Rio Grande do Sul. A viagem será no mês de setembro, onde disputarão os títulos de Mister Brasil CNB 2019.

Nanda Costa comemora decisão do STF, pedindo Lan Lanh em casamento.


Nanda Costa e Lan Lanh


Não é mais novidade para ninguém que Nanda Costa já pediu a percussionista Lan Lanh em casamento, mas mesmo assim a atriz resolveu fazer um novo pedido. Desta vez ela planejou fazer algo mais formal e “tradicional”.

Em comemoração ao resultado positivo à criminalização da LGBTfobia, a artista pediu, mais mais uma vez, a sua amada em casamento. O caso aconteceu na última quinta-feira (23), durante o aniversário de 53 anos de Lan Lanh.

“Perdi as contas de quantas vezes pedi a Lan em casamento. Mas ontem aproveitei que era dia de festa, dia que ela completou 51 anos de idade e que o STF criminalizou a homofobia. Achei uma boa ideia coroar com essa joia rara que a Ana Paula fez especialmente pra gente. Dia 23 de maio, de fato, será um dia especial nas nossas vidas pra sempre”, escreveu Nanda no Instagram.

Há cinco vivendo um relacionamento, na última semana as duas também decidiram informar para seus fãs que agora iriam morar juntas. “Desocupamos nossos apartamentos e alugamos um terceiro, uma cobertura. É o nosso pedacinho do céu. Estamos muito felizes”, disse Nanda Costa em uma entrevista a revista Marie Claire.

Diego Hypólito fala sobre primeira vez gay e revela que vai lançar biografia.




Cada vez mais confortável para falar sobre sua homossexualidade, o atleta Diego Hypólito, disse que sua primeira vez com outro homem foi aos 19 anos em um quarto de hotel.

Em entrevista a revista QUEM, Diego disse que na época era muito inseguro e não aceitava muito bem sua sexualidade, então foi muito difícil dar abertura para o rapaz, que lhe procurou através da plataforma de mensagens “MSN”.

“Lembro exatamente como foi. Estava em São Paulo voltando de uma viagem, era época ainda do MSN. Quando ele veio falar comigo dando em cima de mim, eu falei que não era gay e o bloqueei na hora. Aí, a amiga dele foi falar comigo. Ele insistiu e foi me encontrar na chegada de um voo internacional no aeroporto e a gente foi para um hotel, mas depois me senti muito culpado. Eu fiquei com ele várias vezes ainda depois, mas relutava. Eu tinha um problema de aceitação muito grande”, disse.

Na publicação o esportista ainda afirmou que logo mais deve lançar sua biografia autorizada, que será escrita pela jornalista Fernanda Thedim. O livro já está em processo de finalização e deve ser disponibilizado ainda este ano.

“Ela já está pronta, na verdade. Ela só demorou porque tinham muitas coisas que eu tinha medo de falar publicamente. A questão da minha sexualidade, do bullying, da depressão, que eu já estive internado e tive vontade de me matar. Eu pensei em tomar remédio e também de pular em janela. Foi muito pesado. Mas eu quis expor porque este é um problema que muitas pessoas passam e não falam com ninguém. É importante conversar e se abrir com o outro para você ter ajuda. Hoje em dia, eu tenho consciência que eu jamais tiraria a minha própria vida”, garante.

Ator de seriado da Nickelodeon revela ser um homem trans.




O ator Michael D. Cohen, que interpreta o personagem Schwoz Schwartz no seriado infanto juvenil da Nickelodeon, Henry Danger, revelou, durante uma entrevista a revista Time, que é um homem transexual.

Na publicação, o ator afirma que foi “mal denominado” ao nascer e que se orgulha de ser uma pessoas trans, mas que após eventos recentes, ele precisa se manifestar sobre sua identidade de gênero.

“Essa reação louca e opressão de direitos está acontecendo bem na minha frente. Eu não posso ficar em silêncio“, diz ele. “O nível de – vamos ser educados – o mal-entendido em torno de questões trans é tão profundo e tão destrutivo. Quando você enfraquece uma população, você enfraquece todo mundo”, completou.

Michael confessou que decidiu compartilhar para as pessoas sobre sua condição, porque acredita que isso iria inspirar outras pessoas, para lutarem pela sua própria identidade. “Se eu disser a minha verdade, isso dá às outras pessoas coragem para falarem sobre as suas também”, declarou.

A presença de atores trans em produções norte-americanas está cada vez mais comum. Por exemplo, na nova temporada da série Titans, o ator trans, Chella Man, viverá Jericho. O novo herói será filho do vilão exterminador, que será contracenado por Esai Morales.

ESSE É MEU AMIGUINHO



Te deixaram sozinho? Tadinho...



Olha o que vamos ter no jantar...



Não fumo cigarro. só charuto


Faiz isso nãaaao...




Eles gostam de exibir e nós adoramos ver.






Esteban Martinez, participante do Reality Super Shore








Anônimos também tem vez.







Até mais!!




Poder� gostar tamb�m de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...