terça-feira, maio 14, 2019

HOMOSSEXUALIDADE

"Peguei o boy da minha vida, mas não cheguei ao topo do prazer, e agora?"



"Amigo, tô em dúvida da minha homosensualidade (mentchyra), o negócio é o seguinte: peguei o boy da minha vida, o que sempre quis pegar, a foda foi incrível, ele tinha uma neca odara! O sexo foi bom, com muita pele, suor e tentação, BUT eu não consegui gozar! D:


Foi a decepção da minha vida, o cara que sempre quis pegar (me comesse) estava ali lyndo&gostoso e eu não consegui, apenas! Refleti muito sobre o assunto e talz, me senti um pouco mal por ele porque né... sei lá o que se passa na cabeça das pessoas uma hora dessas, acho que preciso de uma ajuda psicológia. /cry"


~*~


Essa é o tipo de pergunta tapa na cara da sociedade que sempre achou que orgasmo era coisa da revista Claúdia, assunto tratado apenas por mulheres com vagina “original de fábrica”. As bees também sentem dificuldade de chegar ao topo do prazer! Tá pensando que é fácil, amiega? A gente tá cansada de saber que vários homens sofrem com a famosa ejaculação precoce, que só de te olhar já jorra aquela emoção. Em paralelo a esse cenário existem as bees que sentem dificuldade pra gozar e, em alguns casos como o da nossa amiga, nem isso conseguem.

Na situação da cara leitora aconteceu um fato babadeiro, gerador de tensão, ansiedade e, porque não dizer, comoção? Coloquem-se no lugar dela, um fato desse é motivo para chorar lágrimas de leite de rosas e ainda levar várias oferendas para os deuses do axé! A gente super compreende!

Então, bonitinha, o boy era magia demais pro seu terreiro e na hora de rodar a saia o santo não baixou? SUPER NORMAL. Desencana, bee, nosso organismo sempre trava em ansiedade ou liberação de muita adrenalina. Foi expectativa demais num só corpo. É igual quando você tá usando um mictório e de repente, em cada lado, sugem dois super BM incríveis e você não consegue fazer o xixizinho da beleza. Estou errado? Agora a melhor parte: colocar a mão na consciência : “Pior seria se você se tivesse brochado, imagina a barra! Comer um bofe de pinto mole é igual comer Big Mc sem kactchp, não tem como amar, minha gente”.

E pare de tentar imaginar o que ele tá pensando, não faz é cigana paranormal, sua loca. Foi a primeira vez de vocês, o único juízo que ele pode fazer é: “existe um problema comigo ou com ele”, a resposta desse enigma vocês só descobrirão com a frequência dessas fofadas! E nada de ficar se cobrando, por que isso só aumenta a ansiedade. Aí sim você pode ficar sem gozar mais uma vez. E não é isso que você quer, não é mesmo? E boa sorte com esse bofe!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...