terça-feira, maio 14, 2019

MINHA VIDA GAY

Marcus Majella faz 40 anos e ganha declaração do namorado na web.


Marcus Majella com o seu novo namorado, Guilherme.


Comediante e o publicitário Guilherme Castro estão juntos desde o início do ano.

O comediante Marcus Majella, sucesso no humorístico “Vai que cola” e no programa “Ferdinando show”, do Multishow, está completando 40 anos de idade neste sábado e ganhou uma declaração do novo namorado, o publicitário Guilherme Castro, de 23 anos.

“Parabéns para você. Que o seu dia seja maravilhoso, que você aproveite o seu dia com as pessoas que você ama e sempre mantenha esse coração maravilhoso que você tem”, escreveu o bonitão na legenda de uma foto dos dois, que estão juntos em Belo Horizonte.

O relacionamento começou no início do ano, mas até então só os amigos mais próximos sabiam. Os dois, no entanto, vivem trocando declarações nas redes sociais, e Guilherme passou a acompanhar Majella nas viagens a trabalho, assim como Thales Bretas acompanha o marido, Paulo Gustavo.

No registro publicado na última sexta-feira, em que Majella, Guilherme, Paulo Gustavo e Thales posam juntos na frente de um jatinho em Belo Horizonte, vários amigos dos artistas parabenizam os dois casais. Guilherme até curtir alguns dos comentários de internautas parabenizando o namoro.


Paulo Gustavo e Marcus Majellas viajam com os seus respectivos pares.


Em seu Instagram, o bonitão postou uma foto com Majella chamando-o de “meu companheiro”. O comediante também compartilhou uma foto com uma declaração de amor para o namorado no dia do aniversário dele. “Obrigado por você fazer parte da minha vida e compartilhar esses momentos juntos. Te amo bb”, respondeu Gabriel.

Maria Maya posta fotão ao lado da namorada Laryssa Ayres na praia.


Maria Maya e Laryssa Ayres. 


"Nosso habitat natural", escreveu a atriz na legenda.

Maria Maya começou o final de semana em vibes romântica. Na tarde de sábado (04.05), a atriz compartilhou dois cliques ao lado da namorada Laryssa Ayres, onde aparecem sorridentes nas areias do Rio de Janeiro.




Na publicação, a gata escreveu: “nosso habitat natural”. Fãs e admiradores não deixaram de elogiar o casal e deixaram mensagens de carinho na caixa de comentários como: “Casal mais maravilhoso”, “Vocês são puro amor”, e “Que foto mais perfeita”.

Após revelar ser gay, Diego Hypólito agradece apoio de seguidores.




Após falar pela primeira vez sobre sua sexualidade, o ginasta Diego Hypólito, 32 anos, agradeceu o carinho dos seguidores e amigos, pelas mensagens de apoio que tem recebido.

“Meu telefone não parou, de jeito nenhum, só porque eu contei que eu sou gay. Estou causando na internet, gente. Eu já achava que as pessoas sabiam, mas da minha boca foi dito só agora e me fez bem”, disse o atleta nos stories do Instagram.

Em outro momento Diego disse que já acreditava que as pessoas sabiam de sua orientação sexual, mas que precisava que elas soubessem disso através dele.

“Estou me sentindo muito feliz por ter falado. Pode parecer besteira e algo que todo mundo já sabia, mas era uma coisa que me incomodava muito e achei importante falar para que as pessoas não passem pelo que eu passei. A gente tem que se posicionar e falar para se tornar exemplo para que algumas pessoas não sintam depressão”, declarou.

Em entrevista ao site Uol Esportes, Diego relatou que por muito tempo sofreu bastante por não ter com quem compartilhar suas dores. “Eu vivi a solidão de não ter ninguém com quem eu pudesse compartilhar os dilemas de ser uma pessoa gay numa sociedade preconceituosa. Por mais que todo mundo tenha a impressão de que tem muito gay na ginástica, não tem”, contou.

COMO CONHECI MEU NAMORADO



KISS CHALLENGE COM MEU NAMORADO | MATHEUS COM H



PM Gay policial Militar gay com o namorado no metro de São Paulo



O amor lgbt é lindo♥♥ Namorados gays se encontrando♡^-^(vídeo para status)




Nenhum comentário:

Postar um comentário