terça-feira, maio 07, 2019

MINHA VIDA GAY

Candidato gay à presidência dos EUA é capa da revista ‘Time’ com o marido.




Um dos grandes nomes na corrida pela presidência dos Estados Unidos, Pete Buttigieg, de 37 anos, fez história ao posar para a capa da revista ‘Times’ desta semana, ao lado do marido. O candidato democrata é o primeiro homem gay assumido a se candidatar à presidência dos EUA.

Lutando pela “Liberdade, Segurança e Democracia”, o prefeito da pequena South Bend (Indiana) afirma querer conquistar além dos eleitorado LGBT e está de olho nos votos da população negra e hispânica rejeitadas pelo atual presidente. Mostrando ser o oposto de Trump, Pete defende pautas como a criação de um sistema de saúde universal bancado pelo governo, controle na venda de armas e maior rigidez no que diz respeito à proteção do meio ambiente. Além de lutar pela legalização da maconha.

Ao lado do marido Chasten, Pete espera ser o escolhido para a disputa final entre os mais de 20 democratas dispostos a combater a gestão Trump. “O povo já tem um líder que berra e grita. Como isso pode nos ajudar?”, questiona.

Monique Evans fala sobre o preconceito que sofre por ser lésbica.




Monique Evans desabafou sobre o preconceito que sofre por ser lésbica, nas redes sociais, na quinta-feira (2). “Fico triste quando vejo o preconceito de certas pessoas, por eu ser lésbica ou pela diferença de idade minha e do meu amor (a DJ Cacá Werneck). Sabe, amor não escolhe sexo, idade, religião, raça.. o amos acontece. E nós nos amamos demais”.

Na mesma publicação, Monique aproveitou o ensejo e falou sobre ser vaidosa, mas orgulhar-se da fase em que se encontra. “Sou vaidosa como toda mulher. Mas me orgulho de cada ruga e das mudanças feitas pelo tempo no meu corpo. Sou uma mulher de 62 anos, assumidos! Se aceite como você é.. e ame sem medo de ser feliz”.

Monique e a DJ Cacá Werneck vivem um relacionamento há mais de quatro anos e moram juntas no Rio. Vale frisar também que, não é a primeira vez que Monique fala abertamente sobre preconceito, ela já chegou a se ausentar das mídias sociais em decorrência de comentários invasivos e agressivos.

“Vou me afastar um tempo… Meu protesto contra o preconceito”, escreveu a ex-modelo na legenda de uma publicação em dezembro, que traz uma imagem na qual afirma estar em luto.

Revista expõem beijo gay na capa e discute homofobia no esporte: “Beijem quem vocês quiserem”.




Neste sábado, a revista desportiva do jornal francês L’equipe, explicitará um especial sobre a homofobia dentro das atividades esportivas. O título já um brado pela liberdade: “Beije quem você quiserem”.

A capa estampa uma foto de dois atletas de pólo aquático se beijando, personagens do filme “Les Crevettes Pailletées” (que significa “Camarões com lantejoulas”). O filme será lançado no cinema em 8 de maio. A narrativa aborda a história do vice-campeão mundial que, após proferir declarações homofóbicas, foi designado para treinar uma equipe para os jogos gays.

O “L’Equipe” destaca que 420 mortes por homofobia foram cometidas no Brasil em 2018. Assim, o país logrou-se como a nação onde mais se assassina homossexuais no mundo.

A revista denota que o amor não deveria chocar, e que a homofobia, em qualquer parte do mundo, deve ser vista como infração penal. No Brasil, ainda não está prevista no ordenamento jurídico, mas em 23 de maio o STF retoma o julgamento que pretende equipará-la ao crime de racismo.

20 homens gays contam as histórias de sua primeira vez. (PARTE 1)




Nem tudo é coração e flores. Vejamos as 10 primeiras experiências e na próximo post as 10 restantes.


1. Azar duplo.

"Eu e um cara com quem eu estava ficando pegamos umas camisinhas, colocamos um filme pornô e imitamos o que os atores estavam fazendo. Mas, no filme que estávamos vendo, eles usavam cuspe como lubrificante, então fizemos o mesmo. Nunca senti tanta dor na minha vida. Quando ele saiu de dentro de mim, o pênis dele tinha mudado de cor para um marrom-cocô. Quando aquilo se espalhou pela cama, o fedor nos atingiu como um golpe e ele vomitou por cima de mim".

– timallender94

2. O jardim/banheiro.

"Dormi com um cara com quem eu estava ficando havia um mês. Após a dor inicial, acabei me acostumando e curti bastante. A tragédia ocorreu mais tarde naquela noite, quando percebi que eu tinha que fazer o número dois. Ele disse que o banheiro na casa de hóspedes dele (onde estávamos) não estava funcionando. O da casa principal estava funcionando, mas ele havia alugado essa casa e eu não podia entrar lá tão tarde, então acabei cagando no jardim dele".

– kyronp

3. O bebê-surpresa.

"Quando eu era calouro na faculdade, saí com um cara. Fomos a um jogo de futebol, pegamos algumas coisas pra comer e voltamos para o quarto dele na república. Fui ao banheiro e, quando voltei, ele estava só de fralda e me pediu para que eu o tratasse como um bebê. Fiquei tão apavorado que peguei correndo minhas coisas e dei no pé".

– zachm28

4. A grande jeba.

"Quando ele abaixou as calças, descobri na hora que eu estava seriamente em perigo. O pênis dele não tinha os 16,5 cm que ele me prometeu, era uma jeba de 21,5 cm. Quase fiquei cego de dor na hora da penetração. Depois de tudo, ele me deu um high five, disse que gostou dos meus dentes e partiu em direção ao pôr do sol." – zacc4f05d3778

5. O pênis não-invasivo.

"O cara se gabava de como era sexualmente experiente e por isso achei que ele me ajudaria a ficar mais à vontade. Ele acabou entrando em mim por apenas um segundo e depois ficou só roçando entre minhas nádegas pelo resto do tempo. Ele esperava que eu acreditasse que tinha me penetrado o tempo todo, como se eu não pudesse sentir que ele não estava dentro de mim." – Ryan Wildgoose, Facebook


6. O exorcismo.

"Quando cheguei em casa após perder a virgindade, as amigas da igreja da minha mãe estavam lá. Entrei em pânico, acreditando sinceramente que elas estavam lá por intervenção de Deus e que elas queriam me exorcizar pra que eu deixasse de ser gay."

– irvingz

7. O cocô.

"Decidi colocar meu cu nas mãos do Grindr e me encontrei com um cara. Na real, curti bastante, até que percebi no meio da penetração que ele era casado com uma mulher (as fotos do casamento dele estavam ao lado da cama). Não bastasse eu já estar nervoso, ao perceber isso comecei a passar mal do estômago e ele literalmente me fudeu até eu cagar. Até que não fez muita sujeira e ele foi bem compreensivo quanto a isso. Contudo, não me encontrei mais com ele depois disso".

– brandxmoist

8. O nome errado.

"Eu estava trabalhando nos bastidores de uma peça de teatro. Depois da peça, teve uma festa onde acabei bebendo demais e me perdi do meu grupo, então comecei a conversar com um cara sobre como estávamos usando camisas iguais. Começamos a dar uns amassos e ele me levou para trás de uma árvore, onde fui chupado pela primeira vez. Aí fomos para a caminhonete dele e acabamos transando no estacionamento do teatro. Ele me chamou de 'Ryan' duas vezes".

– Kevin, Facebook

9. A confusa conversa pós-sexo.

"Aconteceu no quarto da república do meu primeiro namorado. Não lembro muito bem do que aconteceu, mas, quando terminamos, ele se virou para mim e disse: 'acho que você vai ter que peidar depois'. Fiquei bem confuso".

– stefanseslow

10. O namorado atencioso.

"Era meu primeiro ano na faculdade e meu namorado e eu decidimos experimentar sexo anal. Parecia que ele estava metendo uma faca no meu cu. Fui ao banheiro para me limpar e senti o que eu achei que fosse lubrificante escorrendo entre as minhas pernas. Quando olhei para baixo, vi que na verdade eram poças enormes de sangue. Desmaiei e a primeira coisa que me lembro depois disso é do meu namorado me acordando no chuveiro frio, cuidando do corte na minha testa e colocando um pacote de ervilhas congeladas na minha bunda".

– corbmacm

*Observação: As respostas enviadas foram editadas por questões de espaço e/ou clareza.

MINHA PRIMEIRA VEZ NA CAMA DA MINHA MÃE, CAGUEI NO PAU?



VIRGINDADE - PRIMEIRA VEZ



Primeira Vez Com Homem - Estilo Unisexy



MINHA PRIMEIRA VEZ GAY (+18) | Guigo Kieras



MINHA PRIMEIRA VEZ NA CAMA COM UM MENINO!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...