sexta-feira, maio 10, 2019

SEXO

SEXO NA PRAIA: "Vou te foder na praia!"


Algumas pessoas sentem muita curiosidade e vontade de inovar na hora do sexo e acabam tendo vontade de transar na areia da praia. Essa é uma oportunidade que não aparece sempre e precisamos estar preparados caso um dia isso aconteça.









Transar na praia é tão gostoso quanto perigoso. Sonho erótico de muita gente, mas na prática nem sempre as coisas são tão simples assim. Como fazer? Quando fazer? Como disfarçar? 




Para se preparar, é necessário que você tenha conhecimento de qual praia será frequentada. 




Geralmente, é mais apropriado que os casais optem por lugares com um número menor de pessoas e com esconderijos alternativos que possibilitem escolhas variadas no momento de excitação.




Aproveitar uma praia deserta para fazer sexo ao ar livre povoa o imaginário dos parceiros.





Escolha uma praia com acesso mais difícil e menos urbana.




Caminhe pela praia e perceba possíveis locais onde o sexo pode acontecer de uma forma tranquila para ser bem aproveitado. Isso é bastante importante!





Calor, sensualidade, natureza exuberante e corpos molhados são apenas alguns dos componentes de apelo para esse tipo de prática. 






Um país tropical, com mais 7 mil km de litoral, sempre proporciona uma brecha para uma pequena transgressão.






Convém lembrar que o sexo na areia pede lugares discretos. Até porque ninguém quer cair na rede e virar notícia ou viral de whatsapp.




Se não tiver ninguém na volta, dá para arriscar uma “cavalgada” lenta e gostosa. Uma bela toalha de praia sob os corpos, garantirá o conforto e evitará que a areia atrapalhe o prazer de vocês.






Por isso, já precisamos ter em mente como nos precaver e o que fazer para que o sexo na praia aconteça da melhor maneira possível.




Tenha certeza que vocês estão sozinhos.





É muito importante encontrar um local deserto na praia que não tenha casas e pessoas passando por perto, afinal, não é nada bom ser pego bem na melhor parte do sexo.





Depois de verificar todas esses ítens, aproveite as delícias do sexo e realize sua fantasia!










2 comentários:

  1. Adoro chupar rola 11 99481_6996

    ResponderExcluir
  2. Já fiz algumas vezes. Cabo Frio, Búzios e Arraial do Cabo são ótimos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...