sexta-feira, maio 17, 2019

SEXO

Tesão por sungas e cuecas


Eu confesso que tenho tesão por sungas e cuecas. Não me aguento quando olho um cara só de cueca ou sunga perto de mim. 








Bulge, você conhece?






Você que é admirador de um bom volume, já deve ter visto a expressão bulge, que nada mais é em seu significado ‘‘protuberância, inchação, saliência, bojo, abaulamento, arqueamento, tornar-se saliente’’. 


Aos que possuem tal fixação, é muito mais exitante ver um pau dentro da cueca, sunga, bermuda ou calça, do que o instrumento fora do seu ‘habitat natural’. Em alguns casos (homens volumosos) a marca aparece naturalmente, outros gostam de deixar ‘meia bomba’ para aparecer ainda mais o volume, e assim tornar explicito a brincadeira afim de atrair olhares dos voyeur de plantão.





Todos nós, homens e mulheres, héteros, bissexuais ou homossexuais temos algum tipo de fetiche, do mais simples ao absurdo, o conceito da ‘tara’ é simples, segundo o dicionário, significa:





”Objeto inanimado ou parte do corpo considerada como possuidora de qualidades mágicas ou eróticas”. Em palavras simples, quer dizer objeto enfeitiçado ou um comportamento, parte do corpo ou objeto que desperta excitação sexual.






Feito para deleite de homens, que amam outros homens, e são loucos por uma cueca com um volume bem grande dentro.






O meu fetiche foi descoberto desde cedo, ainda na infância, ‘deixa eu revelar’ posso dizer que tenho alguns, mas o que desperta meu interesse e me dá mais tesão é ver homens usando cueca ou sunga, confesso que entre os dois a sunga está em evidência. 





Quando fui crescendo a vontade foi só aumentando, é muito bom. Quando cresci comecei a frequentar clubes e academia, passava um bom tempo no vestiário, só pra observar exibicionistas marombeiros, e olha que existem muitos nesse mundo.





Mas não é apenas o conceito de ser cueca ou sunga, o volume que aparece é fator primordial associado a peça, então, se você é como eu, que possui o mesmo tesão nas peças íntimas aqui é o lugar certo.




Quando era universitário e andava de transporte coletivo, passei por diversas situações, sempre pegava o mesmo ônibus todos os dias, lotado de universitários, fazia questão de ficar atrás (pois era onde a brincadeira acontecia), o trajeto da minha casa para a universidade chegava a ser de uma hora, diariamente presenciava cenas de caras exitados, esfregas, roçando e relando, me deixava muito excitado...




,,,quando marcava essas pessoas no dia seguinte fazia questão de ficar próximo para ver a brincadeira mais de perto. Sempre tive muito medo, mas era muito excitante ao mesmo tempo.




]


Chegava em casa e não podia deixar de dar uma, pensando naquelas cenas excitantes!!




E as cuecas transparentes? São para homens malvados.  Pequenas, apertadas, coladas e transparentes; ingredientes basicos para uma Cueca Extremamente Sensual que no corpo de um homem se torna o que há mais de "malvado".




E as cuecas e sungas vermelhas, então? É provocante e irresistível. É tesão, paixão e fogo de macho!










As cuecas brancas é preferência nacional, sem dúvida. 





Quem não acha um homem muito sexy de cueca branca eu particularmente acho tudo de bom e ainda mais sento uns gatos desses morenos e com esses corpos esculturais, meu pau fica duro só de pensar... 





O que um gato desses faz na hora do foda tudo de bom eu to louco para dar o meu cuzinho para um gostoso como esse.







EU ADORO CUECA. Pronto, falei.



Não sei o que acontece, mas, eu amo cuecas. Eu sempre me envolvi com elas da maneira mais amorosa possível. Sempre gostei do cheiro (não de sujo, mas, do cheiro do homem); gosto de ver um bom homem com sua cueca aparecendo discretamente. Cuecas de cor única como as pretas, azuis escuras, vermelhas, brancas me deixam de joelho.



Veja que maravilha o volume descomunal na sunga do gogo boy!!




Quando estou com um homem não tenho pressa de ver o que tem dentro delas, mas, tenho pressa para vê-la. Me deixa curioso o fato de tentar sentir tesão com a cor da cueca que ele está vestido ao invés do tamanho do seu pau por exemplo.




É comum conhecer homens que não gostam de usá-las, eu respeito, mas, não gostaria de ver o seu amigo solto assim.



Outro fato curioso é o seu cheiro. Eu sei que muitos não gostam, mas, o cheiro da cueca de um homem limpo é impressionantemente indescritível, além de dar aquele tesão. Eu adoro estar com o meu urso e enquanto ele me invade eu cheirar as suas ceroulas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário