Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

Adoro seus pés.


Você conhece um boy na balada e leva o pra casa e ele, tira seus calçados e começa a lamber seus pés. Acha estranho?









Segundo a psicóloga, Freud já definia o fetichismo como o comportamento ou fantasia sexual que consiste em transferir todo o desejo para apenas uma parte do corpo. O fetiche por pés é mais comum aos homens.




Portanto, não pense que você levou um "maluco" pra casa. 




Ter tesão por pés é um fetiche normal. A podolatria é um dos maiores fetiches relacionados a partes do corpo, perdendo apenas para os órgãos sexuais, obviamente. 




O auge da excitação dos podólatras acontece quando eles têm seus genitais manipulados pelos pés do parceiro, até o ponto de atingirem o orgasmo e a ejaculação. 







Este é, provavelmente, o ápice da excitação de quem tem fetiche por pés. Mas nem sempre a manifestação do prazer acontece de forma tão crua.





São atos comuns que levam o podólatra a ter excitação e prazer sexual exclusivamente com o ato de ver, tocar com as mãos, lamber, cheirar, beijar ou massagear os pés de outra pessoa, entre muitos outros; muito raramente um fetichista pode ainda ter prazer quando os próprios pés são objeto dessas ações. 






Quando, porém, o culto aos pés é um elemento erótico da relação, fazendo parte das preliminares de uma relação sexual, por exemplo, é considerado apenas um fetiche.





Alguns podólatras preferem somente as solas, ou pés com arcos pronunciados, outros, de dedos longos, unhas longas, alguns preferem pés descalços, outros, pés calçados em certos tipos de calçados ou meias, alguns preferem pés muito bem cuidados, outros, sujos, de plantas incrustadas de terra, etc.




Há ainda uma variação da podolatria conhecida como fungifilia, na qual a pessoa sente prazer sexual ao ver ou tocar pés com micoses, frieiras e outros.




Outras práticas sexuais como o sadomasoquismo frequentemente acompanham a atração por pés. Um traço que permite distinguir o podólatra, no entanto, na comparação com o sadomasoquista submisso, é o fato de que o pé, para aquele, reveste-se de um valor estético, que por si só o excita. Há um profundo e ao mesmo tempo evidente potencial de significação sadomasoquista relacionado aos pés.







Mas as fantasias que aproveitam esse potencial surgem a partir de uma excitação espontânea que os pés desencadeiam.





Se você sente que tem uma atração especial por pés, a primeira coisa que você deve saber é que não há nada de errado nisso. Assim como outros tipos de fetiche, a podolatria é totalmente aceitável, desde que você não tente tocar os pés de uma pessoa sem o seu consentimento.





Poder� gostar tamb�m de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...