Slide 1 Slide 2 Slide 3

Sua família aceita sua homossexualidade?



Pessoal me chamo João e estou compartilhando o relato muito triste de um amigo.


Me assumi em 25-06-17 desde dessa data a coisa mudou muito, meus familiares mudaram muito, é claro não são todos, mas uns acabaram se afastando mesmo de vez, não me fazem falta, pois nunca tive o amor deles de verdade.

O fato é que até hoje sinto o peso de minha sexualidade em minhas costas, pois as pessoas estão cada vez mais se esquecendo de " amar a deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo" , tudo seria bem melhor se o PRECONCEITO tivesse uma trégua dentro de casa, seria mais aceitável ,pois respeitar os filhos e até mesmo os pais não é uma coisa ruim e sim uma atitude louvável.




Hoje eu namoro, passo a maioria do tempo na casa dele, mas não por comodidade, mas por receio de chegar em casa e ser atacado gratuitamente quando na verdade eu só queria um abraço...bom e fora as coisas que tenho que escutar tipo seus irmãos, tem NAMORADA! Olha como ele veio andando igual a uma gazela!




sso me machuca muito, pois onde eu precisava de carinho e recebo ofensa! Minha mãe já fez cada coisa de me envergonha. 

Me chama de mentiroso, fala que eu envergonho a família, enfim aqui finalizo meu desabafo, e deixo meu apelo pelo amor de Deus abracem seus filhos, não deixem que eles se sentem assim sem um pingo de segurança no porto seguro FAMILIA !! Desculpem!!

Poder� gostar tamb�m de:
Postado por Estagiario | (1) Comente aqui!

Um comentário:

  1. Parabéns pela coragem, eu gostaria muito também, mas o medo é maior já que tenho apenas 19 anos. Forças pra ti!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...