Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Ouça a nova música de Tove Lo, "Glad He's Gone".



A cantora Tove Lo lançou nesta sexta-feira (31) o seu novo single, "Glad He's Gone". O single traz uma letra bastante interessante, falando sobre o fim de um relacionamento de uma diferente perspectiva.



Noel Gallagher está com música nova. Escute "Rattling Rose".



Noel Gallagher liberou mais uma amostra de seu novo EP. "Rattling Rose" vai estar em "Black Star Dancing" e, assim como a faixa-título, lançada há algumas semanas, mostra o ex-Oasis se abrindo para novas experiências sonoras, ainda que a influência do pop e rock dos anos 60 e 70 sigam presentes.



Cardi B lança a pesada "Press".



Cardi B lançou nesta madrugada seu mais novo single. "Press" é uma faixa ao melhor estilo "curta e grossa", já que ela dura apenas 2 minutos e 20 segundos e é marcada por um clima pesado e letra raivosa.



Em carta aberta, Taylor Swift critica Trump e defende igualdade de gênero.




A cantora pop Taylor Swift usou suas redes sociais para manifestar-se favoravelmente às demandas da comunidade LGBTI+. Taylor que, recentemente, gravou o videoclipe ME! em parceria com Brendon Urie, Panic! At The Disco, chegando a lograr-se como o maior recorde de visualização solo, sempre falou sobre amor e igualdade.

O textão teve um destinatário certeiro, o senador Lamar Alexander, mas ela também aproveitou o ensejo e fez críticas ao Trump. 

“A falta de proteção do nosso país aos seus cidadãos garante que pessoas LGBTQ vivam no medo e que suas vidas sejam viradas do avesso por qualquer empregador ou senhorio que seja homofóbico ou transfóbico. O fato de que, legalmente, algumas pessoas estão à mercê do ódio e do fanatismo dos outros é repugnante e inaceitável”.

“Eu pessoalmente discordo com a posição do Presidente que sua administração ‘apoia o tratamento igualitário’, mas que a ‘Equality Act’ ‘em seu formato atual é recheada de pílulas de veneno que ameaçam minar direitos dos pais e da consciência’. Não. Não se pode tomar a posição de que se apoia uma comunidade ao mesmo tempo e no próximo suspiro a condena como algo contra a ‘consciência’ ou os ‘direitos dos pais’. Esse pensamento implica que já algo moralmente errado em não ser heterossexual ou gênero cis, o que é uma mensagem dolorida para enviar à nação cheia de famílias saudáveis formadas por pessoas do mesmo sexo, não binárias ou transgêneros pais, filhos ou filhas”.

“Vamos mostrar o nosso orgulho, exigindo que a nível nacional as nossas leis tratem nossos cidadãos com igualdade”.

Casal gay fica noivo durante show das Spice Girls.




O show das Spice Girls, na Inglaterra, contou com uma atração mais que especial. 

No evento, que era uma turnê de reunião da banda, as garotas chamaram Lee Christie e Duane Watters ao palco, para um ato inusitado e digno de aplausos.

Assim, a cantora Mel B, dispersou Duane. No momento da distração, o namorado ajoelhou-se perante Duane e fez o pedido. Evidentemente que, quando o pedido foi aceito, a plateia reagiu euforicamente.

A cantora Mel B ainda disparou: “Certifique-se de assinar um acordo pré-nupcial”. 

No Instagram oficial das Spice Girls, elas celebraram a ocasião. “Tudo vai dar certo se você deixar o amor conduzir o caminho. Parabéns Duane e Lee”.

Rocketman: cenas de sexo gay são cortadas na Rússia.


Taron Egerton (Elton John) e Richard Madden (o empresário John Reid) em 'Rocketman'


Segundo os críticos que assistiram a exibição de Rocketman, na sexta-feira, em Moscou, a distribuidora na Rússia do filme biográfico sobre Elton John, considerou inapropriado explicitar cenas de sexo e drogas.

“Todas as cenas de beijos, amor ou sexo oral entre homem foram cortadas”, escreveu no Facebook o crítico de cinema russo Anton Doline.

Segundo o G1, Apresentada no Festival de Cannes, “Rocketman” conta a ascensão de Elton John. O ícone pop foi um dos primeiros cantores abertamente gay. O filme também retrata sua luta contra os vícios (drogas, sexo, álcool).

Mas não foram só as cenas de sexo que ficaram de fora da trama. Um outro jornalista russo, que havia assistido à veiculação do filme, afirmou que cenas contendo drogas também haviam sido retiradas.

Segundo estipulado pela empresa, que distribui “Rocketman” na Rússia, Central Partenership, foi afirmado que o corte foi apenas para respeitar a legislação russa. Contudo, o ministro russo da Cultura, Vladimir Medinski, desmentiu que sua pasta tenha sido responsável por estes cortes. Segundo ele, “tudo é decidido pelo distribuidor”.

Nova temporada do Are You The One? será com pessoas sexualmente fluídas.


Elenco do Are You The One? LGBTQ+ 


No Mês do Orgulho LGBTQ+, a MTV dos Estados Unidos está prestes a lançar seu primeiro reality show de namoro com pessoas sexualmente fluidas – Isso significa que há uma possibilidade todos os participantes se envolverem. O programa vai estrear no dia 26 de junho.

De acordo com a MTV, a oitava temporada do Are You The One?, que aqui no Brasil é apresentado pelo Caio Castro, também vai contar com participantes que vão além do gênero homem e mulher. O programa terá representantes de todas as siglas: gays, lésbicas, bissexuais, trans, pansexuais etc.

Nesta temporada os 16 participantes irão fazer uma viagem até o Havaí, onde terão que encontrar o parceiro ideal e dividir o prêmio de 1 milhão de dólares. A temporada ainda vai contar com a presença do Dr. Frankie, um especialista em relacionamentos

Ainda segundo a emissora, nesta edição o programa vai abordar temas desde à saída do armário de algumas pessoas, quanto também a complexidade das identidades sexuais e de gênero; além da dificuldade de encontrar um par perfeito sendo uma pessoa LGBTQ+.

Sexo gay a 3 em What/IF Dilema





Henrique Lima sensualiza só de cueca na cama...




...e de cuecão de durmir.



Faiz isso nãaaaaao...




Mão amiga: amigos até debaixo d´agua !!






É o que vc tá pensando...



E´ assim que se faz



Sequestro Relampago




Sequestrador: Sim...tem o seu pai ai. Telefone...não chore...apenas ouça suas palavras e abra sua mente para ouvir o que ele diz...

Papai: Relaxe baby...o pai está aqui...apenas relaxe enquanto o seu pau está ficando cada vez mais duro. Você vai se acalmar...relaxe.

Vítima: Sim papai...vou ficar calmo...vou relaxar...vou obedecer toda ordem que me der...
















Até mais!!



Poder� gostar tamb�m de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...