terça-feira, junho 25, 2019

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Foster the People lança a psicodélica e sensual "Imagination". 



O Foster the People lançou mais um single durante esta madrugada. Em "Imagination" o quarteto surpreende com uma canção marcante, marcada pela psicodelia, e também com elementos de soul e R&B que resultaram em uma faixa bastante sensual.



Sebastián Yatra lança clipe de "Runaway" com Jonas Brothers, Natti Natasha e Daddy Yankee.



O cantor Sebástian Yatra reuniu um time de estrelas para o seu novo single, "Runaway". O grupo Jonas Brothers, a cantora Natti Natasha e o rapper Daddy Yankee colaboram com o artista colombiano.



blink-182 mostra sua faceta mais punk na curta e grossa "Generational Divide". 



O blink-182 decidiu mostrar que o punk rock segue presente em suas veias com sua nova música, lançada nesta madrugada. "Generational Divide" é uma faixa curta e raivosa, mas certamente bem-humorada que dá o seu recado em apenas 50 segundos.



Ludmilla revela que perdeu contratos após assumir bissexualidade.




Em tempos que a diversidade é mais aceita, a Ludmilla confessou que ainda sente muita dificuldade por fazer parte de tantas minorias, como ser negra e periférica. O relato foi dado durante uma entrevista ao jornal O Globo, onde a artista também contou ter perdido alguns contratos após assumir sua bissexualidade.

“Vivi por muito tempo essa angústia. Já sou uma pessoa que carrega uma mochila lotada de preconceitos. Negra, funkeira, periférica e bissexual… Pesado, né? A maioria dos hipócritas não suporta isso. Tem que ter muita disposição para assumir tanta coisa”, disse a cantora.

Durante a entrevista Ludmilla ainda disse que sua saída do armário não foi algo muito planejado, mas que já havia conversado com seus assessores, em outros momentos, sobre a possibilidade de revelar sua sexualidade, mas sempre foi podada.

Segundo a funkeira, as reações após o anúncio do namoro com a bailarina Bruna Gonçalves foram diversos, ao mesmo tempo que recebeu apoio, sofreu muito preconceito. “Apareceram várias pessoas querendo fazer comerciais, dar patrocínios, mas também perdi contratos”.

Agno pede pra Rock fazer striptease em ´A Dona do pedaço´!!




Agno (Malvino Salvador) não vai se conter diante da proximidade com Rock (Caio Castro), em “A dona do pedaço”. O empresário está num restaurante com o lutador quando pede a ele que faça um striptease em troca de patrocínio para sua carreira. “Faz um striptease só para mim. E eu te patrocino”, pede Agno. Rock reage, levanta irritado e vira a mesa em cima do empresário.




Agno vai atrás de Rock, que se mostra ofendidíssimo com a oferta. “Olha aqui, você pode ser o máximo como treinador. Mas não vai me comprar. Não tô à venda. Não tô na sua. Engole seu patrocínio”, diz Rock. Fabiana (Nathalia Dill) fala que Agno foi longe demais. “Nem comecei”, responde ele.




Fabiana tenta acalmar Rock e diz para ele jogar charme para Agno até conseguir o patrocínio. “Eu tava disposto a fazer algum charme, mas aí ele já foi pedindo um striptease. Não tem limites”, afirma.

Malvino Salvador diz que está preparado para beijar Caio Castro na novela.



“Se tiver, não tem problema nenhum. O que importa é o que esse personagem pode levar de questionamento. O Caio falou, e eu concordo com ele, que não tem de ser gratuito. Não é só beijo de homem com homem, não tem que ser gratuito um beijo heterossexual também. Eu acho que tem que ter um motivo concreto. Nem sei se vai acontecer [o beijo] porque, a princípio, o Rock não está dando bola para ele e fica fugindo. Ele quer fugir de qualquer maneira e o Agno está ali ‘vou te pegar’”, se diverte com ao lembrar das cenas.

Gay caricato

Malvino detalha que não se inspirou em nenhuma pessoa da vida real para compor seu personagem, mas procurou fugir da ideia do gay caricato. Ele acredita que todo mundo tenha um lado masculino e um feminino, mesmo um cara considerado macho alfa.

“Acho que o Agno mostra esse lado feminino na hora que começa a entrar no jogo de manipulação e sedução. Agora, na família, ele está mostrando só o lado masculino. Quando ele assume a postura de manipulação e sedução, aflora um pouco mais o lado feminino dele. O lado feminino não quer dizer que seja afeminado, porque eu não quis fazer um ‘tipo’.”

Tom Darley e Dustin Lance Black passeiam com o filhinho por Londres.




Tom Daley, 25 anos, e seu marido Dustin Lance Black, 44 anos, passeiam com o filho … depois de revelar que adorariam mais filhos





Taimi, app de namoro para gays, é lançado no Brasil.




Ao que tudo indica, as opções para encontrar um par estão mais abrangentes. Um aplicativo de namoro voltado para gays foi lançado no sábado (22), na véspera da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo.

O Brasil é o primeiro país da América Latina a recebê-lo. O principal intento é promover “interação entre os usuários e incentivar relacionamentos fortes e duradouros”.

No entanto, o aplicativo de encontros pode ser usado apenas por homens. Todavia, a empresa diz que, em breve, o plano é disponibilizar o Taimi para todo o público LGBTI+. Em relação ao modus operandi, uma funcionalidade interessante é a videochamada, que pode ser realizada entre usuários antes de um encontro.

O aplicativo também conta com uma ferramenta de verificação regular. Essa ferramenta é eficaz para ajudar a distinguir as contas falsas das verdadeiras. Desse modo, convida usuários a capturar uma foto ao vivo com a mão levantada, isso já ajudará a identificar as contas falsas. Já usuários verificados recebem um selo em seu perfil. A versão brasileira aplicativo poderá ser baixada na App Store e Google Play.

Faiz isso nãaaaaao...




Irresistível!



Sinto falta de você...



Tá me chamando?



Pegada de jeito!



Peludos, voce não curte mesmo?





É assim que se faz um boquete!





hmmm...que coisa grande!



Olha que gostoso!




Adivivnha o que ele tá fazendo...



Errou!



Eles gostam de exibir e nós adoramos ver.








Jistim Bieber







Max Wyatt (Estrela do Instagram)













Anônimos também têm vez...










Até mais!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...