Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Black Eyed Peas lança clipe de nova música em parceria com Snoop Dogg. 



O Black Eyed Peas lançou nesta terça-feira (4) o seu novo single, "Be Nice (Feat. Snoop Dogg)". A faixa foi apresentada no mais recente episódio de "Songland", um novo reality show focado em compositores musicais.



Ed Sheeran lança versão acústica de "I Don't Care".



Ed Sheeran lançou, nesta sexta-feira (31), a versão acústica oficial de seu novo single, "I Don't Care (With Justin Bieber)". Diferente da gravação original, esse lançamento traz o ruivo sozinho, sem a participação do astro canadense.



Em parceria com Rita Ora e Jonas Blue, Tiësto lança "Ritual".



O DJ e produtor Tiësto uniu forças com seu colega de profissão Jonas Blue e a popstar Rita Ora para juntos darem vida a "Ritual", uma faixa pop e dançante daquelas que funcionam nas pistas de dança, mas também podem agradar uma audiência mais mainstream, fã de músicas com uma pegada mais comercial e radiofônica.



Ex The Voice Brasil, Renan Cavolik, se joga na pegação em novo clipe.



Renan Cavolik ficou conhecido quando fez parte do time de Michel Teló, na edição do The Voice Brasil 2018. O jovem, natural de Jundiaí – SP, até então com 24 anos de idade, que encantou o público interpretando “K.O” da Pabllo Vittar, agora segue na cena musical com canções autorais.




Na última segunda (03/06) ele lançou o polêmico vídeo do seu novo single “Colo”, onde o boy magia aparece, em diversas cenas, seminu e muito bem acompanhado de outros rapazes muito bem apessoados, se assim posso dizer. A música está disponível nas plataformas digitais.



Chris Evans critica e debocha de “Parada do Orgulho Hétero” nos EUA.




Sempre divulgando abertamente o seu apoio à comunidade LGBTQ+, Chris Evans, o “Capitão América”, não curtiu nadinha descobrir que três rapazes estão entrando na justiça em Boston, nos Estados Unidos, para que seja permitido a realização da “Parada do Orgulho Hétero”.

Nesta quarta-feira (05/06), o ator o seu perfil oficial do Twitter e debochou do caso. “Wow! Que iniciativa legal, parceiros!! Mas só uma ideia, ao invés de uma parada do ‘Orgulho Hétero’, que tal a parada do ‘Estamos tentando desesperadamente esconder nossos pensamentos gays sendo homofóbicos e porque ninguém nos ensinou a lidar com emoções quando éramos crianças’? O que vocês acham? Fica muito na cara?”, escreveu Evans.

Após esse tweet, Evans compartilhou um texto explicando porquê não deveria ter “Parada do Orgulho Hétero”: “Para aqueles que não entendem a diferença, veja abaixo. Em vez de ir imediatamente para a raiva (que é apenas medo daquilo que você não entende) tire um momento para buscar empatia e crescimento”, tuitou.

Parte do texto diz: “Não há nada que eu tive de lutar, ou sofri, porque sou hétero. E então, não há nenhuma razão para ter orgulho disso. Grato pelo privilégio que tenho? Claro. Mas orgulho? Não vejo isso”. Chris Evans, conte comigo pra tudo!

Matheus Mazzafera lança projeto no IGTV para celebrar mês do Orgulho LGBT.




Em parceria com o Instagram Brasil, o influenciador digital Matheus Mazzafera, lançou neste domingo (2), o primeiro vídeo de um projeto para celebrar o mês do Orgulho LGBT. Outra plataforma que preparou conteúdo exclusivo para os usuários foi o Youtube, que vai lançar uma série de filmes gratuitos sobre LGBTs.

Batizado de #OrgulhoFamília, o youtuber vai entrevistar membros da comunidade LGBTQ+ juntos a seus familiares, para abordar sobre o tema sexualidade e buscar relatos emocionantes.

O projeto vai contar com a exibição de seis vídeos, que serão lançados a cada dois dias no IGTV do influenciador. Ao final de cada episódio, será disponibilizado um conteúdo educativo com dicas para familiares e jovens LGBT que estão passando pelo processo de aceitação da sexualidade.

No primeiro episódio Mazzafera recebeu a ex-BBB lésbica, Gabriela Hebling e a mãe Celia. Estão previstos também a participação dos influenciadores Maicon Santini, Lucca Najar, Fernando Pagani, Mandy Candy e Phellyx.

Atriz trans diz que chorou ao receber convite para novela da Globo: “Chorei de perder a voz”.


Glamour Garcia em A Dona do Pedaço


A atriz transexual, Glamour Garcia, disse que ficou bastante emocionada e até chegou a chorar quando recebeu o convite para participar da novela A Dona do Pedaço (TV Globo), na qual interpreta a personagem Britney.

“Minha reação: de primeiro momento fiquei tão feliz, fiquei estática, minha irmã estava comigo em casa, eu comecei a chorar, gesticulava enquanto estava no telefone, olhava para ela chorando e sem voz, foi uma fusão de sentimentos, uma grande alegria. Eu sou muita grata, com certeza, ao Walcyr Carrasco, a Amora Mautner e toda a equipe”, disse a atriz em uma entrevista ao site Observatório da TV.

Ainda durante a publicação, a atriz comentou que já foi vítima de transfobia na época da faculdade e que o mercado de trabalho ainda é muito excludente com pessoas transgênero, mesmo tendo profissionais bastante competentes.

“Obsoleto, cruel, violento. As pessoas são muito desrespeitosas com homens e mulheres trans que estão sim em busca de trabalho e novas oportunidades. Até porque o que mais tem no Brasil são cidadãos transexuais com capacidade profissional em qualquer exercício. Infelizmente o preconceito, principalmente nesse momento em que vivemos, continua sendo um dos grandes empecilhos para os cidadãos em várias áreas de trabalho”, contou a artista.

Desde que estreou na novela, Glamour tem se tornado um grande destaque da trama. Logo no seu primeiro capitulo, sua personagem foi um dos temas mais comentados nas redes sociais. Muitas pessoas elogiaram a coragem do autor Walcyr Carrasco em tratar tão abertamente o tema transexualidade no horário nobre da TV.

Ator americano posta foto de filha lésbica e recebe críticas: “eu não julgo, apenas amo”.


Marlon Wayans e Amai


O ator norte-americano, Marlon Wayans, conhecido por protagonizar o filme As Branquelas, rebateu diversos comentários lesbofobicos após publicar uma foto de sua filha lésbica, Amai, no Instagram.

Comemorando o Mês do Orgulho LGBTQ+, Marlon escreveu: “Feliz orgulho para o meu orgulho e alegria. Eu não mudaria nada em você. Te amo até a lua, em torno do sol, por meio das galáxias e a volta”.

Após o post, alguns comentários da foto chamou atenção do ator. Um deles pediu para que o ator não incentivasse sua filha a viver desta forma e disse que ele seria um mal pai por isso.

Ao ler o comentário, o ator respondeu que ama a filha da forma que ela é e que iria a respeitar em qualquer decisão: “Ela é quem é até quando ela quiser ou não escolher ser diferente. Eu a amo não pelo o que eu quero que ela seja”.

Em seguida, muito fãs do artista acharam errado deixar explicito tantos comentários maldosos. Porém Marlon, que sempre frequenta as festas de Anitta, disse que não os apagaria, porque era necessário que as pessoas enxergassem o quanto a LGBTfobia ainda é absurda.

“Eu pensei em apagá-los, mas preciso que o mundo veja que a ignorância ainda existe. Nós todos vamos ter amor incondicional algum dia. Por causa da minha filha, eu estou a um passo mais perto disso. Eu não sou Deus, eu não julgo, eu apenas amo”, disse.

Igreja dos EUA vai exibir episódio de casamento gay do desenho Arthur.


Professor Mr.Ratburns e noivo 


Uma igreja metodista do estado do Alabama, nos Estados Unidos, resolveu transmitir o episódio do desenho animado Arthur & Friends, que foi censurado pelo governo local após exibir um casamento gay.

A First United Methodist Chrurch, que fica na cidade de Birmingham, marcou para exibir o episódio no próximo dia 15. Além do episódio polêmico, a igreja vai apresentar mais dois episódios inéditos da animação. A exibição faz parte de uma parceria com os festivais de cinema The Sidewalk e Shout LGBTQ+.

No último mês o episódio gerou bastante burburinho nas redes sociais e entre a comunidade conservadora norte-americana. Após receber diversas críticas, a rede de televisão americana, PBS, se pronunciou sobre o caso.

“Os programas PBS KIDS são projetados para refletir a diversidade das comunidades em todo o país. Acreditamos que é importante representar a grande variedade de adultos na vida de crianças que procuram diariamente o PBS KIDS”, disse.

Faiz isso nãaaao...




Que legal, tem pêlos até aqui...



Eles gostam de exibir e nós adoramos ver.



johnnybmandc:
“ dc-trade-takeover:
“#GayDMV #Top
”
Had it…minute man
”
Belas cabeças!

Myselectedpics: "... ..e então o cachorro disse" por que bolas grandes você tem! ""

Myselectedpics: "... ..e então o cachorro disse" por que bolas grandes você tem! ""







Foi estudar anatomia na casa do amigo.



Perdi a aposta no video game!



DIEGO CRUZ






Anônimos também tem vez.










Até mais!!




Poder� gostar tamb�m de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...