Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Liam Gallagher lança clipe de "Shockwave".



O segundo álbum solo de Liam Gallagher já tem data para sair. O ex-Oasis lançará "Why Me? Why Not" no dia 20 de setembro e junto com o anúncio, o cantor também liberou o clipe de "Shockwave", o primeiro single do novo trabalho que foi lançado na semana passada.



Anitta divulga "Poquito" na televisão do México e fala sobre empoderamento feminino.



Não se pode negar que Anitta trabalha duro para manter a sua carreira, com viagens constantes e uma agenda grande de shows. A carioca agora está no México para divulgar "Kisses", o seu mais novo álbum, por lá.



Dj Snake lança parceria com J Balvin e Tyga. Veja o clipe de "Loco Contigo"!



Dj Snake divulgou nesta quinta-feira (13) o seu novo single, "Loco Contigo". A música é uma parceria com o astro colombiano J Balvin e com o rapper Tyga.



Gloria Groove lança clipe de Yoyo ao lado de Iza.




A cantora Gloria Groove lançou na madrugada desta quinta-feira (13), sua mais nova parceria ao lado de Iza, Yoyo. Cheio de referências a outros clipes do universo pop, o vídeo é bastante dançante e colorido.

Yoyo faz parte da tão prometida continuação de Coisa Boa, que mostrou Gloria em uma penitenciária. Neste novo trabalho, ela aparece fugindo da prisão e sendo resgatada pela Iza. Juntas, as duas hackeiam um sinal de TV para levar sua arte para o mundo.

Além de fazer referência ao clipe de Telephone de Lady Gaga e Beyoncé, e ao próprio Coisa Boa, da Gloria, o vídeo dá a entender que o próximo single que a drag queen vai participar será ‘Terremoto’, música de Lia Clark.

“A parte de terremoto em YoYo: Considerando que Gloria saiu da cadeia no final de Coisa Boa, foi levada por IZA, mas também libertou todas que tavam presas, Lia também saiu (já que foi presa com Wanessa em Bumbum no Ar). Vem Terremoto”, escreveu um internauta.



Falcon Studios anuncia morte do ator pornô gay Jay Dymel.




Em nota oficial divulgada nesta quinta-feira (13/06), a Falcon Studios, uma das maiores produtoras de filmes eróticos gay, comunicou o falecimento do ator Julian Pereza.

Conhecido no meio erótico como Jay Dymel, o ator estava no auge de sua carreira, atuando ao lado de nomes como Pierce Paris e JJ Knight, além de Ryan Stone, com mantinha um relacionamento. Segundo o site Guia Gay SP, em uma de suas últimas cenas, lançada em fevereiro, Jay aparece ao lado do namorado, Stone, produzindo a primeira cena bareback da produtora NakedSword.

Ainda não há informaçōes sobre o motivo da morte. Foi criada uma campanha de arrecadação online para ajudar no custeio do funeral do ator.





Bom Sucesso! Globo aposta em atriz trans para nova novela das 7.


Gabrielle Joie


Depois da boa aceitação da atriz trans Glamour Garcia, a Rede Globo parece que vai continuar mostrando diversidade na telinha da TV. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a nova novela da Globo também vai apostar em uma atriz transexual.

Segundo a jornalista, a escolhida foi a atriz Gabrielle Joie, de 20 anos. A jovem vai estrelar a próxima novela das sete, intitulada Bom Sucesso. Até o momento não há informação se a personagem será uma mulher trans ou cis.

Exemplo de sucesso na TV, desde que estreou em A Dona do Pedaço, Glamour Garcia tem sido muito bem aceita. Logo nos primeiros capítulos a loira foi muito bem elogiada e seu nome ficou entre um dos destaques nas redes sociais.

Em entrevista ao Observatório da TV, Glamour detalhou que quando recebeu o convite do autor Walcyr Carrasco para fazer o papel, se emocionou bastante e acabou chorando com a notícia.

“Minha reação: de primeiro momento fiquei tão feliz, fiquei estática, minha irmã estava comigo em casa, eu comecei a chorar, gesticulava enquanto estava no telefone, olhava para ela chorando e sem voz, foi uma fusão de sentimentos, uma grande alegria. Eu sou muita grata, com certeza, ao Walcyr Carrasco, a Amora Mautner e toda a equipe”, disse.

História de casal de flamingos gays bomba na web; conheça Lance e Freddie.



Neste Dia dos Namorados a cidade de Denver, nos Estados Unidos, está celebrando a história de amor entre dois flamingos gays, que vivem no zoológico da cidade. As aves foram batizadas com nomes de dois ícones LGBTs: Lance Bass, cantor do NSYNC e Freddie Mercury, do Queen.

A divertida história de amor das duas aves ainda conta com outra curiosidade. Lance é um flamingo chileno e Freddie é um flamingo americano – os dois machos mantiveram um romance por vários anos no zoológico do estado de Colorado, nos Estados Unidos.

“O flamingo chileno Lance Bass e o flamingo americano Freddie Mercury se uniram por vários anos. Embora esses dois machos não consigam ter um filhote, eles podem atuar como pais substitutos se um casal reprodutor for incapaz de criar seu filhote. #Pride”, escreveu o Zoologico no Twitter.

Após a postagem viralizar nas redes sociais, o cantor Lance Bass, que teve seu primeiro filho gerado por uma barriga de aluguel, ficou encantado com a história dos flamingos homossexuais e compartilhou a publicação.

Confira as fotos da Magical Pride, primeira parada LGBTQ da Disney,


A Disney realizou sua primeira Parada do Orgulho LGBT


Evento aconteceu na Disneylândia de Paris com shows e presença do Mickey e da Minnie.

A Disneylândia de Paris realizou no último sábado (01) sua primeira Parada do Orgulho LGBTQI+. O evento foi intitulado como ‘Magical Pride’ e fez história em transformar as ruas do parque em uma celebração da diversidade.

O dia também teve batalhas de lip-sync e shows abertos da banda britância Years&Years, a cantora francesa Corine e os DJs SindyKatz e Boy George.

No local, a maioria das lojas ficou enfeitada com as cores do arco-íris e produtos da Rainbow Collection foram colocados à venda.

É claro que, durante a caminhada, personagens de filmes icônicos, como Lilo e Stich, Toy Story, Procurando Nemo e Aladdin, desfilaram em carros coloridos, acompanhados de balões que formavam o rosto do dono daquilo tudo, o Mickey.




O anfitrião também marcou presença ao lado da sua amada Minnie, que usavam um belo vestido de bolinhas coloridas.

Confira algumas fotos da Magical Pride 2019:






Faiz isso nãaaao...




Tem tamanho GG?



Adivinha quem é passivo e quem é ativo.



Safado foi mexer onde não deve



Festinha de estudante na república











Eu curto boquete, sim!








Diego Arnary, DELÍCIA!!

















Até mais!!




Poder� gostar tamb�m de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...