Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

"Blame It On Your Love" de Charli XCX com Lizzo ganha clipe provocador. 



Charli XCX lançou o clipe de "Blame it on Your love", a faixa que gravou com a participação especial de Lizzo que saiu no mês passado.



Noel Gallagher lança novo EP e lyric video de "Sail On". 



Como já havia sido anunciado, "Black Star Dancing", o novo EP do Noel Gallagher's High Flying Birds foi lançado hoje. O disquinho conta com cinco faixas, incluindo a dançante faixa-título, lançada em maio, que ainda ganhou dois remixes.



Escute a parceria do BTS com Zara Larsson, "A Brand New Day".



O grupo BTS lançou, nesta sexta-feira (14), a música inédita, "A Brand New Day". A faixa é uma parceria com a estrela pop sueca, Zara Larsson.



Monique Evans: “Não sou mais evangélica, estavam me cobrando demais”.


Monique Evans e Cacá Werneck


Religião e homossexualidade sempre suscitam diversos conflitos. Desse modo, em entrevista ao UOL, Monique Evans falou sobre variadas igrejas em que passou, mas revelou sempre sentir de perto muita cobrança e preconceito. Contudo, ressaltou que segue com sua fé em Deus.

“Só tenho Deus no coração agora. Me cobravam muito só porque eu namoro com outra mulher”, declarou. Vale lembrar que o namoro da apresentadora é o primeiro, de sua vida amorosa, com uma mulher, assumido ao público em 2014.

Em relação aos comentários de internautas, ela falou:“Melhorou muito, mas mesmo assim, quando comentam são aqueles ‘crentes’. Me cobram demais”.

Cacá Werneck também falou sobre o assunto:“Quando nos assumimos, a igreja massacrou a gente. Por sermos duas mulheres, o julgamento foi imenso. Mas tudo bem. Só faz a gente ter ainda mais força. O amor supera”. 

Marcelo Augusto curte férias na Disney com o namorado.




Marcelo, de 47 anos, tem curtido as atrações da Disney na companhia do namorado, Fagner Bancke, de 27.





O casal está junto desde 2013.

Hugo Bonemer e Conrad Held terminam o namoro e se separam.




Hugo Bonemer e Conrado Helt vivem uma crise no namoro de três anos. Os atores, que publicavam fotos juntos com certa regularidade nas redes sociais, não compartilharam nenhum registro romântico no Dia dos Namorados, celebrado em 12 de junho, causando especulações sobre um possível rompimento. “Nós terminamos. E estamos conversando sobre a possibilidade de voltar. Só não quisemos fazer posts de Dia dos Namorados e fingir que está tudo bem”, afirmou Hugo para QUEM nesta sexta-feira (14).

“Nunca quis transformar a minha relação em um objeto de marketing. Ela é real e se não estiver bem, não vou postar foto no Dia dos Namorados”, acrescentou.

O relacionamento dos atores teria esfriado por causa da distância geográfica. Atualmente, Hugo tem se dividido entre São Paulo e Rio de Janeiro por conta dos ensaios e apresentações do quadro Show dos Famosos do Domingão do Faustão,enquanto Conrado fica apenas na cidade de São Paulo. 

“Conrado nunca vai deixar de fazer parte da minha família. A gente está passando por alguns ajustes e acertos. É uma relação real, que tem altos e baixos… Não me sinto na obrigação de estar juntos para sempre. A ideia é nos fazer bem”, falou ele.

Os dois se conhecem há oito anos, quando trabalharam juntos no musical Hair.

Filho de Mauricio de Souza sofre ataque homofóbico por cogitar personagem gay.




Um dia após o Supremo Tribunal Federal decidir criminalizar a homofobia no Brasil, Mauro Sousa, filho do criador da “Turma da Mônica”, Mauricio de Sousa, usou as redes sociais para mostrar um recente ataque que sofreu na internet por anunciar que tinha planos de criar um personagem gay para fazer parte do famoso desenho infantil.

Mauro, que é produtor geral da Mauricio de Sousa Ao Vivo e homossexual assumido, revelou que foi chamado de “viadinho” por um internauta. “Haverá muitos viadinhos que começará a inversão da esclerose de Maurício”, escreveu o seguidor de 56 anos.

“Resolvi fazer esse post. Não para expor ninguém, mas para informar os mais desinformados. Em uma reportagem recente, eu comentei, sim, que havia planos de um personagem gay na Turma da Mônica e, por conta disso, o infrator fez o comentário homofóbico acima. A diferença entre ontem e hoje é que ontem ele era apenas mais um hater. Mas hoje, ele é um criminoso e pode ir para a cadeia. Não, eu não vou ficar calado. Não, eu não quero mais aceitar que me chamem de ‘viadinho’. Só quem pode me chamar assim sou eu mesmo. E sim, a LBGTfobia agora, é crime”, respondeu Mauro.

O produtor é o oitavo filho de Mauricio de Sousa e foi a inspiração do pai para a criação do personagem Nimbus. Recentemente, Mauro foi notícia após o pai publicar uma foto dele com o namorado, chamando o companheiro do filho de “meu genro”.

Parada LGBT de SP com show de Mel C.


Participante da Parada LGBT de São Paulo com a coroa arco-íris do Burger King.


Além da atração internacional, trio da rede de fast-food terá shows também o grupo de Drag Queens, Sink the Pink, a cantora Lexa, as Donas e DJ Cris Negrini.

O Burger King, que patrocinou a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo em 2018 pela primeira vez, volta em 2019 com muito mais força e ativações para celebrar a diversidade. A marca, que incentiva as pessoas a serem elas mesmas, traz pela primeira vez uma cantora internacional para a avenida Paulista, a Mel C, que está em turnê agora com as Spice Girls, e o grupo de Drag Queens, Sink the Pink. Além deste evento, a rede de fast-food marca presença na Feira da Diversidade e na Parada Fest, que também fazem parte da programação da semana da Diversidade.

A Parada do Orgulho LGBTQI+, que acontece no domingo dia 23, conta com apresentação da Mel C e o grupo Sink the Pink, prevista para iniciar às 14h20 no trio da marca. A vinda da cantora ao Brasil é uma parceria entre o Burger King e MaxMilhas. Além dela, a programação contempla um show da cantora Lexa, As Donas e DJ Cris Negrini. O trio da marca começa o percurso próximo ao restaurante da Avenida Paulista, 633. Ao todo, serão por volta de 4 horas de programação musical.


Burger King traz pela primeira vez uma cantora internacional para a Parada LGBT, a Mel C.


“Em 2018 nós estávamos lá e pudemos presenciar quão importante é fazer parte desta celebração da diversidade. Este ano, não apenas estamos de volta, como nos tornamos patrocinadores master do evento para continuar reforçando com muito orgulho que toda forma de amor é bem-vinda”, comenta o diretor de marketing e vendas do Burger King Brasil, Ariel Grunkraut.

“Diversidade é um dos pilares da MaxMilhas, não apenas internamente como externamente. Acreditamos que as empresas têm, de fato, um impacto social e é muito importante levantarmos bandeiras para a transformação do mundo no lugar que gostaríamos de ver, um espaço de igualdade. Por isso, estamos muito felizes em apoiar um evento tão importante como a Parada”, afirma Tahiana D’Egmont, CMO da MaxMilhas.

As comemorações começam na quinta-feira, 20, com 19ª Feira Cultural LGBT, que acontece na Praça da República das 10h às 22h. Lá, a marca estará presente recebendo currículos para vagas abertas em todo o Brasil. Na sexta-feira, 21, será o esquenta para o domingo com a Parada Fest. Evento para os fãs da Mel C e mais de 10 atrações na Áudio Club. Para mais informações, confira o site: http://paradasp.org.br/tag/paradasp-fest/ .

SERVIÇO
19ª FEIRA CULTURAL LGBT | GRATUITO
Quando: quinta-feira, 20
Local: Praça da República

PARADA FEST
Quando: sexta-feira, 21
Local: Áudio Club
Show: Mel C, ex-Spice Girl, e o grupo Sink the Pink
Ingressos à venda: https://www.ticket360.com.br/evento/10463/paradasp-fest-com-melanie-c-sink-the-pink-e-fabrice-du

23ª PARADA DO ORGULHO LGBT | GRATUITO
Quando: domingo, 23
Ponto de encontro: Av. Paulista, 633 às 12h
Shows: Mel C, ex-Spice Girl, e o grupo Sink the Pink, DJ Cris Negrini, As Donas e Lexa

Instagram celebra Mês do Orgulho LGBTQI+ com Stories colorido ?????? saiba como ter.


Para deixar Stories do Instagram colorido, basta usar hashtags comemorativas do mês do Orgulho LGBTQI+


Hashtags como #pride e #lgbt estão entre as funções especiais; app também lançou novas opções de gênero.

O Instagram liberou alguns novos recursos, como o circulo dos Stories colorido em celebração ao mês do orgulho LGBTQI+. Hashtags relacionadas ao assunto, como #pride (“orgulho” em inglês), #lgbt, #bornperfect (“nascido perfeito”), #equalitymatters (“igualdade importa”) e outras, agora fazem com que o arco ao redor da foto de perfil do usuário nos Stories fique com um gradiente em várias cores, em vez do tom de rosa convencional. Além disso, o app está lançando novas opções de gênero para incluir todos os membros da comunidade queer. As novidades começaram a chegar na última segunda-feira (10) e vão funcionar durante todo o mês de junho.

No Feed, quando postagens forem feitas com as hashtags do movimento, as letras vão aparecer em um degradê de cores também. Para ter o seu Stories colorido, acrescente a hashtag #pride, ou outra de sua escolha, e poste o conteúdo normalmente. Assim, sempre que vir o aro colorido envolvendo os perfis de seus amigos, você já vai saber que o conteúdo é relacionado à campanha #UntoldPride do Instagram.

Junto com as novas funções no app, o Instagram lançou também 10 instalações artisticas em Nova Iorque que lançam luz sobre os pioneiros menos conhecidos do movimento LGBTQI+ que abriram caminho para as novas gerações. “#UntoldPride é inspirado nas expressões ilimitadas de orgulho que vemos no Instagram todos os dias. Se você está aprendendo sobre pessoas revolucionárias trans como Marsha P. Johnson e Sylvia Rivera, ou compartilhando sua própria história, #UntoldPride é uma oportunidade de refletir, conectar e compartilhar o que significa ser LGBTQI+”, diz a página oficial do Instagram sobre a campanha.

Youtuber posta nude no Instagram e seguidores enlouquecem.




O youtuber Guigo Kieras aumentou a temperatura do seu Instagram neste sábado (15), ao publicar uma foto para lá de quente. Nos comentários o rapaz recebeu vários elogios dos seguidores.

Na foto Guigo aparece apenas com um boné e completamente nu em cima de uma cama. A postagem era para divulgar que ele estaria presente em um bar gay, nesta semana: “HEEEY! Semana que vem eu vou estar no @sevencruisingbar.brasil. Quais dias vocês irão? Me avisem nos comentários pra gente se encontrar por lá!”, escreveu o influenciador.

“Um biscoito desse eu não nego”, escreveu o cantor Renan Cavolik, que lançou seu primeiro single, Colo, no final de maio. “Oke isto Guigo 🔥🔥🔥🔥🔥 mostra mais garoto kkkkkk”, comentou um seguidor. “É muita provocação 😋😋 kkk”, escreveu outro.

Conhecido por fazer vídeos bem-humorados, no carnaval deste ano o youtuber acabou sendo destaque por uma notícia trágica, ele foi vítima de agressão de um grupo de polícias enquanto estava curtindo o bloco de Claudia Leitte, em São Paulo.

Veja aqui:

https://www.instagram.com/p/BytFnxiH0t5/?utm_source=ig_embed

Gatíssimo, Bernardo Velasco.





Faiz isso nãaaaaao...




HOJE É DIA DE PROMOÇÃO : GRÁTIS !



Vim consertar o encanamento do seu banheiro



Olha para as bolinhas!!



Ahhh...não esconde, deixa eu ver!



Deixa eu fumar seu charuto?



Que Tesão só de ver estas pernas...



Alguem curte?




Eles gostam de exibir e nós adoramos ver.







cowboyredneck4you:
“COWBOY-UP !!!
”

cowboyredneck4you:
“COWBOY-UP !!!
”

roaminfan-two:
“Yuuummm !!! Hot Algerian !!!
”

roaminfan-two:
“Yuuummm !!! Hot Algerian !!!
”

roaminfan-two:
“Waow !!! Very very hot Rebeu !!! Yuuuuuuummm !!!
”

roaminfan-two:
“Waow !!! Very very hot Rebeu !!! Yuuuuuuummm !!!
”

roaminfan-two:
“Waow !!! Very very hot Rebeu !!! Yuuuuuuummm !!!
”

stratisxx:
“Arab stud on grindr
”

stratisxx:
“Arab stud on grindr
”

Sean Pratt do Reality da MTV












Até mais!!



Poder� gostar tamb�m de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...