Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Madonna defende maior controle do porte de armas no forte clipe de "God Control".



Madonna lançou, nesta quarta-feira (26), o seu novo clipe, "God Control". O forte vídeo defende um maior controle do porte de armas, nos Estados Unidos. No clipe, a cantora mistura cenas de ficção (um homem armado abrindo fogo contra outras pessoas uma danceteria) com imagens reais (massacres que aconteceram nos EUA). Madonna alerta o espectador para a violência com armas, que mata mais de 36 mil pessoas, anualmente, no seu país.



5 Seconds Of Summer faz cover de "Dancing With A Stranger" de Normani e Sam Smith. 



A banda 5 Seconds Of Summer foi a nova convidada do programa "Live Lounge" da BBC Radio 1, onde artistas fazem covers de grandes sucessos. Os australianos escolheram a dançante "Dancing With A Stranger (With Normani)", do britânico Sam Smith.



Em clima dançante, Major Lazer e Anitta lançam clipe de "Make It Hot".



O Major Lazer lançou, nesta quarta-feira (26), o clipe de "Make It Hot", sua parceria com a brasileira Anitta. O vídeo é estrelado pela brasileira, que aparece cantando e dançando com o grupo formado por Diplo e Walshy Fire.



De arrepiar! Emicida, Majur e Pabllo Vittar lançam clipe de AmarElo.


Pabllo Vittar, Majur e Emicida, no clipe de "AmarElo"


Ao lado da drag queen Pabllo Vittar e da cantora baiana Majur, o rapper Emicida lançou nesta terça-feira (25), o emocionante clipe do seu mais novo single, AmarElo. A música é uma grande injeção de força e ânimo para qualquer pessoa.

Gravado no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, o clipe se inicia com um relato emocionante de um homem falando sobre suas dores e da complexidade de ser negro, em uma sociedade que cobra o tempo inteiro a força do homem.

“No primeiro passo desse processo, a nossa intenção era que as pessoas se sentissem grandes ao olharem no espelho”, disse para a revista Rolling Stone Brasil. “Agora [com “AmarElo”], a ideia é que elas [as pessoas] observem ao redor e se enxerguem maiores do que os seus problemas, independente de quais sejam”, ele explica.

AmarElo conta com o sample e trecho de clássico de Belchior, Sujeiro de Sorte, música do disco Alucinação, lançado em 1978. O techo em questão é: “Tenho sangrado demais, tenho chorado pra cachorro / Ano passado eu morri, mas esse ano eu não morro”.



No Domingão do Faustão, Cláudia Raia pede mais respeito aos LGBTs.




Aliada da comunidade LGBTQIA+, a atriz Cláudia Raia mostrou apoio aos LGBTs na noite deste domingo (23), durante o programa Domingão do Faustão. Jurada do quadro Show dos Famosos, Cláudia preparou um look bem colorido e especial para a atração.

Ao ser apresentada no quadro, Cláudia usou o microfone para lembrar da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que havia acontecido naquela tarde e que levou cerca de 3 milhões de pessoas para a avenida Paulista.

“Eu vim bem simplezinha hoje, vocês viram, né? Vim celebrar as conquistas e pedir respeito à comunidade LGBTQ. Três milhões de pessoas na passeata, uma celebração maravilhosa. Agora, aceitar é uma escolha, mas respeitar é um dever de todos nós”, destacou a atriz de Verão 90.

Ao ver o posicionamento de Claudia contra o preconceito sofrido pelos LGBTs, Faustão aproveitou para criticar as pessoas que fazem o mesmo com pessoas evangélicas. “Mandou bem o recado. Já que a Cláudia falou em respeito, a mesma coisa todo mundo tem que ter com os evangélicos. Não pode ter essa coisa de preconceito, no Brasil tem muito. É time de futebol, religião, política, a questão dos gêneros… Pô, estamos muito atrasados, temos que evoluir!”, disse.

Ator pornô gay revela que colegas fazem cirurgia para aumentar pênis.


Ator pornô Rico Marlon


Famoso por estrelar filmes homoeróticos nacionais e internacionais, o ator pornô brasileiro, Rico Marlon, afirmou que cirurgia de aumento peniano não é uma realidade muito distante do pornô. Segundo ele, muitos colegas de trabalho já utilizaram do artificio.

“No mundo dos filmes, quem já tem grande não se preocupa muito, mas tem aqueles que querem aumentar a todo custo. No entanto, a cirurgia faz crescer no máximo cinco centímetros o pênis, é muito cara e a recuperação é demorada”, declara o ator, que assegura nunca ter feito o procedimento.

Ainda segundo Rico, mesmo não sendo uma exigência da industria pornô, muitos atores buscam este artificio por que ter pênis grande chama mais atenção do público do que ter um pênis mediano.

“Ter um pênis grande não e uma exigência, mas podemos dizer que tudo que é grande quando se trata do órgão sexual masculino vende e chama atenção. Até mesmo quem não trabalha com sexo tem suas fantasias eróticas com isso”, disse.

Faiz isso nãaaao...




AQUI PRA VOCES!



Convite irresistível



Colocando na boquinha



Só pensa naquilo...





Quer mostrar? Mostra ae






Ta interessado na bunda do amigo







Calum Hood (5 seconds of Summer)













Anônimos também tem vez.









Até mais!!




Poder� gostar tamb�m de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...