Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

Só conheço passiva do pau mole, e agora?




Hoje a gente resolveu saber a opinião do leitor a respeito de um tema BEM polêmico. Será que toda passiva, necessariamente, fica de PM (pau molão) durante a penetração? Olha, eu tenho uma opinião bem particular, mas vou deixar minha eroticidade pra próxima semana e deixar azamigues como a palavra... tão preparadas??? Então vamos o drama queen de hoje!

Falae pessoal do Blog, sou ativo e tenho 25 anos, e a um bom tempo já tenho saído com vários caras passivos, porém desta última vez algo me intrigou, ou melhor, me deixou louco. Até então todos os caras passivos que eu havia sido davam de pau mole, essa foi a primeira vez que um passivo deu pra mim de pau duro sem em nenhum momento tocar no pau dele.. e isso me deixou muito mais animado e interessado nessa nova experiência que posso ta proporcionando! Queria saber a opinião de vocês, se é tão raro assim achar um passivo que consiga dar e manter a ereção sem tocar no pau? Será que fui premiado ao sair com um cara assim, ou tem um jeito pra deixar que isso aconteça naturalmente?


Opinião do leitor:

Rafael: "Meu caroooooo... Dar de pau mole é tão last week! Porra, jamais comeria um cara de pau mole, sinal que pra mim não há tesão nenhum, embora há quem diga que dá pra sentir tesão sendo passivo e estar de pau mole, isso me frustraria. Mas em todo caso, respondendo sua pergunta: NÃO, isso não é raro, você pegou um cara comum, como qualquer outro, incluindo esses que davam de pau mole pra você. Existe vida por de trás de um pau mole, ou melhor, duro. Permita-se, você vai adorar comer cada vez mais, vendo explicitamente seu parceiro delirar de tesão fazendo o papel do passivo. "

Renan: "Não é raro não, depende da pessoa (Passivo) ficar de pau duro ou mole,muitos passivos não ficam de pau duro durante a relação,maaas vez ou outra acontece, né gente? Mas concordo com você que um passivo de pau duro é muito melhor,tem passivos que até ejaculam sem você tocar no pau dele...But depende também da intensidade da foda,mas de uma certa forma foi premiado sim,não são todos que ficam de PD,mas acontece naturalmente msm,não tem um jeito certo pra isso acontecer..."

Joadson: "Cara, só vi passivos ''molengas'' na hora do bapho em filmes. Tem horas que claro, dá aquela amolecida por conta do tempo, da situação enfim. BUT ficar flopado no atendimento todo...é tenso! Se bem que o fato de estar ''molinho'' não quer dizer que não esteja gostando, mas acredito que se a piroca do amor estiver duríssima, aí sim quer dizer que a gatãn está muito afim e que a interação está uma maravilha. Isto não é motivo de preocupação, relaxe! Pode ser apenas a forma como cada um reage, continue fazendo a sua parte, rs"

Poder� gostar tamb�m de:
Postado por Andy | (4) Comente aqui!

4 comentários:

  1. Concordo se um passivo estiver de pau mole na pegação, é sinal que a química não foi boa e que não tem tesão suficiente... nunca aconteceu comigo...acho que td depende de que como o parceiro proporciona o tesat e saiba estimular o parceiro tbm

    ResponderExcluir
  2. Eu ficaria com muuuuuta vergonha se meu pau ficasse mole.
    Mas já vi algumas vezes em filmes e sempre achei estranho.
    Se não endurece, não há química.
    Tem que ser muito fêmea, mas muito mesmo, pra ficar de pau mole (minha opinião).

    ResponderExcluir
  3. Eu sou passiva mas sempre fico PD, isso mostra q o boy me proporciona Much prazer kkk

    ResponderExcluir
  4. Rsrsrsrsrs
    Depende muito de pessoa para pessoa.
    Sou ATIVO e já peguei muito passivos que durante o ato ficavam de PD(pau duro) outro que ficavam de PM(pau mole)
    Isto é muito comum não quer dizer que se o PASSIVO estiver de PM ( pau mole) o ATIVO não esteja lhe proporcionando o devido prazer.
    Inclusive o meu atual PASSIVO é porreta fica de PD( pau duro) o tempo todo, e o meu EX ficava de PM (pau mole) o tempo todo , só depois do ato que (EU GOZAVA) é que ele endurecia o pinto e gozava enlouquecido.
    Rsrsrsrs.
    Varia muito de pessoa para pessoa.
    Cada passivo tem uma reação.
    Valeu???.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...