sexta-feira, junho 14, 2019

MINHA VIDA GAY

Idosos LGBTs superam o preconceito e celebram o Dia dos Namorados.





Dudu e Flávio, Ana e Tereza, Ângela e Willman: três casais da terceira idade que superaram o preconceito e, hoje, celebram o amor em depoimentos emocionantes. Estas são as histórias da segunda temporada da série LGBT+60: corpos que resistem, que mostra a trajetória de idosos que enfrentaram a intolerância, abrindo caminhos para as novas gerações.

Na primeira temporada, idealizada pelo projeto #Colabora, você conhecerá as histórias de Martinha, João Nery, João Silvério, Anyky e Yone, que guardam em seus corpos as marcas de uma longa trajetória de resistência política e social.




É na pequena Luiziânia, cidade do interior de São Paulo com pouco mais de cinco mil habitantes, que Ângela Fontes e Willman Defacio vivem juntas. A relação das aposentadas começou há 23 anos durante as trocas de plantões do hospital onde trabalhavam, na capital paulista. De lá para cá, muitas histórias e viagens compartilhadas, reveladas em alguns álbuns de fotografia pela casa. E um desejo mútuo prestes a se concretizar: o casamento.




Ana Beatriz, 64 anos, e Tereza, 62, são, respectivamente, mulheres trans e cis. Casadas há 40 anos, mães de 3 filhos e avós de 4 netos são exemplos de como o amor pode superar o preconceito.




Dois anos após serem vítimas de violência homofóbica, Eduardo Michels e Flávio Miceli, ambos com 62 anos, contam como o amor entre os dois se fortaleceu após o trauma. “A gente vai viver a nossa vida eternamente junto, porque nós fazemos parte um do outro”, declara-se Flávio.

Irmão de Luciano Huck posta foto com namorado: ‘Fora do armário’.


Fernando Grostein e o namorado Fernando Siqueira. 


No mês do Orgulho LGBTQI+, Fernando Grostein aparece em foto ao lado do namorado.

Com a legenda “fora do armário”, o cineasta Fernando Grostein Andrade, irmão de Luciano Huck, surgiu com o namorado na manhã deste sábado, 8, com o namorado, Fernando Siqueira.


Veja aqui:

https://www.instagram.com/p/Byb3BZ0lFFz/?utm_source=ig_embed

Cassio Scapin, o Nino do Castelo Rá-Tim-Bum, está namorando farmacêutico.


Cassio Scapin e Diego Redondaro.



Casal formalizou a relação recentemente.

O ator Cassio Scapin, o eterno Nino do Castelo Rá-Tim-Bum, está namorando o farmacêutico paulista Diego Redondaro. Eles já se conhecem há algum tempo, mas formalizaram a relação recentemente. Felicidades! Veja fotos do casal:







Pedro HMC pede namorado em casamento em roda gigante de Londres.


Pedro HMC e Paulo Vaz


O criador do Põe Na Roda, Pedro HMC, pediu a mão de seu namorado, Paulo Vaz, em casamento nesta terça-feira (11). O pedido aconteceu durante uma viagem do casal em Londres, na Inglaterra.

Participando de uma viagem promocionais com vários influenciadores brasileiros, Pedro aproveitou um momento romântico de um passeio na maior roda gigante do mundo, a London Eye, para fazer o pedido.

Nos stories do Instagram o ativista revelou que estava muito nervoso e que acabou se “atrapalhando todo” na hora do pedido. No entanto, os amigos que estavam presentes negaram e relataram que o pedido foi “perfeito”.

Pelo jeito a viagem do casal está aproveitando bastante a viagem. Nos últimos dias os dois têm compartilhado muitos registros nas redes sociais: “Edimburgo é lindo demais e fica mais ainda assim…”, escreveu Pedro na legenda da foto que aparece beijando o noivo.

“Renuncio a minha homossexualidade para ir pro céu”, diz cantor gospel.


Elias dos Santos 


Homenageado no Programa Raul Gil neste último sábado (8), o cantor gospel Elias dos Santos, confessou que “renuncia a sua homossexualidade” todos os dias. Além disso, o cantor deu detalhes de como foi sua experiência sendo uma pessoa LGBT.

“Eu renuncio a minha homossexualidade todos os dias para poder ir morar no céu”, disse Elias. “A minha homossexualidade é parte do que eu sou, mas Jesus disse que ‘quem quiser vir após mim, negue-se a si mesmo todos os dias, tome a sua cruz e siga-me’. Eu renuncio a mim”, completou.

Elias é um dos artistas que foi revelado no programa através do quadro Jovens Talentos, entre os anos de 2006 e 2009. Logo após ser destaque do quadro, em 2008 ele gravou um CD ao lado de Gabriela Rocha, chamado Irmãos na Fé.

Segundo Elias, após o sucesso, ele acabou se “desviando” da igreja e de 2009 a 2016, passou por uma série de casos com prostituição e drogas, mas acabou sendo resgatado após ir a um culto evangélico.

“Eu usei cocaína, usei maconha, bebia muito a ponto de não conseguir trabalhar”, revelou. “Minha família ficou em casa, orando, chorando, intercedendo e nunca me esqueceram”, completou.

Elias não é um único cantor gospel que tem a homossexualidade como pano de fundo. Recentemente o cantor Maikon Balbino também ganhou destaque na mídia após falar da sua sexualidade abertamente. Ele até convidou a drag queen Gloria Groove para gravar uma música juntos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário