sábado, junho 29, 2019

Qual a graça de chupar um pau?






É bom e ruim.

A pele da glande é lisa que nem o lábio. Na pontinha da uretra vai ficar um pouco salgado (bem pouco mesmo, quase imperceptível) por causa daquele líquido que vem antes do esperma. A parte boa é a sensação da textura da pele.



Cabeça muito lisa e a pele é meio fina. A parte ruim é que sempre da ânsia, e dependendo do tamanho do pinto, machuca a garganta. Faz boquete numa banana que a sensação de um trem na garganta é parecida.

Por Anonimo






11 comentários:

  1. Adoro quando chupam o meu pau gozo mto na cara do gostoso

    ResponderExcluir
  2. Nunca chupei mas sou louca para mamar ...josec8767@gmail. Com

    ResponderExcluir
  3. Leite aqui tem d litro
    Chama 12 991097689

    ResponderExcluir
  4. Adoro!!! Me chamem 11 975764520

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro chupar o meu homem...eu beijo o corpo dele inteirinho...paro nas pernas e vou subindo até chegar no saco...engulo suas bolas uma por uma e vou pro pau...enorme... chapeletudo e lambo...beijo aquele pau inteiro e abocanho aquela cabeça enorme e vou engulindo seu pau até onde der... desço molhado com a minha boca e subo secando tudo...faço isso umas dez vezes...meu macho gostoso não aguenta tanto e me avisa que vai gozar...abro a boca e coloco minha língua pra dentro e aquela cabeça enorme na entrada da minha boca e punheto seu pau...espero vir suas gozadas pra dentro da minha garganta... delícioso...engulo umas quatro gozadas e as outras mantenho na minha boca até ele acabar de gozar...aperto seu pinto pra retirar até a última gota...deixo um filete de porra que une seu cacete maravilhoso e pulsante até minha boca... faço gargarejo com sua porra umas cinco vezes e engulo tudo olhando pro meu macho gostoso e falo pra ele que tá docinha e delíciosa sua porra...quero mais...sou um boqueteiro de carteirinha...amo meu homem e seu belo pau...

    ResponderExcluir