terça-feira, junho 04, 2019

SEXO

RUIVOS - "Eu nunca transei com alguém tão diferente".


Você já pensou em fazer sexo com alguém diferente, mas nada artificial? Os ruivos naturais possuem atributos bem diferenciados dos demais. Os cabelos vermelhos e alguns com pentelhos também avermelhados.









Você sabia que ser ruivo é uma mutação genética? Cabelos avermelhados, pele clara, e sardas espalhadas pelo corpo. 




Os ruivos naturais representam entre 1% e 2% da população mundial 





Mas nascer com essas características não é coincidência, muito menos uma mistura entre cabelos escuros e loiros.



Trata-se de uma mutação genética promovida por um gene recessivo. Mas além da aparência, quem carrega esse código diferenciado também sofre co algumas desvantagens, como uma suscetibilidade maior a algumas doenças.





Confira algumas curiosidades sobre os ruivos.



Os ruivos se concentram na Europa, precisamente Escócia, Irlanda e na Inglaterra. Em termos absolutos a ordem se inverte, colocando os norte-americanos em primeiro.





Infelizmente, o cancêr de pele é mais comum em pessoas ruivas.



Os homens ruivos geralmente são tratados pelos apelidos de infância, discriminados e chamam pouca atenção, entre outros pontos negativos atraídos pela cor de fogo dos seus cabelos. 




Ainda hoje, nota-se muito preconceito em relação aos homens ruivos, por razão dos padrões sociais estabelecidos, da cultura e a respectiva disseminação pelos meios de comunicação e formas de expressão sociais.





O homem ruivo se destaca onde quer que esteja, são diferentes, chamam a atenção de todos, por possuírem uma tonalidade de fios que nenhum homem costuma ter. Geralmente é o único da escola, faculdade ou trabalho...acabam, assim, virando presas fáceis para a prática perversa do bullying.




Os homens ruivos têm um charme diferenciado, eles são charmosos, encantadores e muito bonitos.




Aqui, vamos conhecer algumas características dos ruivos:




1. Nem todos os ruivos tem olhos azuis - A cor dos olhos mais comuns entre os ruivos é castanho. Ruivos com olhos azuis na verdade são extremamente raros.



2- Ruivos são resultado de uma mutação genética - O gene recessivo que faz com que os ruivos sejam ruivos, na verdade é uma mutação genética.





3. Ruivos não tem muito cabelo - Pessoas morenas têm em média 140 mil fios de cabelo, loiros têm aproximadamente 110 mil, já os ruivos apenas 90 mil. No entanto o cabelo das pessoas ruivas costuma ser mais grosso que o normal.


4. Ruivos são mais tolerantes a dor - A mutação do gene MC1R provoca uma liberação excessiva de feomelanina, que pode interromper a receptividade da dor pelo cérebro. Ou seja, eles são mais tolerantes a dor e precisam de mais anestesia para serem sedados.



5. Ruivos geralmente são canhotos - Uma boa porcentagem das pessoas ruivas são canhotas, não existe nenhuma relação entre esses dois fatos, mas a porcentagem de ruivos canhotos é assustadoramente maior do que da população em geral.


6. Ruivos tem temperamento forte



7. Homens com cabelos ruivos podem ser mais saudáveis - Segundo um estudo publicado pelo British Journal of Cancer, os homens com cabelo ruivo tem 54% menos chances de desenvolver câncer de próstata.







É claro que no campo do sexo, não difere dos demais, mas a diferença é fazer sexo com pessoas diferentes em características físicas. 







Se você fêz sexo com essas característica, sinta se um privilegiado, pois a probabilidade de encontrar uma dessas pessoas é muito raro em se tratando de América do Sul.



Um comentário: