Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

Voyeur: descubra se você é e como iniciar essa prática 


Só olhar também dá prazer e, para algumas pessoas, muito prazer. Neste caso, se enquadram os voyeurs. Será que você é um? Aproveite e dê uma espiadinha!




Se você gosta de observar ou ser observado em cenas eróticas, saiba que isso tem nome: é o voyeurismo. Voyeur é quem sente prazer em observar outras pessoas fazendo sexo, seja através da janela, pelo muro ou pela fechadura. Quem nunca sentiu tesão ao ver um casal naquele clima bem gostoso? O contrário também pode acontecer: existem pessoas que sentem prazer em se mostrar para os outros, ou seja, serem observados em momentos calientes.








Observar o par fazendo sexo com outra pessoa e tirar prazer disso é um fetiche mais comum do que se imagina.




Se você está aqui, você é um VOYEUR. Quer saber mais e algumas dicas? Então, pega na minha rola e vem comigo!




Hoje em dia, o que facilita muito esse tipo de fantasia é a internet. 




Com a ajuda do computador e do mundo virtual, exibir-se ou apreciar o sexo alheio ficou mais rápido e fácil. Se bateu a curiosidade de saber como é, mas ainda sente vergonha, experimente começar entre você e o par. Um dando aquela espiadinha no outro pela webcam, durante a masturbação, por exemplo! 







Se você ver algum casal na maior pegação, ou você continua sua vidinha ou vai atrás deles pra ver o que vai rolar. É claro que a curiosidade aguça a sua mente, e alguns casos, não será possível saber e você vai ficar na mão (no sentido que você quizer). 



Mas se o casal for para um local público, e for possível de segui-los, por exemplo, no mato ou em local que tenha pouca movimentação de gente e que você possa acessar pra ver o que vai rolar, você é um voyeur. É preciso que você tenha predisposição pra ver sexo ou cenas eróticas que vai possibilitar de ter algum prazer só em observar.




Pra ser um voyeur, precisa ter tato. É perceber o que está na eminência de acontecer. É estar atento ao que acontece ao seu redor.





Cara, um casal no maior pegação, beijos e carícias, estão loucos de tesão. E certamente vão sair de fininho pra não dar "bandeira" do que vai rolar.




O prazer, para algumas pessoas, está no fato de assumir mesmo o papel de observador, ou seja, elas sequer ficam no ambiente onde está rolando o sexo. Preferem espiar pela fresta da porta ou pela janela, atitude que torna a experiência mais excitante.




Observar o par transando também pode funcionar como uma espécie de combustível. O prazer está nos olhos de quem a vê.





Outra forma de voyeur é a janela indiscreta. Têm gente que observa os vizinhos em atos sexuais para seu deleite.






No final das contas, nos deliciamos de ser VOYEURS.








Poder� gostar tamb�m de:
Postado por Andy | (2) Comente aqui!

2 comentários:

  1. EU... particularmente não gosto nem de ver e nem de ser visto.
    Me encomoda muito...sexo a três então nem pensar.
    Eu prefiro o básico...cada macaco no seu galho!!!
    Hahahahah

    ResponderExcluir
  2. Cada um tem o seu gosto, mas se gostamos de ver IMAGENS ou Nús, somos voyeurs de algum modo. Na adolescência é muito comum a procura de revistas ou imagens eróticas que nos despertam a excitação, o lado sexual, portanto somos voyeurs. Nós somos Voyeurs em potencial.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...