sexta-feira, junho 14, 2019

SEXO

"Ah, o CUNETE... É bom, eu gosto!"


Existe muito preconceito em torno do sexo oral no anus, não é mesmo. Muita gente já fez ou já recebeu, e quase ninguém tem coragem de falar. Eu já fiz e recebi, foi bom nos dois sentidos.




O prazer sexual é tão diversificado, e às vezes ficamos com alguns preconceitos idiotas na hora H.







A ragião externa do anus é altamente estimulável, pois sua origem ectodérmica é a da glande do pênis. Ou seja, super sensível ao toque e línguas.






Lógico que você não deve enfiar sua língua no primeiro cu que passar, mas também não é esse monstro todo. Assim como no sexo anal, o fiofó deve está bem limpinho para que a gostosura aconteça e que não seja uma experiencia horrível. Porque imagina se não estiver.. NOJO! NOJO! NOJO!






Vão aí algumas dicas para deixar tudo certinho na hora de cair de boca:



Depilar o anus? Sim, é mais saudável. Assim como todo mundo deveria fazer e depilar o corpo todo. É mais higiênico e deixa um aspecto mais bonito. Agora, o anus depilado, evita que fique ali no meio dos pelos alguma sujeirinha... ECA. ECA!






Chuca é chuca, não é mesmo? Faça a chuca igualmente você faz para o sexo normal



Para Cima, Para Baixo e Em Volta: Essa é de longe a técnica mais fácil que você pode usar pra fazer sexo oral anal no seu parceiro. Para praticar para cima, para baixo e em volta, você simplesmente precisa de muita saliva e manter sua língua solta e aberta. Basta lamber o ânus de seu parceiro para cima e para baixo, usando sua língua para fazer um movimento circular ao redor de seu ânus. Todo o tempo que você estiver fazendo isso, sua língua vai estar fora do corpo e sobre o ânus. Lembre-se de se focar principalmente  no ânus, mas não se esqueça do arredor dele.




Cutucando: Depois de usar para cima, para baixo e em volta por alguns minutos, é hora de começar a desenvolver técnicas mais avançadas de sexo oral como o cutucar. O cutucar simplesmente requer que você deixe sua língua mais pontuda que o normal e tente usá-la para penetrar o ânus de seu parceiro. Você descobrir que vai conseguir penetrar no máximo 2 centímetros (significando que sua língua deve ficar limpa o tempo todo).





Beijo, Beijo: Você vai perceber que após alguns minutos de dar ao seu parceiro um sexo oral anal, você vai começar a ficar cansado. Para descansar, tente usar seus lábios. Novamente tente usar muita saliva, pois assim o beijo é muito mais gostoso.







O Arranhar Gentil: Enquanto está usando sua língua no ânus de seu parceiro, você pode vagarosamente e suavemente arrastar suas mãos pelas nádegas de seu parceiro, de maneira que suas unhas arranhem suavemente a pele dele. Isso provoca apenas uma pequena quantidade de estimulação, mas quando unidas as técnicas de língua, é muito gostoso para ele.





Use seu dedo: Usar seu dedo para fazer os mesmos movimentos que sua língua é outra fantástica técnica para se usar quando sua língua estiver cansada. Por sorte, é também mais forte que sua língua, de maneira que você pode inseri-lo em seu ânus para estimular sua próstata e outras áreas dentro de seu ânus.





Pode ser que eu seja meio careta para isso. Mas assim como qualquer sexo oral, não dá para fazer com camisinha. É muito ruim. 





Então, não faça com qualquer um, só faça com uma pessoa que você confie. E tem outra, sou a favor de que antes de iniciar qualquer namoro, você deve fazer um teste para prevenir DSTs.





Quem não deve não teme.



Isso não quer dizer que apoio o sexo sem camisinha. De jeito algum. Acho que devemos fazer em todas e qualquer relação sexual. Mas as relações sexuais orais, ficam muito sem graça. É tipo beijar de camisinha. Não dá!




O importante dessa vida é gozar!





3 comentários:

  1. Qualquer homem que fala que não sente nada no prazer anal, estão mentindo e não querem admitir, pois é bom... adoro fazer e receber num 69 gostoso...

    ResponderExcluir
  2. Sou extremamente em faz um cuneti...rsss

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrsrsrs...sou ativo!!!
    Eu sou meio complexado em relação ao cunete!!!
    Eu não gosto nem de receber e muito menos de fazer.
    ( ME PERDOE AQUELE QUE GOSTE)
    Rsrsrsrsrsrs
    Me recordo de uma só vez ter feito em um (CRUSH) e não me foi muito satisfatório ( prefiro não entrar em detalhes!!!)
    Mas pra quem gosta de fazer e receber tudo e válido.
    Valeu!!!

    ResponderExcluir