terça-feira, junho 18, 2019

SEXO

"Dei a bunda no mato": SEXO NO PARQUE.


O sexo no meio do mato é um lugar bastante procurado por ser um lugar "seguro", por ter a privacidade, sem ser incomodado por pessoas bisbilhoteiras. É o lugar salvador para uma rápidinha nas horas mais impróprias, onde não há outro lugar para matar a vontade. 






Nada como um lugar mais próximo para continuar aquele rala  rola e doidos de tesão. Parar aquele clima quente, não dá né?






Fazer um convite para ira para o matinho é excitante! Já o convite feito, é sinal que a coisa vai pegar e quem não se excita?




A primeira coisa que se deve fazer é verificar se não tem alguém dentro dele. Afinal de contas, todo o cuidado é necessário.







Como de costume, um vai primeiro e depois o outro pra não dar "bandeira" (É muito comum que quem tá com inteção de fazer sexo, sempre age desta forma), para despistar aqueles que estiverem observando.




Foda no mato é excitante. A vigilancia é constante pra ver se não vem ninguem ou que tenha alguem observando. Chega a ser uma experiência que muitos querem ter em algum momento da vida.






Mas se conhece o lugar e tem certerza de que não aparece ninguem mesmo, e se não tem neuras de ficar pelado, porque não?







O mato é um bom lugar para quem não tem lugar para fazer sexo, ou dinheiro para pagar um motel ou passar por constrangimentos.







Nas grandes cidades já é difícil de encontrar lugares com matos nos terrenos baldios (fora os perigos) e a frequência em parques da cidade ficaram lugares comuns, para aqueles que procuram sexo. 






Grupos marcam encontros nos parques das grandes cidades para pegação gostosa. Ir para um matagal mais afastado da cidade também é uma opção, já que nas cidades grandes, são difíceis de encontrar os terrenos baldios e com mato. Os parques são os pontos de encontro para uma pegação gostosa, e isse é o prazer de se fazer sexo com pessoas diferentes com o mesmo intuito.











Alguns parques públicos possuem matagais pequenos, mas que são grandes o suficiente para esconder facilmente duas pessoas fazendo sexo. Se este for o caso, você precisa escolher um horário em que o parque seja pouco frequentado e que seja longe da área onde ficam os brinquedos infantis.








Pessoas circulam entre as matas em busca de sexo com desconhecidos, flerte e olhares são trocados e a oportunidade de sexo são realizados.










Outros param o carro num matinho e fuder fora do carro, que dá mais mobilidade, mais ação. 











É bom, é gostoso, corre a adrenalida, um desejo que muitos sonham em fazer um dia.





Também deve se tomar cuidado, porque no matinho, as pessoas vão para fazer outra coisa, e pisar num lugar errado, vai dar merda. E a outra coisa, essa sim, é gostosa.






Então, cara, não quer tirar a bunda do banco e vir comigo no mato?





Vamos fuder gostoso!






2 comentários:

  1. Eu, já comi muito macho no parque,
    Gays afeminados e muitos outros afim de um sexo rápido e sem compromisso.
    Parque sempre foi um local de muita procura por um sexo gostoso .
    Se vc tiver a sorte de encontrar um local tranquilo longe da agitação do povo e de curiosos que estão ali a procura do mesmo.
    Vai fundo é uma adrenalina muito boa
    Eu recomendo, coloque uma camisinha no menino e meta a rola.
    Tchau tchau.

    ResponderExcluir
  2. Já comi nos parques do Rio, no Campo de instrução do Gericinó, na praia do foguete. Ponho a camisinha e meto rola.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...