terça-feira, julho 16, 2019

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Em clima gótico, Avril Lavigne lança o clipe de "I Fell In Love With The Devil".



Nesta segunda-feira (15), Avril Lavigne divulgou seu novo e tão esperado clipe, "I Fell In Love With The Devil", música lançada no último álbum da loira, "Head Above Water".



David Guetta e Martin Solveig lançam parceria inédita. Escute "Thing For You"!



Dois dos nomes mais respeitados da música eletrônica francesa, David Guetta e Martin Solveig lançaram, nesta quinta-feira (11), uma parceria inédita. Trata-se do single, "Thing For You".



Ed Sheeran e Travis Scott lançam clipe surreal e psicodélico de "Antisocial". 



Ed Sheeran resolveu caprichar na excentricidade e no humor surrealista em seu novo clipe. Em "Antisocial", gravada em parceria com o rapper Travis Scott vemos o ruivo sendo vendido em sua "versão comestível", andando em uma especie de papa-móvel, maquiado como um esqueleto de festa folclórica mexicana ou como um antigo navegador. Já Scott surge como um astronauta, um lutador de artes marciais e um dentista pra lá de sádico.



Astro de séries LGBTs tailandesas vem ao Brasil para encontro com fãs.


Mark Siwat


Famoso por estrelar séries e novelas tailandesas com temática LGBT+, o ator Mark Siwat virá ao Brasil para participar de um encontro especial com fãs das produções asiáticas. Mark é conhecido por interpretar o personagem Kengla, no drama gay Love By Chance.

Intitulado “All About Mark – 1st Fanmeeting in Brazil”, o evento acontece no dia 19 de outubro, no Espaço Fabrique, em São Paulo. As vendas iniciam no dia 20 de julho a partir das 17h, pelo site Sympla. Os ingressos custam a partir de 30 reais.

Durante o evento, Mark pretende distribuir autógrafos e tirar fotos em grupo e selfies com seus admiradores. Além disso, o encontrinho vai contar com performances musicais, brincadeiras no palco e uma conversa descontraída. O objetivo é promover uma maior interação do artista com os fãs.

Com apenas 19 anos, Mark já participou de três séries de sucesso, inclusive, Love By Chance já foi traduzida para mais 20 idiomas. Recentemente o ator foi convidado para integrar o cast da nova série tailandesa da Netflix, The Stranded.

A nova série vai contar a história de alunos de um colégio particular que ficaram presos em uma ilha isolada. Diversos eventos sobrenaturais passam a acontecer e esses jovens precisam descobrir por conta própria como sair dali.

Hugo Bonemer troca beijo com Lucas Silvestre em clipe de Bemtí.


Lucas Silvestre e Hugo Bonemer.


Hugo Bonemer estrela o clipe do cantor Bemtí ao lado do modelo Lucas Silvestre. O vídeo da música “Eu te proíbo de ter esse poder sobre mim”, que conta com uma cena de beijo, foi lançado nesta quinta-feira (11).

“É choque e atuação que o Brasil quer? Isso o Brasil terá!!”, afirmou Lucas ao divulgar uma imagem nas redes redes sociais. Ao anunciar sua participação no clipe, Hugo disse: “Vai ter beijão”.

O ator se prepara para a final do quadro Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, no domingo (14). Ele disputará o título com Ludmilla, Diogo Nogueira, Di Ferrero e Solange Almeida.



Tatá e Fátima Bernardes são vítimas de homofobia após selinho.




Tatá Werneck e Fátima Bernardes foram vítimas de homofobia nas redes sociais nesta sexta-feira (12), depois que a comediante compartilhou em seu Instagram uma foto do beijo que deu na boca da jornalista, durante as gravações da próxima temporada de “Lady Night”.

Na legenda da imagem, Tata falou sobre a estreia do programa e elogiou Fátima Bernardes: “Segunda feira dia 15 estreia Lady Night versão especial grávida com hemorroida! Teremos a MARAVILHOSA (sério. Sem palavras. Que mulher) @fatimabernardes como vc nunca viu! Fiquei ainda mais fã! Ela é tão …?????????? te amo Fatima! Fofa, inteligente, engraçada, espirituosa”, disse Tata.

A foto, que já recebeu mais de 300 mil curtidas, também recebeu muitos elogios carinhosos, elogiando Tata e Fátima. No entanto, alguns seguidores não gostaram do beijo protagonizado pelas famosas e deixaram comentários homofóbicos na publicação de Tata.

“Gosto do programa, mas esse beijo é desnecessário”, iniciou uma seguidora. “Aff, qual a necessidade?”, questionou outra, que recebeu uma resposta ainda mais agressiva. “Quer mostrar que é do vale tudo. O namorado ou namorada vive agarrado com gays, travestis e ela mostrando também quem é. Ela deve ser o homem e ele, a mulher”, disparou outra.

“Horrível essa cena dessas apresentadoras. principalmente de Fátima Bernardes”, escreveu uma internauta. “Apelaram demais, odiei”, disse um seguidor. “Bando de lésbicas”, comentou um usuário do Instagram.

“Me acusam de preconceituoso mesmo eu sendo gay”, diz Carlinhos Maia após polêmica com morador de rua.




Há menos de dois meses em que foi exposto a uma série de polêmicas, o influenciador Carlinhos Maia acabou entrando em outra. Após postar alguns vídeos de férias em Nova York na quinta-feira (11), o alagoano foi acusado de fazer piadas com moradores de rua.

Desse modo, logo a internet repercutiu o ato mostrando total repúdio pela atitude do humorista. “Chernobyl maia realmente não tem noção nenhuma. Ele mostrando como os moradores de rua dos EUA são diferentes, nitidamente só porque o homem é branco e aparentemente bonito”, disse um internauta.

Contudo, diante da exposição do ato, Carlinhos se manifestou. “Me acusam de preconceituoso, mesmo eu sendo gay. Me acusam dizendo que tenho preconceito com negro, mesmo minha mãe sendo negra“, disse. 

“Como existe tanta gente do mal? Como ainda têm seguidores? Sabe o que me levanta? Saber que o Senhor me honra desse jeito. Há dois anos eu divulguei esse cara [Mr. Teacher Paulo, um dos fundadores do projeto]. Tô cansado, tô cansado”, complementou.

Além do mais, ele ainda afirmou que é padrinho de um projeto social chamado “Soulphia”. O intento do projeto é auxiliar pessoas em situação de rua nos Estados Unidos.

Pedro HMC e Paulo Vaz pretendem ter 1º filho.




Pedro HMC e Paulo Vaz pensam em aumentar a família. Pedro que, recentemente pediu o namorado em casamento de uma forma fabulosa, agora demonstra que as pretensões estão ainda mais sérias e um filho será bem-vindo.

“Nós já conversávamos sobre a paternidade e o sonho de construir uma família com filhos. É algo muito lindo e de muita responsabilidade também”, contou o digital influencer ao jornal “O Dia”.

“Nós estudamos vários aspectos, nossas profissões, horários e educação. Ser pai é fazer parte da construção de um filho como cidadão”, acrescentou.

Criador do canal Põe na Roda, o militante angariou grande popularidade através de seu ativismo autêntico. Em recente entrevista ao Observatório G, o influencer ressaltou o quanto ídolos são importantes na árdua jornada de um LGBT.

“Quando eu era adolescente, criança, não via nenhum LGBT ou era muito pouco, ocupando espaços de poder. A geração mais nova já consegue olhar para frente e ter em quem se inspirar, ter em quem olhar e saber que ser LGBT é normal, que você pode ser quem você é, ocupando qualquer função. É um passo importante na representatividade”, afirmou.

Elias Cohen de sunga vermelha exibindo bulge.



Faiz isso nãaaaaao...




Até quanto você aguenta?



Tô com saudade de voce!



Isso é bom demais!



Mostra o que voce tem de bom




Que porra voce está fazendo?




Posso durmir no meio?




Eles gostam de exibir e nós adoramos ver.







Modelo Ele Sanmi












Anônimos também têm vez...








Até mais!!



Um comentário:

  1. Pedro HMC e Paulo Vaz pretendem ter 1º filho.
    Coitado do Paulo Vaz ainda não se deu conta que esta sendo usado! Ele e só um troféu na mão do Pedro ...

    ResponderExcluir