Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Lenny Kravitz lança clipe para "5 More Days 'Til Summer".



Lenny Kravitz está aproveitando os dias de sol em seu novo clipe "5 More Days 'Til Summer". A faixa faz parte do último álbum do músico, "Raise Vibration", lançado em setembro do ano passado.



Com clipe sombrio, Slipknot divulga novo single, "Solway Firth". 



Nesta segunda-feira (22), o Slipknot estreou seu novo single e clipe, "Solway Firth", segunda faixa de divulgação do próximo álbum da banda, "We Are Not Your Kind", previsto para ser lançado em agosto.



"Space Oddity" da David Bowie ganha novo vídeo marcando os 50 anos da música.



Os 50 anos de "Space Oddity", o primeiro hit de David Bowie, não passaram em branco. Os responsáveis por tomar conta do acervo do músico morto em 2016 lançaram um novo vídeo da faixa que também ganhou uma nova mixagem.



“Por que não temos mais artistas assumidamente gays?”, questiona Emicida sobre cena rap.




Sempre muito político e levantando questões provocativas, o rapper Emicida esteve no programa francês RFI. Nesse sentido, falou sobre a falta de representatividade de LGBTs no cenário musical, sobretudo quando falamos do rap.

“Quando a gente convida Pabllo e Majur para o epicentro da coisa, é para colocar a música rap na frente do espelho e se perguntar: por que não temos mais artistas assumidamente gays? Que tipo de atmosfera a gente construiu que faz essas pessoas se sentirem agredidas na nossa presença?”, questionou o rapper. Aqui, ele está referenciando o clipe gravado com as artistas, chamado AmarElo.

“Quando o país tem 13 milhões de desempregados e a preocupação do presidente é impedir que pessoas transexuais tenham acesso a um vestibular específico para elas, eu acho que a gente precisa lamentar, não rebater. A gente não está retrocedendo. A gente está caminhando rumo ao suicídio coletivo, não só do projeto político inexistente desse governo atual, mas da nação como um todo”.

Ele ainda completou enfatizando a amplitude da ignorância no país. “Nos últimos tempos, não são só os militantes antirracistas que sofrem com a ascensão da ignorância no Brasil”.



Após viver suposto namoro com trans, jogador diz: “Eu não sou gay”.


Dwight Howard e Masin Elije


O jogador de basquete Dwight Howard, falou pela primeira vez após ter sido acusado de ameaçar de morte e viver um suposto relacionamento escondido com o influenciador transgênero, Masin Elije.

Em entrevista exclusiva ao Fox Esportes, Dwight voltou a afirmar que nunca conheceu o jovem e que não sabe o porque dos ataques. O caso veio a público há mais ou menos um ano.

Segundo Masin, os dois haviam se encontrado em uma festa, trocaram olhares e, algumas semanas depois, eles começaram a se falar via Instagram. Logo depois trocaram fotos íntimas e fizeram videochamadas. No entanto, a briga começou quando Masin queria ser assumido para a família do esportista.

“Eu não sou gay. Por que é que alguém que nunca vi na vida, diz algo como isto sobre mim? A princípio, doeu muito passar por isso. Doía. Me sentei em casa e pensei ‘não quero sair daqui’. Me perguntava por quê?”, disse o jogar na entrevista.

Na entrevista, Dwight ainda relatou que depois o caso foi vítima de preconceito nas redes sociais. “Vi muito ódio, ódio em estado puro de gente que nem conheço. Penso que tudo isso me libertou, porque pude ver como muitas pessoas se sentem. As pessoas têm medo de ser quem realmente são. Têm medo de dar um passo em frente e de ser como são porque estão assustadas pelo que os outros podem dizer ou pensar. Esta situação me fez ver que não quero ser assim. Quero ser livre”, finalizou.

Após a entrevista do astro do basquete ir ao ar, Masin usou suas redes sociais para falar novamente sobre o caso. De acordo com ele, as acusações se matem de pé sobre o suposto relacionamento.

Canal do Youtube lança 2º temporada de série sobre jovens gays do Rio de Janeiro.




Após sucesso com a primeira temporada da web-série gay Você é o Melhor pra Mim, agora os jovens do canal do Youtube, Deu Merda, estão prestes a lançar a segunda temporada da série.

O primeiro episódio da segunda temporada do projeto será exibido com exclusividade na Casa de Cultura de Nova Iguaçu, no dia 28 de julho, no Rio de Janeiro. A Web-serie será lançada oficialmente na próxima terça-feira (30).

Com mais de 20 mil seguidores na plataforma de vídeos, o grupo relata em suas produções os conflitos sociais e sexuais vividos por jovens da periferia do Rio de Janeiro.

Seguindo os mesmos passos do Deu Merda, o canal do Youtube Meu Sobrenome é Vida, lançou também a web-série LGBT Fica Comigo. A produção, que conta com oito episódios, relata o conflito dos jovens com a sexualidade.



Thor 4 terá primeira heroína LGBTI da Marvel.




O produtor cinematográfico americano Kevin Feige, durante sua participação na San Diego Comic-Con, confirmou que haverá uma super-heroína LGBTI no Universo Cinematográfico da Marvel e que Valquíria, interpretada por Tessa Thompson, desempenhará este papel. Não foram revelados pormenores, mas só a declaração positiva já sinaliza que haverá representatividade.

“A resposta é sim. No que isso impacta a história do próximo filme? Não posso dizer. Mas, esperamos que seja apenas o início de uma maior representação no nosso universo“, disse o produtor.

Ainda sobre a trama, Natalie Portman usou o Instagram para celebrar a sua volta ao MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel), em Thor: Love and Thunder. A atriz irá incorporar a cientista Jane Foster. 

“Muito empolgada por compartilhar com vocês a novidade de que estou voltando ao MCU como a Thor mulher com as lendas Taika Waititi, Chris Hemsworth e Tessa Thompson. (Lembrem disso como as fotos do antes de eu ficar poderosa)”, brincou a famosa.

Kurt Madison



Faiz isso nãaaaaao...




Que isso garoto!



Fui acompanhar o exercício do meu amigo...



Mostra o que voce tem de bom





Quem quizer, entra na fila!




Olha o banheirão gente!



Vai ter que fazer o exame da próstata...



Eles gostam de exibir e nós adoramos ver.







Tom Holland - O homem aranha




Anônimos também têm vez...






Até mais!!




Poder� gostar tamb�m de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...