Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Twenty One Pilots lança clipe para "The Hype".



O Twenty One Pilots estreou, nesta sexta-feira (26), um clipe para a faixa "The Hype", música presente no quinto álbum do duo, "Trench", lançado em 2018.



David Guetta lança a dançante "Never Be Alone".



David Guetta lançou o seu novo single, "Never Be Alone", nesta sexta-feira (26). A faixa é uma parceria com o também Dj MORTEN e o cantor Aloe Blacc .



Chris Brown desafia Drake para um duelo de dança no clipe "No Guidance".



Chris Brown divulgou, hoje (26), seu novo clipe "No Guidance", música que faz parte do último álbum do rapper, "Indigo", e que conta com a participação de Drake.



Rapper gay, Lil Nas X relembra trajetória: “dormia no chão da minha irmã”.




Após o sucesso mundial da música Old Town Road, o rapper gay Lil Nas X está ficando cada vez mais conhecido. Neste sábado (27), o cantor usou as redes sociais para relembrar como era sua vida antes da fama.

Em um post compartilhado no Twitter, Lil relembrou a trajetória na carreira musical e em sua vida pessoa, quando batalhava para ter plays nas músicas e não tinha tanto dinheiro na conta.

“Uau cara, no ano passado eu estava dormindo no chão da minha irmã, não tinha dinheiro, lutava para obter plays em minhas músicas, sofrendo de dores de cabeça diárias, agora eu sou gay”, escreveu o músico, que recentemente foi alvo de ataques homofóbicos.

Na última semana o cantor bateu mais um recorde em sua carreira, a canção Old Town Road completou 16 semanas na liderança da Billboard Hot 100, principal parada de singles dos EUA e alcançou um recorde histórico. Este feito apenas havia acontecido com a cantora Mariah Carey, com o hit One Sweet Day; e Luis Fonsi, com Despacito.

Jean Wyllys fala sobre homofobia e diz: “Não sei quanto tempo Bolsonaro vai durar, mas ele vai passar”.





Jean Wyllys logrou-se como o primeiro deputado gay assumido a lutar pelas causas de diversidade no Congresso. Desse modo, em entrevista à Carta Capital, discorreu sobre vários assuntos, inclusive, sobre sua autobiografia intitulada: O Que Será, que será lançada nesta terça-feira (30).

Não é segredo para ninguém que Jean deixou o país queixando-se de ameaças contra sua vida. Nesse sentido, demonstra que os ataques ofensivos não o abateram e parece enxergar um futuro promissor.“Não sei quanto tempo Bolsonaro vai durar, mas ele vai passar“, arremata.

Acerca de ataques homofóbicos, o ex-deputado diz que não atribui a culpa a ninguém em específico, contudo, ressalta que existe no país uma homofobia social arraigada. “Não culpo ninguém. Falo da homofobia social, que se expressa em uma homofobia institucional que fez com que muitos naturalizassem os ataques contra mim. Essa homofobia levou gente dita de esquerda a me atacar“, diz.

“Cito o caso de minha viagem a Israel. Fui a convite de uma organização progressista do país, defensores de uma solução para o conflito com a Palestina. Nunca deixei de defender o povo palestino e denunciar o colonialismo do Estado de Israel. Mas fui atacado, inclusive por integrantes do PSOL. Muitos que se dizem de esquerda me insultaram com os mesmos termos usados pelos usuais detratores. Para mim, os ataques derivam da homofobia. Mas isso não influiu para a minha saída do Brasil. Decisivas foram as ameaças de morte que sofri e a negligência do Estado em proteger minha vida”, emenda.

David Miranda

Sobre a atuação de David Miranda à frente da agenda progressista e de pautas voltadas para minorias, Jean disse que a maior similitude entre os dois é o fato de serem LGBTs.

“Não tenho acompanhado os mandatos especificamente. Acompanho o conjunto da bancada do PSOL. A identificação que tenho com ele é o fato de ele ser LGBT e eu também. Não acho que o fato de o David ter ficado na suplência significava que ele tenha que dar continuidade ao meu mandato ou fazer parecido”.

“Somos diferentes, de formação e história distintas, apesar de integrar o mesmo partido. Fico feliz de, coincidentemente, o substituto ser LGBT, senão ficaríamos sem representação. Quando eu morava no Rio de Janeiro, chegamos a nos conhecer, a nos falar, mas não somos amigos. Sei que ele é um cara bacana, mas não temos uma relação como se imagina”.

Consulado dos EUA nega visto para filhos de Glenn visitarem a avó com câncer em estado terminal.




O consulado dos Estados Unidos no Brasil negou visto para que os dois filhos do jornalista Glenn Greenwald e do deputado federal David Miranda (PSOL) visitassem a avó, que mora em Miami e está com câncer em estado terminal.

Segundo a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, os documentos foram levados ao consulado na última segunda-feira (22/07), quando recebeu um documento dizendo que o visto foi aprovado e que ele poderia voltar às 14 horas para buscar os passaportes. No entanto, ao buscar os documentos, o parlamentar foi informado de que seriam necessárias informações adicionais para a aprovação do visto. E que não havia mais data para que eles fossem entregues.

“Provavelmente houve uma ordem de cima para que isso ocorresse. É uma crueldade com as crianças e com a mãe do Glenn”, disse David. Uma das novas perguntas feitas pelo consulado foi: em que os garotos trabalharam nos últimos 15 anos. Detalhe: eles têm 12 e 8 anos. Vale lembrar que em março, Jair Bolsonaro dispensou a necessidade de visto para estadunidenses entrarem no Brasil.

Namorado de prefeito afirma que Brasil precisa de um presidente gay.


Max Souza, namorado do prefeito de Lins


O Brasil possui a maior Parada LGBT+ do mundo e é um dos principais destinos para comunidade LGBT. Para o candidato a Mister Brasil Max Souza, ter um presidente assumidamente gay pode ser apenas uma questão de tempo.

“Sou casado com um prefeito gay, ele deixou claro desde as eleições sobre a sua opção sexual e nada o atrapalhou, estamos evoluindo. Para termos um presidente gay no Brasil é só uma questão de tempo”, falou Max, namorado do prefeito da cidade de Lins, Edgar Souza (PSBD), em entrevista para a rádio Exclusiva FM, em São Paulo.

Max aproveitou para relembrar sobre o caso de Pete Buttigieg, 37, um novo nome cotado para a corrida presidencial dos Estados Unidos divulgado no início de 2019. Ele assumiu a homossexualidade em 2015 e se casou em 2018.

Assim como Pete, Max pede para que o poder olhe pelas minorias e defende publicamente, em seus discursos, os direitos da população LGBT. Por outro lado, o Mister Lins também comentou o caso do presidente da Filipinas, em que ele disse que foi “curado de ser gay”.  “Isso é uma discussão que não tem fim, para mim, cura gay não existe”.

O modelo também defende a criação de uma lei federal para aumentar a proteção de LGBTs contra discriminação. “Precisamos acabar com a guerra contra os homossexuais no Brasil”.

Leonardo Vieira rebate seguidora sobre ser gay: “Deveria ter pena de você mesma”.


Leonardo Vieira e o marido Leandro Fonseca


Galã dos anos 90, Leonardo Vieira rebateu uma seguidora que lamentou o fato do ator ser gay. O comentário da internauta foi feito após ele postar uma foto antiga de sunga durante uma viagem na Grécia. O clique ganhou vários elogios dos admiradores.

Assim, a internauta disparou:“Pena que é gay”, escreveu. Ele, então, tratou logo de responder a ‘lamentação’: “Acho que você devia ter pena de você mesma, porque eu estou ótimo”, disparou.

Assumido publicamente sobre sua sexualidade, o ator, que ganhou notoriedade após atuar em novelas como Sonho meu e Senhora do Destino, da TV Globo, revelou durante uma entrevista ao jornal Extra de maio, que se mudou para Portugal após sofrer ameaças de morte.

“Em Portugal, a homofobia é bem menor que no Brasil, eu não sofro ameaças de morte por ser eu, como já aconteceu no meu país. Aqui, a morte de alguém por violência é notícia por semanas, pois não é como no Brasil, que se morre por bala perdida todos dias”, disse.

Faiz isso nãaaaaao...




Que tal a gente...



Feliz aniversário, amor!



QUE MARAVILHA!



Quem nunca?



Mostra o que voce tem de bom










Sem dó!!



Modelo e ativista LGBTQ Robert Sepulveda Jr Mostrou Tudo







Anônimos também têm vez...








Até mais!!



Poder� gostar tamb�m de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...