terça-feira, julho 09, 2019

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Mulheres assumem o posto de Ed Sheeran, Bruno Mars e Chris Stapleton no clipe de "BLOW".



"BLOW", a faixa que Ed Sheeran gravou ao lado de Bruno Mars e Chris Stapleton ganhou um clipe que capta o clima de rock'n'roll da música.



Post Malone sai do próprio túmulo no clipe de "Goodbyes".



Em seu novo clipe, Post Malone resolveu brincar de ator de filme de horror. O recém-lançado "Goodbyes" lembra os antigos filmes do gênero ao mostrar o astro sendo esfaqueado pelo membro de uma gangue, em uma cena bastante violenta, e posteriormente saindo de seu túmulo para o terror dos habitantes da cidadezinha.



Com inspiração latina, Jason Derulo lança "Mamacita".



Em seu novo single, Jason Derulo mostrou que anda interessado na nova música pop latina. "Mamacita" é uma faixa dançante e de clima "caliente" com letra em inglês e espanhol gravada com participação especial do porto-riquenho Farruko. A música ganhou também um lyric video que pode ser visto logo abaixo.



“Ter negra, trans e drag queen no Rock in Rio é um ato político”, diz Karol Conka.


Gloria Groove, Karol Conka e Linn da Quebrada gravam som para Rock in Rio


Após dois anos distante, Karol Conka volta aos palcos do Rock in Rio. Nesse sentido, falou a importância em ter tanta representatividade compondo a atração.“Ter uma negra, uma trans e uma drag queen é algo histórico para o Rock in Rio”, diz Karol. “A nossa presença já é um ato político”, acrescenta.

A cantora fará uma apresentação com Gloria Groove e Linn da Quebrada. O show será no dia 27 de setembro no palco Sunset. Assim, para se apresentar da maneira mais fabulosa possível, as artistas estão preparando um som novo.

“Eu queria passar informação por meio da diversão. É um beat bem gostoso e a letra tem aquela acidez típica do rap, mas é convidativa para nosso mundo de liberdade”, diz a rapper, que mistura em seus trabalhos ritmos como hip-hop, rap, reggae e até MPB.

“Tem uma alfinetada naquelas pessoas que não entendem esse processo de libertação que a gente vive hoje”, diz a artista que participa do festival pela segunda vez e contra com três álbuns de estúdio na carreira ??Ambulante?, lançado em novembro de 2018 é o mais recente.

Marido de Carlinhos Maia é ‘convidado a se retirar’ da Disney.


Carlinhos Maia e Lucas Guimarães 


Carlinhos Maia e seu marido, que oficializaram união em maio, acabaram enfiados em uma polêmica bem fora do convencional. O entrave aconteceu em um dos parques da Disney, em Orlando, nos Estados Unidos. O problema foi a vestimenta do influencer.

Na verdade, Lucas foi ‘convidado a se retirar do local’, porque os presentes estavam se sentindo ofendidos com a bermuda do rapaz. A estampa da peça denotava várias mãos com o dedo do meio apontado.

De acordo com Lucas, um funcionário o abordou explicando a situação. “Eu não perco meu tempo vendo o que os outros deixam ou não deixam de vestir. Foram algumas pessoas  no parque, às vezes foi só uma pessoa chata, que não tem o que fazer, que foi dizer que minha bermuda era ofensiva pra ele”, disse Lucas.

Após o pedido do funcionário, o influencer conta que deixou o parque, pois já estavam mesmo de saída. “Eu não sabia dessa estampa, ninguém tinha reparado. Só percebi quando o rapaz veio me indagar dizer que eu não podia estar usando a bermuda no parque. Eles pediram pra eu me retirar do parque ou comprar uma outra bermuda porque não podia continuar lá, mas a gente já estava vindo embora. Da próxima vez que vier pra Disney vou trazer um pote de alfazema”, finalizou.

Tom Holland diz que toparia interpretar um Homem-Aranha gay.




Tom Holland deixou bem claro em entrevista ao The Sunday Times que está disposto a interpretar um Homem-Aranha gay. Segundo Holland, o Universo Cinematográfico Marvel precisa de mais personagens LGBTs o mais rápido possível.

“Eu não posso falar sobre o futuro do personagem, porque honestamente eu não sei, não está nas minhas mãos. Mas eu sei bastante sobre o futuro da Marvel, e eles vão começar a representar várias pessoas diferentes nos próximos anos. O mundo não é tão simples como um homem hétero e branco. Não para por aí, e estes filmes precisam representar mais do que um tipo de pessoa”, disse o ator.

O produtor e criador do UCM, Kevin Feige, já havia comentado sobre a necessidade dos filmes representarem a comunidade LGBT, dizendo: “Não estamos tímidos em dizer que está vindo, e que teremos heróis LGBT proeminentes no futuro”. O jeito é aguardar! “Homem-Aranha: Longe de Casa” chega aos cinemas nacionais em 04 de julho.

Ator pornô participa de quadro de namoro do SBT e telespectadores reconhecem.


Ator pornô gay Saad 


As aparências enganam! Uma situação inusitada que aconteceu durante o quadro Xaveco, do programa Domingo Legal, que foi exibido neste domingo (7), chamou a atenção de alguns dos telespectadores.

O quadro do programa, que tem o objetivo de formar casais heterossexuais, contou com a presença de um ator pornô gay. Conhecido pelo nome de Saad, o ator é famoso por fazer filmes homoeróticos do site gay Mundo Mais.

Durante o Xaveco, Saad, que geralmente estrela filmes fazendo o papel de passivo, teve a oportunidade de conquistar o coração da participante Janaína Paiva, mas foi eliminado logo no início. O tempo foi suficiente para os fãs do rapaz notarem sua presença na atração.

É importante lembrar que ser hétero e fazer filmes homoeróticos não significa muita coisa. Para quem não sabe, é muito comum na indústria do pornô gay atores heterossexuais serem estrelas. A exemplo disso temos o ator brasileiro Alexandre Senna e o americano Johnny Rapid.

Nos últimos meses foi muito discutido o fato do quadro de namoros do SBT apenas refletir a realidade das pessoas heterossexuais. Por conta disso, vazou uma notícia dos corredores do SBT, sobre uma suposta possibilidade de ocorrer um episódio apenas com homens gays. Apesar da notícia, não há informações da veracidade do fato.

Faiz isso nãaaaaao...



O golpe que você gostaria de levar durante a luta



Fui na casa do meus amigos e olha como ele estavam!












Não falei que ele é chupador de rola?



Que delícia!



Mostra o que voce tem de bom





Eles gostam de exibir e nós adoramos ver.







O colombiano Diego





Anônimos também têm vez...






Até mais!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário